Chasing The Dreams escrita por xXRedXx


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meninas, mas está realmente muito difícil conciliar tudo... E muita gente sumiu, dei um tempo pra ver se alguns leitores voltariam ou apareceriam e não foi o que aconteceu. Portanto, me desculpem as meninas que estão sempre por aqui. Mas só postarei o próximo capítulo se houverem no mínimo 10 reviews nesse capítulo. Por favor, divulguem a história.

Obrigada. E me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151571/chapter/9

- Oi. - disse sorrindo maliciosamente adentrando o quarto.
- O que você quer? - disse Logan jogando para cima uma bola de futebol.
- Sabe Logan, eu estive pensando...
- Que milagre! - ele disse erguendo as mãos como se agradecesse à Deus. - Espera, por que está de roupão no meu quarto?
- Era sobre isso que eu queria falar... - ela disse se aproximando.
- Alison... Por favor não perca o resto do juízo que ainda tem! - disse ele se afastando.
- Logan, eu descobri o que eu quero, e eu quero você! E se é isso que falta pra nossa relação evoluir, eu farei. - disse soltando os longos cabelos loiros que antes encontravam-se presos num rabo-de-cavalo.
- Do que você tá falando, garota? Que relação?! - ele disse.
- Logan, eu quero você! E quero agora! - ela disse tirando o roupão e ficando apenas de lingerie.
- Ah não! Alison você não tá fazendo isso! - disse não conseguindo resistir à tentação de olhar para o corpo dela. - Pega, veste essa camisa! - disse lhe entregando uma camisa enquanto Alison continuava com as investidas.
- Eu sei que você quer... - disse chegando perto de sua boca e então o beijou.
- Mas o que está acontecendo aqui?! - gritou Julie observando àquela cena.
- Julie! O que está fazendo aqui? - disse Logan assustado.
- Vim te agradecer por ontem, mas deixa pra lá, você parece estar ocupado! - disse batendo a porta do quarto de Logan e correndo para seu quarto.
- Julie! Julie! Abre essa porta! - gritou batendo fortemente na porta do quarto da garota. - Não era nada disso que você estava pensando! - gritava enquanto Julie chorava enterrando a cabeça em seu travesseiro.
- Vá embora! - gritou. - Não quero mais te ver! Nunca mais! Nunca mais olhe na minha cara, Logan Scott! Você me ouviu? - gritava enquanto sentia sua garganta travar e sua voz ficar cada vez mais fraca, terminando num sussurro. - Nunca mais... - sussurrou para si mesma.
- Hey, hey, calma. O que houve? - disse Claire tentando acalmar a amiga.

[...]


- Meninas... - disse Lauren entrando no quarto.
- O que você quer, mãe? - disse Claire impaciente revirando os olhos.
- Olha, nós precisamos conversar, nós quatro... - disse já se sentando na cama de Claire.
- Nós não temos que conversar, vocês decidiram isso sem perguntar o que nós realmente queríamos, então decidimos que vamos ficar aqui e pronto! - disse Julie.
- Calma, primeiro vamos conversar... - disse Lauren acalmando elas.
- Sem calma mãe, nós vamos ficar e pronto! - disse Claire cruzando os braços.
- Vocês não tem que escolher! Estamos fazendo o que é melhor pra segurança de vocês! - disse já irritada.
- Não vamos! - gritou Claire ainda de braços cruzados.
- Vocês são menores de idade e têm que obedecer! Que droga! - disse Lauren alterando a voz e batendo a porta ao sair do quarto.

[...]


 Claire e Julie ouviram batidas na porta.

- Vai embora! - gritou Julie. - Aqui está parecendo a casa da mãe Joana. - disse para Claire.
- Desculpa - disse o menino tímido do outro lado da porta.

 Claire reconheceu a voz de Ryan e abriu a porta.

- Entra Ryan! - disse ela. - Pensávamos que eram nossos pais.
-Tudo bem. - disse ele já entrando no quarto.
- A que devemos a honra de sua visita? - brincou Julie.
- Nós da república decidimos, bom...como vocês vão embora... podíamos fazer uma festa de despedida para vocês...
- Festa de despedida? - disse Claire. - Não é má ideia, já que teremos que ir embora mesmo, pelo menos vamos em grande estilo! - riu.
- Ok, vai ser na casa do Jeremy White.
- Quem é Jeremy White? - disse Julie confusa.
- É um riquinho que tem aula de matemática com a gente. - riu.
- E por que ele está dando uma festa pra gente se nem nos conhece? - disse Claire.
- Porque os pais dele viajaram e ele estava procurando uma desculpa para dar uma festa. - riu.
- E como vamos saber onde ele mora? - perguntou Julie.
- Vou colocar um aviso com o endereço na geladeira. - piscou.

