Querido Edward... escrita por sandyjara, jsandyjara


Capítulo 2
Uma Resposta.... capitulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151589/chapter/2

Querida Isabella,

Lembro-me dos seus sorrisos, dos seus olhos brilhando, do seu rosto de menina, do seu jeitinho delicado de ser.

Minha pequena, minha rainha, minha vida, meu sol.

Seu jeito mãe quando nossa filha Renesmee nasceu, aquela carinha de anjo quando você a amamentava e não nos deixava dormir a noite, cada sorriso daquela pequena garotinha você sorria como uma conquista, nunca quis saber do seu passado, mas quando te olhava chorando no meio da madrugada trancada na banheiro era como se mil facas atravessassem o meu peito, muitas vocês depois que você voltava pra cama seus olhos estavam vermelhos então eu a abraçava e você suspirava falando que me amava mais que tudo.

Quantas vezes te peguei chorando sozinha na sala quando chegava do trabalho e eu perguntava o que tinha acontecido e você simplesmente falava, ‘ sinto falta dos meus pais, estou com muitas saudades’, eu sabia que era mentira mas como alegar tal coisa quando você estava tão sensibilizada, chorando em meus braços.

Tinha dias que te pegava olhando pra Renesmee, nosso anjinho, mas na verdade você estava viajando nos próprios pensamentos, seu rosto sereno, seu jeito calmo, sua voz melódica contando uma canção de ninar pra Renesmee.

Quando você dizia ir ao medico e como você sempre voltava abalada, sentava no meio da nossa cama e olhava pro quadro da nossa família na parede.

Você vivia cada dia como se fosse o ultimo, como se você fosse embora a qualquer momento, dizia que nos amava sempre, nunca brigávamos, nossa vida era tão boa, tínhamos uma vida tão linda, nos amávamos, tínhamos uma filha linda, uma casa linda, pena que não foi o suficiente pra você não ir, não me deixar, pena que você se foi tão cedo, me deixando sem alternativas, sem rumo, minha vida sem você não existe.

Você chegou sem avisar e se foi sem aviso prévio.

Sinto sua falta.

                                                E.Masen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Edward..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.