Como Um Conto de Fadas escrita por Lulis


Capítulo 3
Terceiro


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está menor que o normal, mas se eu não parasse nesta parte, estragaria o suspense, que não é então suspense assim.Espero que gostem.xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151616/chapter/3

- Como sabias que eu estava aqui? – disse franzindo o cenho.

- Conheço-te mais do que qualquer outra pessoa! Fora que tu ficaste falando sobre este lugar uma semana inteiro. – sorriu. Ficaram alguns minutos sem mencionar uma palavra se quer. Isto era torturante para Percy, que logo se pronunciou. – Por que fez aquilo?

Annabeth ficou quieta, não sabia o que dizer estava envergonhada, talvez, arrependida! Na verdade, não sabia o que estava sentindo. Ela estava sentada numa velha cama que havia lá, o único móvel em toda a extensão do casebre, fitava as próprias pernas, ele se abaixou no intuito de fazê-la olhar para ele, e funcionou, agora ela olhava profundamente nos olhos amendoados do rapaz, olhava tão profundamente que quase dava pra ver tua alma! E o silêncio voltou a reinar, mas logo foi quebrado...

- Por que brincas tanto com meus sentimentos?

- Não brinco com eles, tu é que não decides! – ele a olhou de modo diferente, como se não houvesse entendido, e realmente não havia.

– Uma hora quase me beija, e na outra fala pra eu esquecer! O que você realmente sente por mim? – ele hesitou um pouco, mas acabou por falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem mais uma vez pelo tamanho do capítulo, prometo fazer o próximo um pouquinho maior e sinto informar que a fic já está no finalzinho, mais 1 ou 2 capítulos que faltam, talvez 3, rs.Outra coisa: que tal vocês lerem minha nova fic em parceria com uma amiga? É sobre Harry Potter, ok?http://www.fanfiction.com.br/historia/152316/Break_LoveMais uma vez, espero que gostem.xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.