[...]

Chegando a tal festa, logo perceberam que a mesma já estava lotada. Adentraram a mansão ainda boquiabertas.


-Julie, preciso ir ao banheiro. - disse Claire já procurando o mesmo.

- Tudo bem, vou ficar aqui.


 Julie já não podendo ver mais a amiga, ficou ali parada vendo todos dançando, aquilo parecia mais uma boate do que uma festa dada em casa. Percebendo a demora da amiga, resolveu entrar no meio da multidão. ”Acho que vou beber alguma coisa” ela pensou se dirigindo a cozinha que estava repleta de bebidas. Pegou um copo de vodka e começou a beber, depois pegou outro e outro... Quando já não aguentava mais, foi toda animada dançar, mas foi impedida por alguém que a puxou.


- O que você está fazendo bebendo desse jeito?

- Desculpa papai, vou me comportar da próxima vez. -disse rindo virando as costas.

- Você está louca, ou melhor, está bêbada, né?- falou Logan já a puxando de volta.

- Bêbada? Eu? Não, não, sou uma menina muito inocente para ficar bêbada. - ironizou.

- Vem, eu vou te levar para a república. - Logan já estava a puxando pra fora da cozinha.

- Você é muito engraçado sabia? - disse rindo. - E outra, você não tem o direito de fazer isso.

- Tenho sim, agora vamos.

- Não Logan, eu ainda não peguei ninguém.- disse ela fazendo biquinho. - Eu queria ficar com aquele ali, ele é muito gostoso. - disse apontando para um menino que dançava.

- Nem se atreva, você não vai ficar com ninguém! - disse furioso. - Agora vamos.

- Está com ciúmes? - disse rindo.

- Eu? Com ciúmes de você? Você realmente está bêbada.

- Então não vai se importar se eu ficar mais um pouco, aliás, vá ver aquela vadia da sua namorada e me deixa em paz.

- Caramba Carter, já te disse que não tenho nada com a Alison, eu não posso te deixar.

- Então me assista. - disse indo dançar.


Julie começou a se mexer no ritmo da música que tocava, Logan só a olhava na esperança dela parar com aquilo. Então ela o olhava sempre que podia, rebolava e colocava o dedo na boca. Logan apenas a encarava. Logo chegou um garoto alto e moreno que começo a dançar com a menina.

Ela se aproximou dele ficando de costas para o garoto que se empolgava. Ela colocou uma das mãos em sua nuca, fazendo o menino segurá-la pela cintura.


-Já chega! - disse Logan a puxando com força para fora da casa.

- Gostou? Eu me diverti, e muito! Digamos que aquele garoto deve ter uma pegada, que meu Deus! - disse ela se abanando.


Logan a empurrou contra a parede colocando a mão para se apoiar, deixando Julie sem saída e se aproximando cada vez mais dela.


- O que você quer fazer comigo? - disse ele iritado.

- Por que? Você não gostou? - disse ela mordendo o lábio inferior.

- Não. - falou irônicamente. - Amei o modo como você estava esfregando a sua bunda naquele desgraçado.

- Então não tem porquê ficar bravo, agora... se você me dá licença, eu vou dançar! - disse deixando Logan e se dirigindo a cozinha para pegar um copo de vodka, logo o mesmo já estava vazio.


[...]



- Julie, o que você está fazendo? - disse Clarie ajudando a amiga a se levantar.

- Bebendo, ae! - gritou.

- Vamos embora, você já tá bem louca!

- Estraga prazeres, por falar em estraga prazeres, cadê o Logan? - disse se apoiando em Claire.

- Não estava com você?

- Quem?  - disse confusa. - Olha o que eu sei fazer. - disse ficando vesga e fazendo boca de peixinho.

- Julie, para com isso! Vamos achar alguém para te levar para a república! E meu Deus, como você fede! - disse tentando não respirar o cheiro de álcool que saía da boca de Julie.

- Assim você me magoa! - disse fazendo bico. - Que droga, todos estão contra mim hoje! - disse revoltada. - Mesmo assim, sei que sou foda! - gritou levantando os braços.


Logo Claire avistou Logan que estava conversando com uma menina morena com os cabelos lisos e compridos.


- Desgraçado! - gritou Julie - Eu odeio ele!

- Calma Julie, só estão conversando. - disse Claire tentando acalmar a amiga.

- Calma nada! Olha só, ele deve estar gostando muito de conversar com aquela piriguete.

- Julie, não duvido que você não tenha ficado com ninguém! Isso é injusto, deixe-o se divertir também... - disse Claire.

