Chasing The Dreams escrita por xXRedXx


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!! Há quanto tempo, rs.
Primeiramente, devo pedir desculpa, eu sei que o que eu fiz não tem perdão, fiquei tempo demais sem postar, mas por favor, peço que me entendam, aconteceram muitas coisas. Como pedido de desculpas, esse capítulo está maior do que o normal, talvez o dobro de um capítulo normal, espero que gostem e por favor, não me chinguem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151571/chapter/10

Julie entrou no quarto de Logan sem bater e viu ele sentado em sua cama.

- O que você tá fazendo? - disse ele se levantando enquanto Julie fechava a porta.
- Só queria te falar, que eu to namorando... - disse ela quase rindo.
- Namorando?! Quem? - disse arregalando os olhos.
- O Kevin. - disse ela mordendo seus lábios para a risada não sair.
- Kevin?! - disse ele gritando.
- É, Kevin mas não vem! - e deu uma gargalhada alta. (N/A: se não entendeu, o sentido foi de “Quer vim, mas não vem” rs.)

 Logan revirou os olhos.

- Ai desculpa, mas precisava falar isso! Ai, minha barriga. - disse rindo ainda e colocando sua mão na barriga dolorida.
- Você é muito idiota.
- Você não tem senso de humor, Scott. - disse ela parando de rir e indo para o banheiro.
- O que você está fazendo? - disse vendo Julie tirar seu sapato na porta do banheiro.
- Estou esperando você me dar banho, mas de roupa, viu, safadinho! - respondeu com um sorriso.
- Eu não vou dar banho em você Julie, vou dormir. - disse ele tirando seus sapatos também.
- Nossa, como você é... - parando de falar estupidamente surpresa ao ver a cena à sua frente.
- Sou...? - disse ele após se levantar e tirar a camisa.
- Uau... - disse boquiaberta. - Meu Deus! - disse ela olhando para Logan e tapando sua própria boca não acreditando no que disse.
- Acho que gosto mais de você bêbada. - disse ele rindo.
- Mas, de que adianta ser assim - disse apontando para o físico de Logan e dando ênfase na última palavra. - e não ter atitude, não é?! - disse debochada.
- Você vai ver quem não tem atitude! - disse indo até Julie, que correu pra dentro do boxe.

  Logan parou na porta vendo Julie ligar o chuveiro e entrar de roupa e tudo debaixo da água fria.

- O que você está fazendo? Você tem que procurar um médico, acho que tem sérios problemas com bebida. - disse debochado.
- Cala boca e vem me ajudar logo. - disse fechando os olhos ao sentir a água gelada tocar suas pálpebras.
- Não vou entrar Julie, você está bêbada e não vou me aproveitar disso. - disse olhando para ela.
Julie começou a rir exageradamente e Logan assustado com o comportamento da menina levantou as sobrancelhas.
- Por que tá rindo? - perguntou pra garota.
- Por que tá parado aí? - respondeu dançando de um jeito engraçado e desajeitado. O que a bebida não faz com as pessoas, ainda mais quando são desastradas...

 Logan começou a rir e se encostou na porta olhando para ela. De repente Julie escorregou e caiu, fazendo com que o mesmo correr até ela.

- Tudo bem? - disse preocupado olhando em seus olhos.
- Não, mas agora está provado aquele ditado... Como é mesmo o ditado? Se cair, não passa do chão? Ah, deixa pra lá, eu estou bêbada demais pra lembrar disso. - disse enquanto a água caía sob cabeça.
- Se cair, do chão não passa. - riu corrigindo-a. - Vem, deixa eu te ajudar. - disse estendendo a mão pra ela.

 Logan a pegou no colo e jogou a toalha por cima, ela se esticou toda em seu colo e começou a bater os braços de um jeito desengonçado.

