Chasing The Dreams escrita por xXRedXx


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Roupas nas notas finais, beijos e espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151571/chapter/3

  Fazia muito calor na manhã de segunda-feira, as meninas nem sequer precisaram se cobrir, seus lençóis forravam o chão, uma mais esparramada do que a outra, estavam num sono profundo, até que alguém as atrapalhou batendo na porta.

  Julie levantou e caiu da cama, então mais três batida atingiram a frágil porta de madeira, visto que a amiga não se levantaria antes de mais três batidas, Claire se levantou e foi até a porta.

- Bom dia. - disse Matt.
- Oi. - respondeu Claire bocejando - Então...?
- Ah, é que eu queria saber se vocês não vão fazer a matrícula. - disse ele.
  
  Claire arregalou os olhos, fechou a porta na cara de Matt e começou a chamar Julie, mas ela não levantava, ela a empurrou fazendo a amiga cair da cama que acabara de subir novamente. Matt pôde ouvir os gritos de Claire para que Julie acordasse, ele deu um leve sorrisinho e desceu as escadas. Julie acordou assustada e olhou pra amiga que estava se vestindo e escovando os dentes ao mesmo tempo, se é que isso é possível.

- Matrícula, Julie! - disse Claire colocando o sapato.
-É mesmo! - disse Julie correndo para o banheiro.

  Quando as duas se aprontaram, correram escada a baixo, o pessoal da república já tinha saído.
  Chegando no colégio as duas começaram a escutar uns gritos na entrada da escola e foram até lá ver do que se tratava.

- Você não pode me deixar! - disse uma garota loira de cabelos cacheados e pele levemente bronzeada que estava chorando e gritando com o garoto à sua frente.

  Então as duas ficaram olhando assustadas, mas perceberam que o garoto envolvido na briga era o mesmo que tinham visto no aeroporto.

- Claire, esse não é o “idiota-gato” do aeroporto? - Julie sussurrou no ouvido da amiga.

  E ela confirmou com a cabeça enquanto via a cena, a menina foi atrás do “idiota-gato” enquanto ele virava as costas para ela, quando ele se virou por instinto ao sentir que ela o estava seguindo, ela caiu no chão, fazendo parecer que ele tinha a empurrado, isso deixou Claire muito nervosa, o que fez com que ela interferisse na briga.

- Você é louco? - disse Claire para o garoto, enquanto se abaixava pra ajudar a menina a se levantar.
- Qual é o seu problema? - ele disse indiferente. -  Eu te conheço?
- Pense duas vezes antes de machucar uma menina, seu imbecil! - disse nervosa.
- Cuida da sua vida! - disse virando as costas.
- Você está bem? - disse Claire para a menina que se encontrava chorando.
- Me deixa em paz, você estragou tudo, ele ia voltar pra mim e você estragou tudo! - a menina saiu chorando.

  Claire olhou confusa pra Julie que também estava sem entender nada, então foram pra secretaria se matricular, quando saíram de lá, já havia tocado o sinal para os estudantes deixarem as classes e cada um ir para sua casa.

- Claire? - disse Kevin chamando-a. Ela se virou surpresa e deu um meio sorriso pra Kevin.
- Oi Kevin, eai? - disse Claire olhando pra Julie.
- Então... eu vou procurar o Chris e o Logan. - disse Julie.

  Julie ficou perdida no meio de tanta gente, não conseguia achar Chris e muito menos Logan, até que ela sem perceber, tropeçou no pé de alguém, quando estava prestes a atingir o chão outro alguém a segurou, Logan.

- Hey, vai com calma aí. - disse ele levantando-a.
- Ah, obrigada. - disse envergonhada.
- O que está fazendo aqui? - ele perguntou.
- Matrícula. - respondeu com um meio-sorriso.
- Hmm, então amanhã seremos companheiros de classe? - ele disse sorrindo com um olhar malicioso.
- Para de ser bobo. - ela disse rindo.
- Tudo bem, vou tentar, tá?! - ele disse.
- Tá. - ela respondeu.
- Mas então, vai no teste hoje, né?! - ele perguntou ansioso.
- Vamos sim. Eu e a Claire. - ela confirmou.
- Ótimo. - ele disse.
- Então, tem uma música em especial que nós queríamos tocar. Conhece a música “Just tonight - The Pretty Reckless” ?
- Não. Você tem aí? Pra eu ouvir. - ele perguntou.
- Espera. Acho que eu tenho, tenho que ver se meu ipod está aqui. - ela respondeu.
- Então tá. - ele falou um pouco desanimado, talvez ela não achasse.
- Aqui! Achei. - ela disse pulando de alegria. - É essa aqui. - ela disse e então deu os fones pra ele ouvir.

