Heavens Talk Show escrita por Return To Zero


Capítulo 7
Omake I - Especial Dia das Crianças (atrasado)


Notas iniciais do capítulo

Especial idiota (e atrasado) de dia das crianças :3
~.~.~
Tenko: E com vocês, no telão, as doações para que a gente compre um sofá novo!
Aparece no telão trincado 000.000.000.000,30
Tenko: Já é alguma coisa, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151578/chapter/7

Sorako: Bem vindos ao...

Tenko: ... Heaven’s Talk Show...

Squall: ... Especial de dia das crianças!

Crianças da Plateia: ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! *gritos, palmas, assobios, confetes, serpentinas e etc.*

Tenko: Então, o que devemos fazer pra comemorar esse dia?

Sorako: Ah.. Eu pensei que você que ia dar a ideia!

Tenko/Sorako: Squall?

Squall: Não olhem pra mim!

Sorako: Ótimo! Viemos para o programa sem nem ter ideia do que fazer!

Geronimo: MAS O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO QUE NÃO ESTÃO FAZENDO NADA?

Tenko: Fazendo nada, uai! Duh!

Squall: A gente tá meio sem ideias, seu Geronimo. É.

Diretora: POIS TRATEM DE ARRANJAR ALGO PRA FAZER OU CORTO O SALARIO DE VOCÊS!

Sorako: Ih, a Diretora! Agora a coisa ficou séria!

Squall: Não é mais facil você nos demitir logo?

Tenko: Por que vocês só sabem gritar, hein?

Diretora/Geronimo: VÃO TRABALHAR, SEUS AMARELOS!

E num passe de magica, Sorako, Tenko e Squall estavam no palco ao ar livre do programa.

Tenko: Como a gente chegou aqui?

Squall: Eu não quero nem saber!

Sorako: Bem, vamos começar o programa. *lendo as guias* E estamos começando mais um Heaven’s Talk Show, aqui, pela Arigatou, Sekai!

Tenko:  E com vocês, no telão, as doações para que a gente compre um sofá novo!

Aparece no telão trincado “000.000.000.000,30”

Tenko: Já é alguma coisa, né?

Sorako: Continuando... Para comemorar esse dia das crianças tão especial, resolvemos fazer uma gincana!

Crianças da plateia: ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Tenko: Vamos chamar agora o nosso assistente de palco! Pode entrar, Ruki, do The GazettE!

Ruki entra ao som das palmas da plateia.

Fangirls: AAHHH, RUKI!!!!1! VEMK SEU LIMDO!!!!

Sorako: Feliz dia das crianças, Ruki!

Ruki: Opa, brigad—Tá me chamando de criança??

Squall: Espera! Eu não ia ser assistente de palco?

Tenko: E agora, que entrem os primeiros convidados! Kanade-chan e Tomo-chan de Angel Beats! e Azumanga Daioh  respectivamente!

Kanade-chan e Tomo-chan  entram ao som das palmas da plateia.

Squall: Sejam bem vindas!

Kanade: *pequena reverencia*

Tomo-chan: Obrigada pelo convite!

Tenko: Bom, Kanade-chan será do time Leste e Tomo-chan do time Oeste!

Sorako: Agora, nosso assistente de palco vai explicar a primeira prova!

Ruki aparece no telão, numa pista de corrida.

Ruki: Bem vindo à primeira prova da gincana de dia das crianças do Heaven’s Talk Show! Eu sou o Ruki e vou mostrar pra vocês qual será a primeira gincana! Ela se chama “Corra o mais rapido que puder” e consiste em você correr o mais rapido que puder! Estamos aqui com as primeiras competidoras! Tomo-chan, como se sente sendo a primeira a competir?

Squall: Como ela foi parar ali?

Tomo-chan: Ah, eu estou muito animada e vim aqui pra ganhar! YOOOOOSHIIII!!

Ruki: Wow, você parece bem animada! E quanto a você, Kanade-chan? Está animada também?

Kanade: *faz que sim com a cabeça*

Ruki: Bem, é com vocês, palco central!