- Eu sou uma linda borboleta! - disse.
- Hey, linda borboleta, quer ficar quieta? Senão vou te deixar cair. - disse ele colocando-a em sua cama e voltando pro banheiro para desligar o chuveiro passando por seu guarda-roupa para pegar uma camisa para a garota. - Coloca logo isso e dorme. - disse voltando e atirando a camisa de botões em cima da mesma.
- Nossa, não tem nem um shorts? - disse fazendo biquinho.
- Acho que a camisa já é grande o suficiente pra você.
- Tá querendo ver minha calcinha né, seu pervertido! - disse rindo ao pegar a camisa.
- Não seja por isso. - disse atirando em cima dela também um samba canção que se encontrava numa das gavetas da cômoda.
- Muito obrigada. - disse olhando para Logan e ele fazendo o mesmo e assim se estendeu por um longo minuto. - E aí? Vai precisar de convite pra sair daqui pra eu poder me trocar? Ou vai querer que seja na sua frente?
- Bom... - disse ele fingindo pensar e levando uma almofadada na cara logo em seguida.
- Vaza daqui! - disse ela rindo expulsando-o para o banheiro da suíte. - Tá liberado! - gritou para Logan quando já estava vestida, o mesmo saiu do banheiro e se sentou na ponta da cama.
- Acho que deveria dormir agora. - disse passando uma mecha do cabelo de Julie para trás de sua orelha.
- Não dá. - falou.
- Por que? - perguntou.
- Porque tem uma coisa que eu preciso fazer, sabe, antes de ir embora... - ela falou chegando mais perto.
- Hã? - ele disse ainda sem entender.
- Cala a boca, Logan. - disse segurando-o pela nuca, juntando seus corpos e enfim beijando-o, não era um beijo agressivo, era um beijo quase desesperado, não se sabia se os dois se veriam mais uma vez depois daquilo, seja lá o que aquilo fosse...

Julie o puxou para si fazendo com que Logan ficasse deitado em cima dela sem quebrar o beijo, a mãos de Logan rapidamente desceram da cintura de Julie para suas coxas, que passaram a ser acariaciadas com certa urgência. Julie arfava no pescoço de Logan no intervalo entre os beijos que ficavam cada vez mais intensos, percebendo que a cada arfada que dava em seu pescoço, Logan fechava os olhos tentando controlar a si mesmo, passou a provocá-lo e ao invés de apenas arfar ali, passou a distribuir beijos pelo local que logo viraram mordidas nem um pouco delicadas, as unhas de Julie já estavam cravadas nas costas nuas de Logan o que fazia com que o garoto soltasse leves gemidos. Visto que estava perdendo essa batalha, Logan decidiu contra-atacar, puxando os cabelos de Julie e deixando seu pescoço à mostra, passando então a dar leves mordidas ali. Já sentindo uma certa elevação em algum certo lugar, ele fechou os olhos tentando parar.
Julie percebeu o que ele estava fazendo, de certa forma, sabia o que ele estava pensando, ele precisava parar, mas não era isso que ela queria, então rapidamente mordeu o lábio de Logan e cravou suas unhas no ombro do garoto, logo uma das mãos já estava agarrando os cabelos dele e a outra brincava com o cós de sua boxer que aparecia um pouco por baixo de sua calça meio desajeitada agora. Ele, não conseguindo se conter tentou tirar os malditos sete botões que estavam fechados na camisa que ele havia lhe emprestado. Passou a se odiar por isso, por que lhe emprestara uma camisa tão complicada? Sem paciência simplesmente rasgou o frágil tecido, Julie soltou um leve rosnado com tal atitude brutal. Encontrando a sua frente apenas um pequeno sutiã que podia facilmente ter o mesmo destino da camisa, fechou o olhos novamente e mordeu seus próprios lábios.

- O que foi, Logan? - disse Julie quase sussurrando.
- Eu não posso... - disse ele se sentindo um idiota. - Droga, Julie, eu não posso!
- Mas... por que? - perguntou não acreditando.
- Não posso fazer isso com você, eu seria cretino demais se o fizesse. Você está bêbada Julie, e o pior, você é virgem...
- Nossa, muito obrigada, fez eu me sentir muito melhor agora! - disse irônica.
- Não é a hora certa, se você quiser, a gente pode tentar outra vez, sei lá. A hora que você quiser, desde que você esteja sóbria. - disse segurando seu rosto com as duas mãos. - Eu quero muito isso, acredite. Mas eu preciso que você também queira.
- Mas, Logan! Eu quero! - ela disse quase sem pensar.
- Quando você estiver sóbria, agora não. Não é a hora certa, preciso que você tenha certeza do que está fazendo quando isso rolar. - disse dando-lhe um beijo na testa. - Agora, se você me der licença, preciso mesmo ir ao banheiro. - disse rindo.

                                                                       [...]

 Julie começou a se espreguiçar e se esticar toda na cama, logo colocou suas mãos na cabeça.

- Que porra de dor de cabeça!
- Ninguém mandou você beber tanto! - disse Logan que estava na outra cama com o notebook em seu colo. - Vê se da próxima vez, você escuta as pessoas quando elas dizem pra parar de beber.
- Bom dia pra você também. - disse ela com as mãos ainda em sua cabeça.
- É melhor você já ir indo para o seu quarto. - disse ele sem olhar para a garota.
- Nossa Logan, você podia parar de ser tão grosso! - disse ela colocando as roupas.
- É da minha natureza, agora vai logo.
- Logan, antes que eu me esqueça, vai à merda! - disse batendo a porta.