  Depois que a música acabou, Logan disse que só precisava da cifra. Logo depois Chris chegou.

- Eai pessoal? - disse Chris.
- Eai Chris? - disse Julie.
- O que estão fazendo? - ele perguntou.
- A Julie estava me mostrando a música que ela e a Claire querem tocar hoje no teste. - disse Logan.
- Falando nisso... Julie, cadê a Claire? - perguntou Chris.
- Ah, ela tá ali conversando com o Kevin. - ela disse dando de ombros.
- Com o Kevin? Cara, o que esse moleque quer? - ele disse furioso.
- Calma, eles estão só conversando. - disse Julie tranquilizando-o.
- Onde eles estão? Eu vou lá. - disse Chris.
- Olá pessoas lindas do meu coração. - disse Claire pulando.
- Oi Claire. - disse Logan.
- Oi Loganzito. - ela respondeu com um ar infantil.
- O que aconteceu contigo? - disse Julie assustada.
- Nada. Só decidi que quero me estressar menos, já me estressei demais por hoje com aquele inútil e aquela garota doida. - ela disse rindo.
- Então. Vamos pra casa? - perguntou Chris.
- Espera, vão indo na frente que eu tenho que falar uma coisa com a Julie. - disse Logan.
- O que você quer falar comigo? - disse Julie assustada.
- Acho que ficamos com um assunto não resolvido ontem... Você não acha? - ele disse olhando fixamente nos olhos dela.
- Hmm, eu não acho. - ela respondeu dando de ombros.
- Ah, qual é? Eu sei que você queria. - ele disse.
- Não, não queria não. E você me deve uma, por eu ter salvo sua pele ontem. - ela disse presunçosa.
- Quer que eu pague agora? - falou malicioso.
- O que você tá pensando? - disse arregalando os olhos.
- Nada não, deixa pra lá. - ele disse. - Vamos?
- Vamos. - ela respondeu e então caminharam juntos até onde estavam Chris e Claire.
- Ah, será que vai ter alguma coisa boa pra comer lá na república? - disse Claire.
- Para de ser esfomeada garota. - disse Julie e os quatro começaram a rir.
- Desculpa pra você que também não comeu nada desde que acordou. - respondeu tentando se defender.
- Ah, se vocês quiserem, ali na esquina tem uma barraquinha de cachorro-quente. - disse Chris.
- Como é que é? - gritaram as duas em coro.

  As duas saíram correndo até a barraquinha e compraram dois cachorros-quentes. Julie começou a rir e deu um tapa no cachorro-quente de Claire que o fez cair.

- Filha da mãe! - gritou Claire furiosa. - Agora me dá o seu!
- Nem ferrando! - disse Julie e logo depois saiu correndo.

 Claire começou a correr atrás de Julie para pegar o cachorro-quente e a mesma tentava correr cada vez mais rápido.

- Me  dá! - gritava Claire.
- Vem pegar! - disse Julie.

 Até que Claire a alcançou, para não deixar a amiga pegar, Julie jogou o cachorro-quente no chão fazendo o sorriso de Claire se desmanchar totalmente e Julie dar gargalhadas altas assim como os garotos.

- Como você é ruim! - gritou Claire.
- Vamos logo pra casa. - disse Julie levantando do chão e ajudando Claire.
- Tá me devendo um cachorro-quente. - disse Claire para Julie.
- Acredite, ela não está devendo coisas só para você. - disse Logan sorrindo.
- Espera. Eu sou o único que não está entendendo nada aqui? - disse Chris.
- Não meu querido, somos dois. - disse Claire com um ar debochado.

  Os adolescentes chegaram na república rindo e logo foram para a cozinha ver o que Amanda estava preparando, Logan subiu para o seu quarto para poder tomar um banho.
  Como o almoço ainda não estava pronto, Claire sentou no sofá e ficou olhando pela janela, seu gesto foi seguido por Chris, que se sentou ao lado dela.