Sorako: Elas parecem estar bem animadas, não?

Tenko: Também acho.

Squall: *martelando alguma coisa*

Tenko: Que você está fazendo aí, Squall?

Squall: Uma barraquinha de apostas! *enxuga o suor da testa* Venham! Venham fazer suas apostas! Quem aposta no time Leste?!

Sorako: Acho melhor começarmos... As garotas estão prontas, Ruki?

Ruki: Estão prontissimas! Agora eu vou dar o grid de largada! *levanta a arminha pra cima* Em suas marcas... Preparar... CUE!

Squall: Mas que diabos é Cue?!

Kanade e Tomo saem em disparada, ao som do disparo. As duas continuam correndo  a toda velocidade.

Ruki: Opa, parece que Tomo-chan já está cansada? Mas não temos nem dois minutos de corrida direito!

Tomo: Ahh, você não vai me vencer!

Ruki: Wow, Tomo-chan está correndo mais rapido! E já deixou Kanade para trás! Que reviravolta, não?

Tomo: *mostra a lingua* HAAA, VOCÊ NUNCA VAI ME ALCANÇAR!

Ruki: Mas olhem! Tomo-chan usou  Provoke! Isso é permitido?

Squall: *lendo um livro gigante* Segundo as regras do programa, é permitido sim!

Ruki: Bom, se está dentro das regras do programa, então não tem problema! E a corrida continua, já estamos na segunda volta!

Tomo já estava bem a frente da Kanade. E quando todos pensavam que não havia mais esperança, Kanade começa a aumentar a velocidade gradativamente.

Ruki: Mas esperem! Será isso o contra-ataque de Kanade-chan?

Kanade: Guard Skill... Angel Wings.

Ruki: Parece que Kanade-chan disse alguma coisa?

Antes que qualquer pessoa pudesse pensar, Kanade abriu asas angelicais e sobrevoou toda a pista.

Plateia: OOOOOOOOOOOOH!!

Sorako: Gente... Isso não é permitido...

Ruki: E parece que Kanade-chan tomou a dianteira! E... O que é isso saindo da mão dela?

Kanade: Guard Skill... Hand Sonic. Level 1.

Ruki: Mas… É uma espada?

Kanade aterrissa e se aproxima ameaçadoramente de Tomo.

Ruki: O que... Ela vai fazer? Sorako, Tenko, isso tá ficando perigoso! ... MEU DEUS... SANGUE.. É SANGUE... AHHHHHHH!!!

Ruki sai correndo e esbarra na camera, fazendo-a cair no chão. Um leve chiado e o telão trincado fica completamente preto.

Tenko: Parece que perdemos o sinal...

Sorako: Como essas garotas andam perigosas... Mas, vamos anunciar os outros dois participantes!

Squall: E agora com vocês, representando o time Leste: Dokuro-chan de Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan!

Dokuro entra ao som das palmas da plateia.

Squall: E representando o time Oeste: Seiya de Cavaleiros do Zodiaco!

Seiya entra ao som das palmas da plateia.

Plateia: UUUUUHHH, VIADINHOOO!!

Sorako: Calados! *joga shuriken em meio mundo*

Tenko: Parece que já reestabelecemos o sinal com Ruki. E no telão, a proxima prova!

Ruki: Segunda prova do programa especial de dia das crianças do Heaven’s Talk Show! Ela se chama ‘Rebatendo’ e consiste em rebater varias coisas com bastão de baseball! Agora, vamos falar com o representante do time Oeste. E aí Seiya-kun, animado para começar a rebater?

Seiya com um bastão de baseball: E como! Estive treinando há semanas para esse grande momento!

Ruki: Que ótimo! E você, Dokuro-chan? Animada também?

Dokuro: DOKURO-CHAN VAI BATER ATÉ A MORTE EM TODOS COM O PORRETE DELA!

Tenko: Ruki! Cuidado com essa guria do cabelo roxo! Ela parece ser perigosa!

Sakura-kun na plateia: Ela não é perigosa! Ela é um anjo da morte psicopata!

