Pour que jamais Ne Toublient Pas escrita por YasuSama


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151598/chapter/1

A realidade machuca. E lhe fere perante as pessoas que seu orgulho nunca permitiria que ele deixasse de ser omitido. A perda... Nunca pensei que algo doesse tanto e perfurasse seu coração mais do que sentir que não tens mais ao seu lado a presença de espírito de alguém tão amado, não apenas isso, desejado, querido. Alguém que você dividia sorrisos, sentimentos e uma amizade intensa e ofensiva, ao ponto de esvair a sanidade de uma das partes. E esta ensandecida, se apaixona pela outra metade do composto.Em todos meus sonhos ele estava em cada instante que eu vivi, ele não saia de meus pensamentos, atos. Em tudo... Ele era o meu regado que mantinha-me vivo e com esperanças de dias melhores e justos, dias que o bem exilaria todo o mal dentro desse mundo injusto e desleal.Desleal, ao ponto de justificar como destino o fato dele ter ido além dos Elíseos. Não, isso nunca seria justo. Levá-lo de mim, levá-lo desse mundo. Ao que compreendo e creio não existe um destino. A vida é uma jornada, você a guia da forma como bem entender e quiser. Certas horas, a vida lhe apresenta caminhos de seu livre arbítrio e você opta pelo o que achara melhor para sua sobrevivência e felicidade na vida.Felicidade? Eu não conheço a felicidade. Ninguém nesse mundo será sempre completamente feliz, sempre existirá a melancolia e a falta de motivação. Para o bem existir, o mal deverá sempre agir, portanto, as pessoas são infelizes. E dessa infelicidade nasce uma gota de alegria pela vida.Apesar de tudo, ele escolhera o caminho certo. Ele vivera e morrera pela sua deusa, lutou pela verdade em todos os instantes. Mas a vida não quisera ser bondosa, e num gesto brusco ele se foi, para longe de tudo.Meu coração falha ao lembrar que não poderei olhar fixamente aqueles olhos e suspirar, o observar e admirá-lo incessantemente e respeitá-lo mais do que qualquer um. Não verei mais aquela silhueta perfeita e máscula perambulando por qualquer canto. Por favor, alguém me acorde, isso apenas pode ser um pesadelo.Ele se foi, antes que eu pudesse compadecer de meus sentimentos, antes de lhe mostrar o óbvio. Dizer-lhe o quanto eu lhe amo, o quanto eu desejei estar em seus braços olhando a um belo pôr-do-sol, como gostaria de abraçá-lo após uma noite deliciosa ao seu lado, e vagar livremente com nossos dedos entrelaçados trocando beijos e carícias por aí.Droga de coração mole e sensível, que me permitira chorar mais uma vez por algo que fora apenas uma fatalidade que me atingira em cheio, me aniquilando. Poupe-me desse sofrimento incessante, meu coração. Eu lhe peço apenas isso, ajude-me a esquecer o quanto antes, para não doer ainda mais.Diferente da dor física, a emocional de corrói, te retira da realidade e o detona por dentro, e por fora na maioria das vezes, cria uma máscara invisível de uma aparente satisfação com a vida que leva e carrega nas costas.Mas apenas uma coisa ultrapassa a dor que estou sentindo após essa perda: Meu orgulho por você ter sido tão digno. Morreu em prol da deusa e em busca do reino do bem, levando consigo a sua vida e deixando-a marcada e selada como seu maior tesouro obtido.Encerro meus lamentos pela sua perda agora, e lhe agradeço por todo o bem que sua amizade me fizera, e o tanto que seus sorrisos me alegraram. E sei que onde estiver, estará me ouvindo e prestando atenção em cada palavra minha cada mera confissão.E para sempre você será meu melhor amigo e meu amado, El Cid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que tiveram saco pra ler. Relevem qualquer erro de português, e citem-os se for possível..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pour que jamais Ne Toublient Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.