Querido Edward... escrita por sandyjara, jsandyjara


Capítulo 1
capitulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151589/chapter/1

Querido Edward,

Sinto lhe dizer neste pedaço de papel, desculpe-me por ter adiado ainda mais esse dia, eu sabia que um dia esse dia iria chegar mais tentei ao máximo possível prolongar meu tempo com você e nossa família.

Renesmee meu pequeno anjo, você foi minha melhor conquista, vivia sem rumo e quando tive você foi como se minha vida tomasse um novo rumo, mas não, só adiou mais o dia.

Meu amor, sabe que não sabe do que estou falando mas vou lhe contar.

 Quando eu tinha seis anos minha mãe faleceu de uma doença genética, desculpe esta te contando assim, mas eu tambem tenho essa doença, aos seis anos meu pai descobriu, fiz todo o tipo de tratamento o que só fez que eu vivesse mais tempo, o medico tinha previsto que eu só viveria ate os vinte anos, no mesmo dia do meu aniversario, no mesmo dia que nos conhecemos, você foi a minha cura temporária, toda vez que eu ia ao medico ele dizia que meu tempo estava acabando, e eu voltava pra casa mais arrasada ainda, não tinha coragem de dizer a você sobre a doença, porque sabia que você iria mover mundo e fundos pra conseguir uma cura, eu sei que essa doença não tem cura.

Vivi cada dia como se fosse o ultimo, porque sabia que tinha que aproveitar cada momento ao seu lado e ao lado de nossa pequena Renesmee, dizia a toda a hora que amava vocês, mas pra mim não era o suficiente, cada minuto ao seu lado, cada palavra doce, cada gesto de carinho.

Desculpe por entrar em sua vida sem avisar e sair sem aviso prévio, mas quando o dia acabava eu dizia em pensamentos que iria fazer ao máximo pra viver mais um dia ao seu lado. Não sofra, anjos não podem sofrer, anjos não choram, anjos não ficam tristes. Não deixe Renesmee sofrer, ela tem muita vida pela frente, caso ela tenha a minha doença faça o possível e impossível pra achar uma cura não a deixe ir embora sem aviso prévio, como minha mãe fez e como eu fiz.

Te amo mais que tudo Edward Masen, lembre sempre dos momentos bons e lembre que eu me despedia todas as noites de vocês. Lembre-se que eu dormia e acordava todos os dias com um sorriso no rosto e fui embora assim sorrindo...

                                        I.Masen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Edward..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.