Hogwarts, Minha História, por Rose W. escrita por cassia_wendler


Capítulo 18
Capítulo 18-Dança


Notas iniciais do capítulo

Então gente, desculpa a demora é que eu to tendo ideias o tempo todo e modifico os capítulos o tempo inteiro!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151668/chapter/18

“Cara Mamãe

Falta uma semana para o Baile de Milênio aqui em Hogwarts, eu preciso de um traje a rigor, a senhora poderia me mandar um?Não se preocupe com o tamanho, eu peguei o feitiço com uma amiga para ajustar a roupa.

Mande abraços para papai, beijos para você.

Sinceramente Escorpius Lucius Malfoy.”

Escorpius levantou-se da mesa onde escrevia na sala comunal da Sonserina e dirigiu-se ao corujal, pelo caminho encontrou Albus.

-Mandando cartas?- Peguntou Albus estranhando o comportamento anormal do melhor amigo.

-É, estou pedindo para minha mãe mandar-me vestes para o baile.Você já pediu as suas?-Respondeu Escorpius.

-Nem precisei, Lily pediu um vestido para ela e já aproveitou para pedir tanto vestes para mim quanto para James.

-E isso faz quanto tempo ?

-a umas semanas, quando James contou a Lily sobre o baile que estamos organizando, porém mamãe está demorando porque está esperando a tia Hermione escolher a cor do vestido da Rose, para que o arranjo combine ou alguma coisa do gênero- Disse Albus entediado.-Ah!E como será nossa sonoplastia?

-Bom, Rose deu a idéia de misturarmos músicas trouxas com bruxas, achei brilhante!Tem uma de um Lionel lá, que sinceramente adoraria dançar com ela.

-Mas ela vai com James.-Disse Albus sentindo uma confusão chegando.

-Ele não tem pique nem aptidão para dança como eu.-Disse Escorpius orgulhoso.

-Nem Rose.-Disse Albus rindo.

-Como assim?-Perguntou Malfoy confuso.

-Rose é filha do tio Weasley, ou seja, não dança nada...apesar da tia Hermione sempre tentar ensinar, o único que aprendeu foi Hugo.

-Ei, porque o Hugo não entrou esse ano?Ele já tem 11 certo?

-Sim, é que ele não fazia magia, a família achava que ele era um aborto, mas quando ele se irritou com Rose, destruiu o quarto dela com magia!Bom, foi isso que disse mamãe por carta, e era tarde demais pra fazê-lo entrar, coitado 12 anos e ainda fora de Hogwarts.

-12 anos!Coitado mesmo!Bom,temos que dar um jeito na sua prima com relação a dança.

-Precisamos dar um jeito nela com relação a muitas coisas tipo humor, palavrões, pegadinhas...-Disse Albus se recordando das férias malucas no Caribe.

-Palavrões e pegadinhas?-Exclamou Escorpius assustado, afinal nunca esperaria isso da Rose normal.

-É que você não convive, ela tem muito espírito do tio Jorge e aptidão para meter a gente em encrenca.

Malfoy sorriu em constatar que Rose era ainda mais do que ele esperava e conhecia.

Horas mais tarde o professor Neville reuniu os monitores numa sala vazia do segundo andar e perguntou sobre os preparativos, confirmando se estava tudo certo, e se animando cada vez mais com as respostas positivas dos alunos.

-Bom,-  disse ele por fim- Vocês monitores, como exemplo de alunos de Hogwarts, serão os primeiros a dançar, trocando de duplas a cada dança...-Malfoy sorriu enquanto James emburrava a cara -Portanto deverão dançar muito bem.Entenderam?

Todos balançaram as cabeças afirmativamente, as irmãs Veen animadas, Giuliano entediado, Roberta sorrindo para Albus que por sua vez sorriu em retribuição, porém pensava em como dançava mal, assim como Rose, que estava muito nervosa, James e Escorpius estavam tranqüilos, afinal se consideravam bons dançarinos.

-Quem aqui não sabe dançar?-Peguntou o professor, apenas Rose e Albus levantaram as mãos e caindo na risada, um rindo da cara do outro.-Potter e Weasley, isso me lembra os velhos tempos...bom, vamos marcar horários durante a semana para aprenderem alguns passos...

-Eu faço uma poção-Disse Rose piscando para o primo, que sorriu em alívio.

-Ah meninos!-Disse Neville chamando a atenção de James e Escorpius- as cinco primeiras músicas mais calmas, por favor.

Os garotos fizeram que sim com a cabeça, todos saíram da sala deixando Rose e Albus para trás para terem a aula de dança.

-Albus, isso não vai dar certo - Disse Rose enquanto saiam pelos corredores após a aula.

-Tem razão, eu sou mais baixo que você, não vou conseguir te girar!-Disse ele desesperado.