Sorako: Whatever...

Squall: Hey, vou cobrar direitos autorais!

Sorako: Vamos para a prova. As garotas estão preparadas, Ruki?

Ruki: Elas estão prontas sim, Sorako-chan! Vamos iniciar a prova!

Ruki se senta numa daquelas maquinas que atira bolas de baseball e começa a colocar objetos aleatorios nela como bolas da baseball, tijolos, pedras, sapatos, e etc.

De repente, vem um ovo.

Squall: Isso é um ovo? *lendo o livro de regras* Isso é permitido, produção?

Geronimo: Sei lá! Você que está com o livro de regras!

Seiya: Um ovo? Isso não é problema! BASTÃO DE PEGASÚUUU!

O bastão adquire uma aura azulada e Seiya rebate o ovo bravamente. Porém, foi em vão.

Ruki: Okay! Seiya-kun, você foi desclassificado pois não conseguiu rebater a bola!

Seiya: Isso é uma injustiça! Nem era uma bola!

Ruki: Cala a boca! Sua vez, Dokuro-chan!

Dokuro: HAAAAAI! Dokuro-chan está muito animada para isso!

Tenko: Peraí, por que ela vai usar o porrete dela? Ela não tinha que rebater com um taco de baseball? Squall! Isso é permitido?

Squall: *comendo rosquinhas*

Tenko: Ai... Começa logo aí...

Ruki: Com prazer!

Logo de cara, Ruki manda uma bolinha de baseball para Dokuro rebater.  Ela se prepara, gira o porrete e rebate a bola mas, ela fica presa no porrete.

Dokuro: Are...? Ficou presa! *começa a chorar*

Ruki: E o resultado foooi... *corre até a camera* Ninguém ganhou a segunda prova!

Dokuro: Como não ganhou? Eu ganhei!

Ruki: Ehh... Espera! Não se aproxime mais com esse porrete! Sai de perto de mim!

E antes do telãao escurecer novamente, alguns respingos de sangue voaram pela cena.

Sorako: Essa brincadeira tá ficando perigosa...

Squall: Que nada! Conseguimos mais 40 centavos nas doações!

Aparece no telão trincado “000.000.000.000,70”

Sorako: Bom, está melhorando...

Sorako: E como a Dokuro-chan ganhou, mais 10 pontos para o time Oeste!

Torcida do time Oeste: ÊEEEEEEEE!

Sorako: Agora, os proximos participantes! Do lado Leste: Crono de Chrno Crusade! E do lado Oeste: Near, de Death Note!

Mello: Por que não eu?

Squall: Por que você não merece o dia das crianças!

Crono e Near entram ao som das palmas da plateia.

Near: *enrolando o cabelo* Obrigado pelo convite.

Crono: Também agradeço e, pra onde foi a Rosette mesmo?

Sorako: *aura maligna* Rosette não está aqui, filho.

Crono: Ai...

Tenko: Como estão as coisas na pista, Ruki?

No telão trincado e ainda escuro, após um “pipiru piru piru pipiru pi!” Ruki se levantou com o microfone na mão.

Ruki: Opa... Agora as coisas estão bem. O pessoal está terminando de inflar o castelo inflavel ali atrás.

Pessoal inflando o castelo inflavel: Queremos nosso almoço!

Ruki: E vamos para a terceira prova da gincana de dia das crianças do Heaven’s Talk Show! A prova se chama “Pulando, Pulando, Pulando...” e consiste em você pegar essa maçã aqui *mostra uma maçã vermelhinha* enquanto pula. Mas, só pode usar a boca!

Squall: Ih, essa parece dificil, hein?

Ruki: E é mesmo. Elas vão ficar penduradas no teto do castelo e com certeza, não é uma prova facil... Ah, parece que já terminaram de inflar o castelo! Vamos falar com os nossos participantes! E aí Crono, é a primeira vez que você participa de algo assim?

Crono: Sim, a primeirissima! E espero que eu possa ganhar! UHULESSS!

Ruki: E você, Near? Como se sente sabendo que vai enfrentar um oponente animado como o Crono?

