Chasing The Dreams escrita por xXRedXx


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpa a demora, é que houveram uns probleminhas, mas a fic já está de volta!

Bom, UM GRANDE BEIJO pra thammy-chan que tinha me pedido no capítulo 7 e eu esqueci :S q UHAUAHUA'


As roupas meninas:

Lauren Carter: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35703237
Amanda Wright: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35702711
Julie Carter: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34234346
Claire Willians: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34234260

E aí vai o capítulo...

Boa leitura e nos vemos nas notas finais! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151571/chapter/8

- Pronta?
- Sim. - disse respirando fundo.
- Então vamos sair daqui. - disse Julie sorrindo.
- Nossa, que sol é esse? - ela disse rindo. - Havia até me desacostumado... Nossa como é bom sentir o sol. - disse fechando os olhos.
- Ainda vai ter muito tempo para sentir o sol. - ela disse puxando a amiga.
- Hey, aonde vamos?
- Lauren, Penelope e o meu pai estão nos esperando no carro. - ela disse indiferente. - Disseram que querem nos dar uma notícia.
- Notícia? Hm, sei. - disse claro fingindo estar desconfiada mas logo caindo na tentação de rir.
- Vem logo. - disse rindo também.
- Olá! - disse Claire entrando no carro.
- Como está? - disse Lauren com seu sorriso maternal.
- Bem, acho que não me lembro de já ter estado melhor nas últimas duas semanas. - ela disse rindo.
- Ficar duas semanas internada num hospital também não é nada fácil. - disse Michael. - Vamos?
- Pé na tábua, pai! - disse Julie rindo.

 Chegando à república, foram logo recebidos por Amanda.

- Claire! - gritou Amanda da cozinha correndo para abraçá-la. - Fico feliz que esteja bem.
- Obrigada Amanda.
- A Claire está aqui? - disse Kevin do topo da escada.
- Oi, pra você também Kevin. - disse Claire rindo.
- É bom te ver. - ele disse descendo as escadas e abraçando-a.
- É bom te ver também.
- Eai Claire? - disse Logan vindo da cozinha sorrindo.
- Hey, não sabia que estava aqui. - disse Claire.
- Nossa, obrigado pela parte em que me toca. - disse rindo.
- Desculpe. - ela riu.
- Nossa, gente, parem de rir e sorrir. Não aguento mais, minha mandíbula está doendo. - brincou Julie.
- Sua boba. - disse Claire abraçando-a. - Obrigada por estar lá comigo o tempo todo. - disse baixo enquanto abraçava a amiga.
- Você não faria diferente... - respondeu. - Amigos são pra isso.
- Não, só amigos de verdade fariam o que você fez, obrigada.
- Ah, parem com isso! Acho que vou chorar! - zombou Logan e todos riram.
- Será que podemos conversar? - disse Michael.
- Claro. - respondeu Julie dando de ombros.
- Lá no quarto de vocês, então? - concordou Lauren.
- Ah, acho que prefiro ficar aqui em baixo. - disse Claire se jogando no sofá. - Vamos conversar aqui no sofá mesmo.

- Tudo bem. - disse Michael sentando-se no sofá e tendo seu gesto seguido por Lauren e Julie.
- Então, sobre o que querem conversar? - disse Claire animada.
- Tem certeza que você ficou duas semanas numa cama de hospital? Parece animada demais. - disse Julie sorrindo.
- Ah, gente, tenho que aproveitar, estou me sentindo bem melhor. - disse ela sorrindo torto.
- Tudo bem, vamos direto ao assunto. - disse Lauren olhando para Michael. O mesmo deu um suspiro e então começou a falar.
- Queremos que voltem com a gente. - disse ele num fôlego só, sem dar tempo para uma respiração mais lenta.
- Como é que é? - gritou Claire levantando-se do sofá num salto.
- Vocês... vocês não podem fazer isso. - disse Julie enquanto Logan, Kevin e Amanda ainda os encarava, perplexos.
- Vocês ouviram. Arrumem suas malas. Iremos embora após o final de semana! - continuou Michael.
- Eu não vou! - gritou Julie chorando ao correr para o quarto sendo seguida por Logan.
- Como vocês podem? Não vêem? Vocês estão acabando com nossos sonhos... - disse Claire, depois saiu correndo para o lado de fora da casa e pôs-se a chorar num caminho sem rumo.

[...]


- O que você quer? - gritou Julie ao ver Logan entrar no quarto.
- Julie... - disse ele observando a garota que encontrava-se chorando com a cabeça enterrada no travesseiro.
- Por favor. Agora não Logan.
- Se eu prometer que ficarei quieto, você me deixa ficar aqui com você? - disse ele num tom inocente. Julie apenas confirmou com a cabeça e então o abraçou, fazendo com que suas lágrimas ficassem cada vez mais intensas.
- Logan... - ela disse desfazendo o abraço e olhando fixamente em seus olhos.
- Sim? - disse ele limpando as lágrimas do rosto de Julie.
- Não quero ter que dizer adeus...
- Você não vai ter que dizer adeus, eu prometo. Vou dar um jeito. - ele disse dando-lhe um beijo na testa.
- E como planeja fazer isso? - ela disse limpando a maquiagem borrada.
- Ainda não sei, mas... não quero ficar sem você, não posso. - ele disse tirando uma mecha do cabelo dela de seu rosto e colocado para trás da orelha.
- Eu também não. - ela disse beijando-o.

[...]