- Não fiquei com ninguém, só dancei. Agora... ele deve estar louco pra colocar a língua dele dentro da boca dela. Filho da puta. - disse com raiva.

- Que vocabulário horrível, senhorita Carter, seu pai não ia gostar nada de ouvir você falando assim! - riu.

- E que se dane meu pai, que se dane o Logan, que se dane todo mundo... - disse girando e parando somente quando avistou um garoto alto e moreno com os bícepes definidos. -  Wow, menos aquele cara ali, olha só, Claire! Quando Deus desenhou esse aí caprichou bastante viu, pena que jogou fora a fôrma depois! - disse fazendo bico. - Hey! Inventei uma cantada nova! Eu sou foda! - disse fazendo uma dancinha da vitória, bem ridícula, por sinal.

- Desculpa te desapontar, mas... essa já existe... - disse Claire rindo.

- Ah, sério?! - disse Julie fazendo cara de deprimida. - Não é justo, eu nunca posso fazer nada legal que alguém já estraga... - disse ameaçando chorar.

- Pode parar com isso. Olha lá, fica de olho no Logan. É melhor do que ficar aí falando besteiras. - revirou os olhos.


Julie e Claire ficaram paradas observando o garoto conversando com a morena de cabelos compridos. Quando a menina foi embora, Logan olhou para as duas tendo a impressão de que estava sendo observado. Claire rapidamente o chamou.


- Oi Claire... e bêbada. - disse Logan não muito empolgado.

- Logan, pode levar essa coisa pra casa? - disse Claire olhando para Julie.

- Eu sou uma coisa muito lindia. - disse rindo. (N/A: sim, ela falou lindia ao invés de linda mesmo. rs ) - Eu não quero ir embora com ele Claire!

- Mas você vai! - disse ela já tirando o braço de Julie que se apoiava em seus ombros.

- Cadê o Matt? Eu queria ir com ele! - disse tentando irritar Logan.

- Desculpa Claire, mas me recuso a levá-la.

- Ah, não tem problema, eu peço para outro garoto então, vão adorar ver a Julie nesse estado... e você sabe né, o que pode acontecer... - disse ela piscando.

- Golpe baixo. Tudo bem, eu levo! Mas como vou levar ela pro seu quarto sem Amanda acordar? - disse ele olhando Julie que dançava de um jeito engraçado.

- Ela pode dormir no seu quarto? - disse suplicante.

- Vou dormir com o Scott? Eu preferia aquele que eu estava dançando agora pouco! - disse Julie.

- Vou colocá-la para dormir no banheiro se ela não parar de me irritar! - disse ajudando Julie a se equilibrar.

- Calma Logan, você tem que ter paciência. - disse Claire rindo. - Eu vou ficar, tenho uns negócios para fazer aqui e alguém tem que cuidar dela... Cuide bem dela ouviu?

- Pode deixar. - disse malicioso.


Então Claire se afastou dos dois indo de volta para dentro da casa. Logan então tentou segurar Julie que cambaleava sempre que tentava dançar.


- Para de dançar! Nós estamos indo embora! - disse ele segurando-a.

- Não estamos, não! Não estou afim de ir embora. - disse olhando pra ele.

- Mas vai. - disse ele puxando-a para fora.


[...]


Logan tentava pegar a chave de seu carro que estava em sua jaqueta sem deixar Julie cair. Ele encostou a garota no carro enquanto procurava pelas chaves. Julie olhava Logan enquanto mordia o lábio inferior.


-Achei! - gritou Logan feliz.


Percebeu o modo estranho que Ju o olhava, então ergueu a sobrancelha.


- O que foi? - perguntou.

- Nada, é que você é muito gato. - respondeu ainda mordendo os lábios.

- Bateu a cabeça também? Está me elogiando do nada. - falou rindo.

- Logan, Logan, Logan... você é muito bobo! Estou aqui, bêbada e você simplesmente não vai fazer nada comigo? - disse dando ênfase na palavra “bêbada” e puxando-o para mais perto de seu corpo.

- Como você é safada, menina! Não vou fazer nada com você mesmo! - disse. - Você não merece... não confia em mim. - sussurou ele em seu ouvido.

- Até parece que você não quer... - falou enquanto passava a mão em seu peito.

- Eu não vou te beijar, Carter. - disse ele segurando-a pela cintura.

- Eu duvido.


Logan apertou mais sua cintura com suas mãos, até que Julie pegou a chave que agora estava em cima do carro.


- Vamos logo. - disse ela mostrando-lhe a chave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capítulo eu não tive criatividade para fazer as roupas, então vai a que vocês imaginarem... ))=

Camila Matsuda ♥