Near: Daora a vida.

Ruki: Okay, parece que vocês já estão preparados! *joga os dois pra dentro do castelinho* Relogio na tela! Vocês só tem 30 minutos para pegarem o maximo de maçãs com a boca!

Todo mundo, incluindo a plateia: 30 MINUTOS?

Ruki: Vaaaleeendoooo!!

Crono e Near começam a pular, desanimados, tentando pegar as maçãs. Mas, como o castelinho era inflavel, quando eles subiam, o teto também subia, deixando a tarefa de pegar maçãs realmente complicada.

Plateia: *acompanha os pulos com a cabeça*

Tenko: Isso é... Meio... Hipnotizante...

Sorako: Acho melhor... A gente... Ir pra outra... Prova...

Squall: Boa... Ideia... *sacode a cabeça* Representando o time Leste: Nana, de Elfen Lied!

Tenko: E representando o time Oeste: Sara Cosette de Excel Saga!

Nana e Sara entram ao som das palmas da plateia.

Sorako: Mas olha! Só faltou a Sakura aqui.

Nana: Etto... Obrigada por me convidarem...

Sara: Obrigada por me convidarem também! Meu nome é Sara Cossete, eu tenho 8 anos e meu apelido é maquina destruidora!

Squall: Nós sabemos, nós sabemos...

Tenko: Antes, vamos ver como está a prova das maçãs. É com você, Ruki!

Ruki: E aí galerinha animada? Vamos ver o que está se passando dentro do castelinho?

A camera muda para a camera que estava dentro do castelo. Os dois continuam pulando, desanimados.

Sorako: Ah... Bem... Obrigada pela valiosa informação. Vamos para a proxima prova, sim?

Ruki: E com vocês, a quarta prova  da gincana de dia das crianças do Heaven’s Talk Show! Como nós já estamos perdendo a criatividade...

Diretora: CALA BOCA!

Ruki: ... A proxima prova se chama “Segurem seus ovos!” e é isso mesmo, segurem seus ovos!

Tenko: Ahm... Ruki? Esse é um progama de familia, tá?

Ruki: *ignora Tenko* A prova consiste em você correr, levando um ovo numa colher. E, detalhe, você tem que segurar a colher na boca!

Squall: Mas isso é só uma Corrida de Ovos!

Ruki: Vamos falar com as nossas participantes! E aí Nana, tá achando o quê do programa?

Nana: Eu... Eu acho que eu me daria melhor na prova do castelinho...

Ruki: Ah... Entendo... E você, Sara Cossete-chan?

Sara: Eu estou gostando muito das gincanas até agora! Tem bastante sangue!

Ruki: Então, vamos começar com a prova! *levanta a arminha* Um... Dois... Três... CUE!

Nana e Sara colocam a colher com o ovo na boca e começam a andar, tentando equilibrar o ovo a todo custo.

Ruki: Agora, pra corrida ficar mais interessante... Solta aí, Brás!

Brás: Pode deixar!

De repente, varias bolas de ginastica começam a cair do céu.

Tenko: Mas, o que é isso? Essas bolas são pesadas!

Ruki: Ah, sem problemas! Elas são inofensivas!

Nana e Sara continuam equilibrando o ovo na colher, desviando das bolas de ginastica que estavam caindo.

De repente, as proteses de Nana saem no meio da pista e ela cai no chão, fazendo o ovo quebrar.

Ruki: Nana está desclassificada! Vitoria automatica para o time Oeste!

Sara: AH, GANHEI! GANHEI!

Sorako: Okay... Podem voltar para o palco principal...

Tenko: Alias, Ruki! Pega as pernas da Nana e vem com ela pro estudio!

Magicamente, os apresentadores e os participantes estavam no estudio.

Sorako: Ah... Não aguentava mais ficar lá fora.

Tenko: Então, vamos continuar com a gincana! Representando o time Leste...

De repente, acaba a energia.

Squall: Pô Diretora! Acabou a energia de novo?

Diretora: Vocês não trabalham direito e ainda querem que a energia dure pra sempre!