 Ao sair da casa chorando, Claire lembrou-se que ainda não havia visitado o túmulo de Chris e seguiu em direção ao cemitério. Chegando lá, notou que havia uma floricultura em frente. Comprou um buquê de crisântemos vermelhos para colocar no túmulo do amigo.
 Cuidadosamente entrou no cemitério que a seu parecer estava vazio. Caminhou lentamente até finalmente encontrar o túmulo de Chris.
 Chorou ao ver a foto do amigo com seus olhos azuis angelicais numa pequena moldura seguida das inscrições “Christopher Reynalds filho e amigo querido.” em seu túmulo marmorizado. Não restavam dúvidas de que a família de Chris tinha dinheiro.

- Eai? Como está? - disse Claire para o túmulo, porém sua intenção era falar com Chris. - Mas que pergunta a minha... - disse colocando a mão sob a cabeça e ajoelhando-se. - Me desculpe. - disse respirando fundo e colocando as flores sob o mármore. - Me desculpe por ter sido tão dura com você. Me desculpe por nunca ter lhe dado nem sequer uma chance. - disse fechando os olhos e levantando a cabeça para que ficasse apontada para o sol que queimava em suas pálpebras. - Me desculpe por ser uma idiota e nunca ter te dito o quanto gostava de você, o quanto era importante para mim... - disse deixando que as lágrimas escapassem novamente. - O quanto sentia como se você fosse um irmão mais velho para mim... estava sempre cuidando de mim... - disse entre soluços. - Me desculpe por ter batido a porta na sua cara naquela noite. - disse chorando. - Eu realmente não sabia que isso ia acontecer...
- Ninguém sabia. - disse Alex encostado numa árvore ali perto.
- O que está fazendo aqui? - disse limpando as lágrimas rapidamente.
- Hey, calma. Chris foi meu amigo de infância. - ele disse levantando as mãos como sinal de inocência.
- Não consigo acreditar em você. - ela disse desconfiada.
- Nossa, obrigado pelo voto de confiança. - ironizou se aproximando. - Chris e eu morávamos na mesma rua e brincávamos juntos todos os dias. - riu lembrando-se. - Mas aí os pais dele se separaram, quando ele tinha 10 anos, e foi o fim pra ele, passou a odiar os dois... não sei bem o motivo do ódio. - disse dando de ombros. - Aí resolveu ir morar com a avó em Londres. Após cinco anos morando com a avó, a mesma faleceu, deixando uma herança para Chris. Os pais começaram a colocar coisas na cabeça dele para ele voltar para casa, mas ele não queria, pois teria que escolher um dos dois. E por algum motivo, ainda os odiava. - disse olhando para uma folha da árvore que caía lentamente. - Aí resolveu ir morar na república e se sustentar com o que a avó havia lhe deixado. E o resto você já sabe. - disse dando de ombros mais uma vez e mexendo no cabelo.
- Então veio visitá-lo... é um gesto muito bonito. - disse sorrindo torto.
- Claro que vim visitá-lo. Pensou que eu tinha vindo por quê? Por você? - gargalhou.
- Você não consegue, mesmo, ser legal, não é? - ela disse aborrecida.
- Não. - disse prensando os lábios.
- Ok. Então fique com o seu amigo que eu vou embora. - disse sendo alcançada por Alex só depois de sair do cemitério.
- Espera, Claire... - ele disse, percebendo só depois que havera deixado escapar seu nome.
- Como descobriu meu nome? - ela disse encarando-o fixamente com os olhos arregalados.
- Não importa. - ele disse. Não podia contar que havia ficado no hospital com ela durante os três dias em que esteve desacordada. Não podia dar o braço à torcer.
- Se é assim, pode me soltar?
- Na verdade, não.
- E por que não? - ela perguntou indiferente.
- Me diz, o que houve? Por que está assim tão perturbada? Por que chegou aqui tão perturbada, não pode ser tudo por causa de Chris! - perguntou preocupado.
- Não interessa. - ela disse tentando puxar seu braço brutalmente das mãos de Alex, claramente sem sucesso.
- Só vou te soltar, quando me disser!
- Vou embora! Satisfeito? - ela disse não conseguindo conter as lágrimas.
- O que? - ele disse soltando-a e arregalando os olhos assustado.
- É o que você ouviu! Vou embora, vou voltar para a Califórnia! Droga!
- Por que? - ele perguntou.
- Meus pais acham mais seguro...
- Mas ninguém tem culpa do acidente!
- Como sabe do acidente? - ela perguntou confusa.
- Eu sei de muita coisa. - ele disse tentando disfarçar.
- Como o quê, por exemplo?! - ela disse desafiando-o.
- Como o fato de você querer me beijar agora. - ele disse ofegante.
- Eu não quero. - mentiu. Sua própria voz a traía.
- Tem certeza? - ele disse se aproximando. Podia sentir a respiração descompassada da garota dentro de sua boca.
- Não. - ela disse sem pensar.

 Ele então a beijou. Suas bocas se moviam com fúria e desejo. Claire não podia negar a atração que tinha por Alex, mas mesmo assim, não gostava dele. Defitivamente não, ou será que...

- Me solta! - disse ela empurrando-o. - Nunca mais faça isso! - disse e então correu de volta para a república o mais rápido que pôde. Se trancou no quarto onde agora encontrava-se apenas Julie. Tentou recuperar o fôlego.

- Como você está? - disse Claire sentando-se na beirada da cama.
- Vou sobreviver. - disse Julie dando um sorriso leve.
- Não acredito que estão fazendo isso com a gente.
- É. - suspirou. - E nem eu.
- O que faremos? - Claire disse.
- Eu não sei quanto a você... mas não vou embora! Vou fazer o que for preciso para ficar aqui. - Julie disse determinada.
- Estou contigo, para o que der e vier. - Claire sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Não gostaram? Deixem um review nos contando o que acharam, para melhorarmos no próximo capítulo :3