 Julie andava lentamente para que ninguém percebesse de onde ela tinha saído, voltou para o seu quarto, quando entrou viu Claire sentada em sua cama olhando pro nada, mas desviou o olhar quando viu Julie entrar.

- A noite foi boa? - perguntou Claire maliciosamente e depois caiu na risada.
- Não enche Claire, estou com dor de cabeça. - disse entrando no banheiro. - E a sua foi boa? - disse já entrando no boxe.
- Não teve nada de mais. - disse voltando seu pensamento para o nada.
 
Depois de um tempo, Julie saiu do banheiro enrolada na toalha com os cabelos molhados olhando pra amiga que estava entretida em seus pensamentos.

- Ah Julie, o Matt perguntou de você, aí fui obrigada a ir escondida no quarto do Logan pra ele te acordar. - disse Claire com um meio sorriso.
- Não acredito! Por isso não falou direito comigo hoje de manhã, poxa, vou embora e ele fica com ciuminho. - riu penteando os cabelos. - O que fez depois que fui embora?
- Bebi até cair e só acordei hoje de manhã com um desconhecido deitado na minha cama e dizendo: Bom dia meu chuchuzinho.
- Sério? - disse boquiaberta.
- Não, isso é ridículo, para de ser idiota! - disse jogando-lhe uma almofada.
- Então fala, o que você fez? - perguntou novamente.
- Nada, caramba. - disse com um sorriso culpado.

  Claire esperou até que Julie saísse do quarto deixando apenas um aviso de que compraria sorvete, para finalmente poder pensar no que havia acontecido na noite anterior depois que a amiga foi pra casa com Logan. Esperou até ouvir a porta da frente bater, apenas para ter certeza de que seus pensamentos estariam seguros.
  Sorriu ao se lembrar.

Flashback on:

  Claire assistiu Logan e Julie irem embora, rindo toda vez que a amiga tropeçava em seus próprios pés.

- Hey, finalmente te encontrei. - disse alguém segurando seu braço.
- Hm, então assume que estava me procurando? - disse rindo ao reconhecer o loiro de olhos azuis que se encontrava atrás dela.
- Como você está? - disse parando de rir e parecendo realmente preocupado.
- Bem, considerando as circunstâncias... E você?
- Hm, não muito bem. - disse abaixando a cabeça.
- E posso saber o por quê?
- Hm, sabe, tem uma garota por quem eu sinto algo que não sei definir o que é... - disse colocando a mão esquerda no queixo tentando parecer pensativo. - Mas ela me trata muito, muito mal, sabe. - disse com um sorriso maroto, fazendo Claire corar. - Só que ela vai embora e, dessa vez, não é apenas mais uma daquelas vezes nas quais ela foge de mim. - riu, mas logo teve seu sorriso desmanchado pela frustração que estava sentindo. - Ela vai embora de verdade... Sem me dar nem ao menos uma satisfação do que está acontecendo com a gente... - disse cabisbaixo.
- E se ela não tiver escolha? E se ela estiver indo embora obrigada?
- Então vou tentar fazer de tudo para que ela fique, se assim ela quiser. - sorriu.
- Acho que ela ficaria feliz. - sorriu timidamente. - E o que pretende fazer?
- Não sei, amanhã eu falo com ela... Por enquanto, me diga, quando é que você vai embora mesmo?
- Bobo. - disse dando um tapa em sua nuca seguido de uma risada.

flashback off

- Hey, em que mundo você está?
- Hã? - disse Claire despertando de seu transe.
- Eu estou a meia hora gritando de lá de baixo e você não responde! - disse Julie indignada.
- Ah! - respondeu Claire surpresa. - Me desculpe, estava completamente distraída...
- É, eu percebi! - disse revirando os olhos.
- Desculpe. - riu. - O que você queria?
- Eu queria saber que tipo de sorvete você quer? - disse revirando os olhos mais uma vez.
- Ah, eu quero... ah, quer saber?! Eu vou com você! - disse levantando-se da cama e seguindo para a porta deixando Julie confusa.
- Tudo bem então. - disse dando de ombros.
- Onde vocês vão? - disse Ryan.
- Comprar sorvete. - respondeu Julie sorrindo.
- Compra um pra mim? - disse Ryan com os olhos brilhantes.
- Não, vai comprar. - disse Julie virando o rosto e rindo.
- Ah, então deixa pra lá. - disse voltando os olhos para a tv.
- Eu compro, Ryan. - disse Claire revirando os olhos e rindo. - Do que você quer?
- Chocolate. - disse fazendo parecer que sua resposta era óbvia.
- Nossa, não sei nem porque perguntei. - riu.