Tenko: Como não trabalhamos direito? Já temos cinco entrevistados!

Diretora: Deem um jeito da energia voltar! AGORA!

Sorako: Tá bom, tá bom... Ruki, tem alguma ideia?

Ruki: Claro que eu tenho! Chame os proximos convidados!

Tenko: Tão tá... Que entre Edward Elric de Fullmetal Alchemist e Hamtaro de Hamtaro!

Edward e Hamtaro entram ao som das palmas da plateia.

Sorako: Ah... Edward... *babando*

Tenko: Squall! Prenda a Sorako na cadeira com as correntes!

Squall: É pra já! *começa a amarrar a Sorako*

Tenko: E qual a sua ideia, Ruki?

Ruki: Simples! Levanta aí, Brás!

Brás: Tô trabalhando demais, hoje.

Duas rodinhas de hamster aparecem no palco.

Edward: Pe...Perai! O que que é isso?

Ruki: Simples! Vocês vão correr nessas rodinhas e gerar energia para o programa!

Hamtaro: Tudo bem! *começa a correr*

Edward: Mas é claro que eu não vou! Tá me chamando de rato?

Squall: Talvez não seja um, mas o tamanho é quase o mesmo, então...

Edward: GRRRR QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE ANÃO NANICO QUE NÃO CONSEGUE SUBIR A CALÇADA?

Ruki: Anda logo e sobe nessa rodinha! *joga Edward na rodinha*

Edward e Hamtaro começam a correr e a luz voltou.

Sorako: Gloria a Deus!

Squall: Lembrando que essa prova vale  100 pontos!

Tenko: E vamos para a última prova!

Ruki: A tão aclamada “Torta na Cara” ! Todo mundo sabe como funciona então eu vou sentar nessa confortavel poltrona em forma de coração e descansar.

Sorako/Squall: *pokerface*

Tenko: Representando o time Leste, temos: Kuririn, Rena, Tsuna, Miyuki, Etna, Haruhi e Ash!

Sorako: E representando o time Oeste, temos: Kida, Killua, Ciel, Negima, Sasuke, Oz e Tsukino! Palmas para eles!

Todo o povo entra ao som das palmas da plateia.

Tenko: Teremos nove rodadas, cada pergunta vale 10 pontos e a plateia não pode soprar!

Plateia: UHHHHH!!

Sorako: E vamos começar! Kuririn, Kida, venham para o meio do palco.

Enquanto eles se aproximavam, uma mesa com algumas tortas apareceu no meio do palco.

Sorako: Estão prontos?

Kuririn/Kida: Sim!

Cada um pegou uma torta.

Sorako: Que item se usa para curar Curse e Pointless?

Kuririn: Como...?

Kida: HOLLY WATER!

Sorako: 10 pontos para o time Oeste!

Kuririn: Mas... Como eu vou...

Kida acerta a torta na cara de Kuririn.

Sorako: Proximos,  Rena e Killua!

Rena e Killua se aproximam e pegam uma torta.

Sorako: Quantos episodios tem Pokémon?

Rena: Pokémon... Isso existia em 58?

Killua: Não temos TV a cabo na casa do Gon...

Sorako: Os dois erraram!

Sorako puxa uma cordinha, o chão se abre e os dois caem.

Tenko: Hey, ninguém falou de alçapões! Você está assistindo Excel Saga demais!

Ruki: Ah é. Se nenhum dos dois conseguir responder, eles caem. E isso está nas regras!

Squall: *lendo o livro das regras* Verdade..

Sorako: Proximos! Tsuna e Ciel!

Os dois se aproximam e pegam uma torta.

Sorako:  Qual o nome da abertura de Sailor Moon...

Tsuna: Moonlight Densetsu!

Sorako:  ... No Brasil? *trollface*

Ciel: O Milagre da Luz da Lua!

Sorako: Ponto para o time Oeste!

Ciel acerta a torta na cara do Tsuna. E quando ele volta para o seu lugar, Sorako puxa a cordinha novamente, e Ciel cai no alçapão.

