Hogwarts, Minha História, por Rose W. escrita por cassia_wendler


Capítulo 14
Capítulo 14-Potter não será perdoado tão cedo


Notas iniciais do capítulo

Então gente, eu reescrevi esse capítulo muitas vezes, porque acho que ele é muito importante pra reviravolta inicial da história, por isso a demora D:

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151668/chapter/14

-James!-Exclamou Rose com rubor.

-O que está acontecendo aqui?-perguntou James com o ódio crescendo no peito.

-O Escorpius estava me passando a matéria que perdi quando fomos passear ontem.-Disse ela nervosa, sentindo que o namorado logo explodiria e não responderia mais por seus atos, afinal James sempre foi muito impulsivo.

-Algum problema Potter?-Brincou Malfoy petulante.Ele levou um chute de Rose por baixo da mesa, o fazendo quicar na cadeira.

-Malfoy -Disse James com o dedo em riste e cada vez mais raivoso.- Não gosto de você perto da minha namorada, já lhe dei uma surra, quer repetir a dose?Estou a sua disposição.

-James, chega!-Implorou Rose-Eu já perdoei o Escorpius, agora não há motivo para essa discussão!

-Potter, você realmente acha que eu perdi porque você é melhor?-Disse Malfoy rindo e quicando novamente graças a outro chute de Rose, que desejava que aquela discussão acabasse.-Eu além de melhor bruxo, sou melhor pessoa e mil vezes mais homem do que você.

Uma aura  constrangedora pairou sobre a sala, com Malfoy orgulhoso com as palavras em primeiro momento, e num segundo reconsiderando o que disse, afinal entregara que perdera unicamente pela felicidade de Rose.James estava tentando se controlar para não voar contra Malfoy, Rose desejava sair dali e falar com Lana.

-Vejo isso muito bem-Disse James por fim.-Tão homem que ataca a minha namorada pelas costas.-James foi até a mesa e puxou Rose para si pelo braço, a garota segurou um urro de dor, parecia que James estava descontando toda a sua raiva no braço dela.-Você não passa de um covarde.

-Eu tive meu momento de covardia -Disse Malfoy assumindo o erro, porém, para James não mostraria a vergonha do que havia feito.-E a única interessada já teve a situação explicada e me perdoou.-Porém deixei Rose ganhar de mim, assim como deixei você vencer.

Rose estava confusa, Escorpius pensando se havia dito demais, e havia.James percebeu tudo, Malfoy não tinha apenas um rancor contra Rose, ou qualquer preconceito, ele estava apaixonado por sua namorada, por isso ele havia deixado Rose vencer, afinal a garota era péssima em duelos, mas James não era, então ele havia demorado para conjurar o feitiço para deixar James restaurar a honra de Rose.

-Espere um pouco –Brotou então um sorriso malicioso nos lábios de James.-Você está apaixonado pela MINHA Rose?-Rose não havia gostado nada do pronome possessivo, enquanto James ria Malfoy ficara branco e procurava palavras,mas não as achava.

Quando Malfoy abriu a boca para falar James praticamente arrastou Rose para fora da sala pelo braço, a garota sentia uma dor exorbitante, um hematoma ficaria de lembrança.Já estavam no segundo andar quando James finalmente atendeu os  pedidos de Rose para que ele a soltasse.

-James!Meu braço droga!-Dizia Rose segurando uma lágrima de dor.

-Não quero mais você perto dele -Disse ele apontando o dedo no rosto de Rose, com um tom de voz entre uma bronca e berros.- Você não vai olhar para ele, falar com ele!

-Quem você pensa que é James Potter?-Disse Rose apertando o braço e não crendo nas palavras do namorado.

James olhou para a figura de Rose, com orelhas muito vermelhas, rosto avermelhado, uma lágrima querendo pular dos olhos e a mão esquerda segurando o braço direito que doía.Ele percebeu que passou dos limites com ela.

-Rose..Ah não...me..me desculpa-Disse James agora implorando e tentando tocar seu rosto, Rose se esquivou e olhou séria para ele.

-A capa, depois conversamos-Disse ela com a voz calma, porém por dentro desejava estupurar o Potter.

Ele estava lamentando por dentro cada ação que tivera em Rose, porém apenas jogou a capa sobre eles, e em silêncio se dirigiram até a Floresta Proibida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente?Potter ou Malfoy?!