Meu Doce Anjo! escrita por LeAraujo


Capítulo 1
Capítulo uníco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151623/chapter/1

Te entrego o meu coração sangrando em tuas mãos, sob teu cuidado e sua proteção.Querido, cuide bem dele ele é seu a partir de agora.

Deixa eu olhar nos teus olhos para que transpareça sua alma. E ouvir as batidas do teu coração que é hoje a minha vida. Veja em mim o ponto crítico de uma pessoa desisperada.

Se hoje sobrevivo em meio ao fogo ardente, é porque o teu sorriso vem me lembrar, que em seus olhos vive  o rio que matara a solidão.

Já senti ódio, mas hoje toda vez tento voltar para este sentimento o meu coração  dói, por que pra você eu o entreguei e o seu amor não o deixa voltar ao normal.

Você é o anjo com uma espada de fogo que perfura a minha alma e domina meus sentimentos . Queima dentro de mim pra eu posa  lembrar que eu pertenço a você.

 Enquato você dorme eu vou tramando um geito de ter você pra mim. Vou te amando e me frustanto, enquanto morro de agonia pensando como seria ter você aqui nessa hora.

 eu ainda estou presa no limbo; esperando você me resgatar faça de mim não apenas palavras, e sim o seu tormento.

Quando eu parar de escrever minhas ''tolices'' vai significar que a minha adoração por você terá chegado ao fim. E a minha alma será apenas a faísca de uma vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sejam bonzinhos e comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Anjo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.