-É isso também, além de sermos péssimos -Disse ela rindo.

-E vai ficar mais evidente numa dança lenta, eu atropelando você, você tropicando e se abaixando para girar.-Disse ele rindo também.

-Isso de dançar a poção vai resolver, mas a nossa altura, eu tenho 1, 70 e você ainda tem 1,63!

-1,65!Poxa Rose eu to crescendo!-Exclamou ele indignado.

-Dois centímetros, grande diferença Albus!-Disse ela rindo.

-É isso!É a música, se usarmos uma música diferente...-Disse ela sorrindo para Albus.

-Que eu não tenha que ser mais alto que você...-Disse ele entrando no pensamento.

-Além de sabermos dançar, não será humilhante!-Concluiu ela.

-Certo, mas como vamos mudar a música?-Perguntou Albus, depois de entregues a diretora, elas são enfeitiçadas para tocar.

-Então temos de mudar a música antes de ser entregue.

-Quem vai entregar?-Perguntou ele.

-Escorpius, pelo que eu sei, então é tarefa sua mudar a música.-Disse Rose pensando em qual música dançariam.Ela agarrou a mão de Albus e sacou uma pena e escreveu a música e a artista que a interpreta.-É essa, vai ser perfeita!Agora é só trocar.

-Certo, tchau Rose!-Disse ele correndo, mas logo voltou pois havia esquecido um detalhe.-Rosie, ah...qual poção você vai fazer?

-Dançartus Everartus!-Disse ela sorrindo.-Tomamos e depois vamos ao baile.

-Tá, mas quanto tempo antes do baile?

-acho que na hora, não encontrei referências quanto ao tempo, se você puder pesquisar...

-Certo, para a biblioteca!-Disse ele que saiu correndo.

Após a ronda com Escorpius, na qual não houve conversa, Rose voltou para seu quarto memorizando os ingredientes que faltavam, e ficou feliz em constatar que faltava apenas essência de biluscus, algo que estava ao alcance das mãos nas estufas do professor Neville, porém, quando chegou em seu dormitório, encontrou três embrulhos sobre sua cama, e sobre eles um bilhete.

“Rose,

Sua mãe estava sem tempo então resolvi eu mesmo escrever a carta e enviar seu vestido, sapato e essas coisas que mulheres usam em bailes, quer dizer meninas, meninas...

Me desculpe por ainda não ter lhe falado sobre o que achei do jogo, mas aqui vai: Os Chudley Cannons  deveriam contratar você para reerguer o time!Nunca tive tanto orgulho de alguém na minha vida, nunca pude imaginar que alguém poderia fazer aquilo que você fez, você é meu melhor acerto na vida!

Eu nunca soube me expressar bem com palavras, mas isso foi o melhor que pude,

Amor, Rony.

ps. Entre você e James devem caber três elfos domésticos durante as danças, entendeu?”

Rose não pode deixar de sorrir com a carta do pai, que respondeu com um simples ‘amo vocês’ em um bilhete e correu para abrir os embrulhos, primeiro o menor que estava em cima de todos.

A garota puxou a fita rosa que segurava a caixa, e lá estavam muitas maquiagens, grampos de cabelos e uma poção alisadora, junto dela outro bilhete de Rony:

“Sua mãe achou que você fosse gostar, mas eu não acho, então fiz com que ela lhe mandasse uma foto de uma revista, acho que você vai preferir seu cabelo assim.”

No fundo da caixa estava a foto, seu pai estava certo.Abrindo a segunda vislumbrou sapatos de salto, lindos e prateados, com rosas prateadas em suas tiras que deveriam envolver os pés, Rose sorriu e ficou com medo de ver como era o vestido,ela era um tanto complexada com o peso e o corpo, torcia para que fosse algo preto e que não marcasse o corpo, estava enganada.

Quando ela abriu a caixa viu o vestido mais lindo que poderia ter imaginado, ficando de pé e pondo-se em frente ao espelho com ele na frente observou como era, e fixou-se na barriga que aparecia por trás do vestido e sentiu-se deprimida, o vestido não caberia, e mesmo se coubesse era uma cor clara que a deixaria mais gorda.Antes de debulhar-se em lágrimas viu a etiqueta do vestido onde dizia:

“Perfect Dress, o vestido para a bruxa que deseja o manequim perfeito, ele se ajusta magicamente ao corpo, e com a mágica da Dra.Minelly ele deixa seu corpo com medidas perfeitas!”

Rose sorriu e escutou James e os amigos descendo as escadas, e lembrou-se de contar sobre a verdadeira identidade de Lana, correu para a cama, e com um aceno da varinha fez com que tudo voltasse as caixas e desceu as escadas, porém viu apenas James bêbado com seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que no próximo capítulo tem baile,

Me digam, o que acham de uma Weasley solteira?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, Minha História, por Rose W." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.