- Eai? - disse ele.
- Eai o que? - ela perguntou indiferente.
- Ah sei lá. To tentando puxar assunto. - respondeu.
- Ah, desculpa Chris. - ela disse. - É que eu estava tentando me concentrar no teste que faremos mais tarde.
- Ah claro, me desculpe. - ele disse.
- Não, imagina. Não foi nada. - ela respondeu.
- Espero que estejam com fome! - disse Amanda colocando os pratos na mesa.
- Morrendo Amanda, morrendo. - confirmou Claire.
- Chame a Julie para almoçar. - Amanda disse.
- Ué, ela não está aqui? - Claire disse confusa.
- Não. Ela subiu para tomar banho. - ela respondeu. - Em que mundo você está?
- Ah tá, vou chamá-la e vou aproveitar para lavar as mãos. - afirmou Claire ignorando a última pergunta de Amanda.
- Certo. - ela disse enquanto Claire já estava no topo da escada.

  Claire foi até o quarto delas, mas não achou Julie, ela andou duas portas a direita e então levou um susto ao ver Logan saindo do quarto de bermuda, com o cabelo molhado e sem camisa.

- Logan, você viu a Julie? - ela perguntou.
- Não, ela não está lá em baixo? Ou no quarto de vocês, sei lá. - ele disse confuso.
- Não, já procurei nos dois. - ela respondeu.

  Até que os dois ouviram umas risadas vindo do quarto de Matt e logo depois Matt e Julie saíram de lá dando de cara com eles.

- O que você estavam fazendo? - perguntou Logan.
- Nós estávamos conversando. - disse Julie.
- Conversando? Sei. - disse Claire rindo.
- Dá licença, vou descer. Tchau. - disse Logan emburrado já descendo as escadas.
- O que deu nele? - disse Matt assustado.
- Ah, nada não. - disse Julie.
- Tá, não vou nem perguntar o que estavam fazendo. Só desçam, tá bem?! A Amanda está chamando para o almoço. - Claire disse.

  Os três desceram as escadas e se sentaram a mesa. O almoço ocorreu sem nenhuma palavra, o clima estava tenso por lá.
  Depois Chris e Logan subiram para o quarto deles, para preparar as coisas do teste. Enquanto isso, Claire e Julie foram abordadas por quem elas menos queriam ver naquele momento, Alison.

- O que você quer? - disse Claire.
- Desejar boa sorte, vão precisar. - ela disse rindo. - Desde que eles se determinaram a montar a banda, eles ainda não acharam um guitarrista e um vocalista bom, se bem que o Logan canta bem. Mas eles queriam uma vocalista. Não me pergunte por quê. Até eu cheguei a fazer o teste, mas não fui aceita. Acho difícil que vocês consigam. - ela disse com um sorriso irônico.
- Então se prepare. Vamos conseguir! - disse Claire confiante.
- Se você está dizendo... - ela respondeu subindo as escadas.

  Claire e Julie ficaram furiosas, quem essa garota pensa que é para dizer que elas não eram boas? Elas iam mostrar para essa garota que as garotas da Califórnia vieram para ficar e mostrar quem são.

- Garotas! Subam. - disse Chris do andar de cima.

  Elas subiram, Claire estava ajeitando o microfone enquanto Julie ia buscar sua guitarra. O pessoal da república perguntou se podiam assistir e eles deixaram, as duas ainda estavam um pouco nervosas, mas elas sempre fizeram isso, não iriam “amarelar” agora.
  Logan foi para trás da bateria e Chris pegou seu baixo, todos se posicionaram até ouvirem apenas o “5,6,7 e 8” de Logan para a música começar. (N/A: eles tocaram “Just tonight - the pretty reckless”.)
  
                                                          [...]

  Depois que a música acabou, todos as encararam boquiabertos, parece que finalmente Chris e Logan haviam achado uma guitarrista e uma vocalista pra sua banda.

- Então? Estamos dentro? - perguntou Claire nervosa.
- Se estão dentro? O que você acham? - perguntou Chris.
- É claro que estão! - disse Logan e as duas começaram a pular.
- E qual vai ser o nome da banda? - disse Julie.
- Bom, eu e o Chris tínhamos pensado em “Freak”, o que acham?
- Eu acho ótimo, é até engraçado. - disse Claire rindo.
- Eu também. - disse Julie.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas:

Julie Carter: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34230275
Claire Willians: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34231557
Amanda Wright: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34231936
Alison Rosemberg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34232158

Obrigada por lerem e se gostaram, por favor, deixem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.