Squall: Por que você fez isso? Ele acertou!

Sorako: Não gosto do Ciel... Proximos! Miyuki e Negima!

Miyuki e Negima se aproximam e pegam uma torta.

Sorako: Qual o proposito de Pandora Hearts?

Miyuki: Conseguir a Abyss no Ishi?

Negima: Auto-realização do Oz ao perceber que ele não liga para o pai!

Sorako: 10 pontos para o time Oeste!

Negima acerta a torta na cara da Miyuki.

Sorako: Proximos! Etna e Sasuke!

Os dois se aproximam e pegam uma torta.

Sorako: O que significa SOS?

Squall: SAVE OUR SHIP!

Tenko: Você não tá participando, idiota!

Squall: Oh... Whatever... *volta a sentar*

Sasuke: SOS…? Sekai wo Ooini Moriagerutame no Suzumiya Haruhi no dan!

Sorako: Que grande...

Etna: Somos os Otarios da Suzumiya!

Sorako: 10 pontos para o time Leste!

Etna acerta uma torta na cara de Sasuke.

Sasuke: Eu irei me vingar...

Sorako: Tá, cala boca. Proximos, Ash e Tsukino!

Os dois se aproximam e pegam uma torta.

Sorako: Uma dificil hein... Qual a raiz quadrada de 8?

Ash: De 8????

Tsukino: As raizes das árvores são quadradas????

Ruki: Quem é a favor do alçapão?

Todos menos Ash e Tsukino levantam a mão entediados e Sorako puxa a cordinha.

Sorako: Proximos! Miku Hinasaki e Namine!

As duas se aproximam e pegam uma torta.

Sorako: Qual o nome completo da protagonista de Zero no Tsukaima?

Miku: Louise Françoise de la Baume le Blanc de la Vallière!

Sorako: 10 pontos para o time Leste!

Miku acerta a torta na cara de Namine.

Namine: Zero no Tsukaima nem tinha lançado na época dela...

Sorako: Última rodada! Haruhi e Oz!

Os dois se aproximam e vocês já sabem.

Sorako: Qual dos três é menor? Ruki ou Miku?

Ruki: Heeeey! Eu não tenho nada a ver com isso!

Sorako: Calado!

Haruhi: Os dois tem a mesma altura!

Sorako: 10 pontos para o time Leste!

Haruhi acerta a torta na cara de Oz.

Sorako: E sem esse mimimi de que na sua época eles não existiam!

Tenko: Okay, vamos contar os pontos!

Sorako: Ao todo, o time Leste tem... 40 pontos!

Tenko: E o time Oeste tem... 50 pontos!

Squall: E por uma diferença de 10 pontos, o time Oeste é o campião de hoje!

Time Oeste: ÊEEEEEE! *faz festa, solta confete, serpentina, vuvuzelas etc.*

Ruki: Ahan... Agora só faltam dizer que os personagens favoritos dos diretores estavam no time Leste!

Diretora/Geronimo: CALA BOCA, RUKI!

Tenko: E chegamos ao fim de mais um Heaven’s Talk Show!

Squall: Pedimos desculpas pelo  programa gigantesco!

Ruki: E agradecemos a todos que nos assistiram até agora!

Sorako: Agora fiquem com a programação normal e até o proximo...

Tenko/Sorako/Squall/Ruki: Heaven’s Talk Show Especial!

~nos bastidores~

Sorako: E aí, ficou legal?

Squall: Ah... Foi um pouco desorganizado mas, até que eu gostei de fazer isso!

Tenko: E você, anãozinho?

Ruki: *emburrado* Cadê meus doces?

Squall: Bom, espero que a plateia tenha gostado também!

Geronimo: TÃO DE BRINCADEIRA? ESSA FOI A PIOR IDEIA QUE JÁ TIVERAM!

Tenko: Ainn... Não precisa gritar também!

De repente, acaba a luz de novo.

Sorako: Ah, o que aconteceu?

Diretora: VOLTEM A CORRER, SEUS PREGUIÇOSOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

peço desculpas. sério.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heavens Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.