[…]


- Claire, o que vamos fazer se tivermos que voltar para San Diego? - disse Julie com um semblante preocupado.
- Nossa, cadê a senhorita “Eu não vou embora!”? Não vamos voltar, já disse que estamos juntas nessa, não vamos deixar que estraguem tudo agora!
- Claire, minhas idéias... estão acabando... - disse cabisbaixa. - Já pensei em milhares de coisas, mas nenhuma boa o suficiente para que fiquemos aqui... Estou começando a entrar em desespero, tá?!
- Eu vou dar um jeito, eu juro... - disse terminando a frase em apenas um fio de voz.
- Promete? - disse Julie fragilizada.
- Eu prometo. - disse acolhendo a amiga em seus braços visto que algumas lágrimas começavam a brotar de seus olhos. - Hey, o sorvete do Ryan está derretendo na minha mão, temos que voltar para entregar à ele. - disse como desculpa para disfarçar a lágrima que começava a brotar em seus olhos.

[...]


- Toma aí teu sorvete. - disse dando o chocolate todo esparramado na casquinha que pudera-se chamar de sorvete minutos antes.
- Demoraram... e que meleca é essa? Ah, tá todo grudento! - disse Ryan fazendo cara de nojo.
- Para de ser fresco, Ryan! - riram.

  As duas sentaram-se no sofá e ficaram vendo televisão com Ryan, Claudia e Thommy. Ou melhor, só elas e Ryan, porque Thommy e Claudia estavam praticamente se engolindo no sofá ao lado. Ryan deixou seu sorvete de lado dando a desculpa de que havia perdido a fome mas ainda encarava perplexo Claudia e Thommy que nem ligavam se os outros estavam olhando ou não, o que fez Julie e Claire caírem na risada.

- Claire? Julie? - disse Amanda vindo da cozinha com uma expressão não muito boa. - Seus pais acabaram de ligar avisando que passarão aqui por volta das 22h para vocês irem ao aeroporto juntos.
- Obrigada Amanda. - disse Claire mordendo o lábio inferior.
- Já arrumaram as malas? - perguntou a mesma meio desconfortável com a situação.
- Já... - disse Julie num suspiro.
- Eu sinto muito...
- É, eu também. - respondeu Julie.

[...]


- Ah, qual é meninas?! Nem é tão ruim assim. - disse Michael olhando no retrovisor do carro para as duas garotas sentadas no banco de trás do carro junto com Penelope.
- Fale por você. - rosnou Julie.
- Tudo bem, tudo bem, não direi mais nada... - disse depois de um suspiro.
- Alex, cadê você? - disse Claire em pensamento.

[...]


  Alex estava encostado do lado de fora da biblioteca da escola, pois segundo seus “informantes”, Logan estava lá.

- Hey. - disse Alex puxando Logan pela gola da jaqueta e encostando-o na parede.
- Calma, calma! Pode levar tudo o que você quiser, só não me machuque! - disse Logan fechando os olhos.
- Cara. - disse Alex não conseguindo conter a risada e soltando Logan. - Eu não vou te assaltar. Eu preciso saber, você gosta dela, de verdade?
- Hã? Do que você está falando? Ou melhor, de quem você está falando?
- Você é idiota mesmo ou só finge? - disse Alex revirando os olhos. - Tô falando da Julie.
- Ah, tá. Claro que eu gosto, ela que mandou perguntar? - disse desconfiado. - Mas por que essa pergunta agora?
- Não sei se você sabe, mas elas estão a caminho do aeroporto nesse exato momento.
- O que? - disse assustado. - Mas já? Eu nem pude me despedir.
- É, e nem eu. Pelo o que eu soube, elas só se despediram de quem estava na república no momento em que foram embora, não gostam dessas coisas de “Adeus”. - disse dando de ombros.
- Entendi. Mas, novamente, por que essa pergunta? - disse ainda sem entender.
- Vou precisar da sua ajuda. Pra trazê-las de volta. - disse pegando o celular.
- O que eu tenho que fazer? - disse Logan começando a pegar o espírito do plano.
- Vou fazer umas ligações, vá para o estacionamento, lá meu motorista estará esperando com duas motos, espero que saiba dirigir uma moto.
- Vê se não demora. - disse revirando os olhos e indo para o estacionamento.
- Não se preocupe Claire, eu prometi que faria de tudo e é o que eu farei. - disse olhando para o céu.

[...]


- Prontinho. Acabei de fazer o check-in. - disse Michael sorrindo.
- Quanto até embarcarmos? - indagou Lauren.
- Não muito, conseguimos um vôo para daqui uma hora.
- Ainda bem, não gosto de ficar esperando em aeroportos, é desconfortável demais, não acham, meninas? - disse Lauren na esperança de alguma delas responder.
- Ah, com certeza! Era só o que faltava, além de ter que ir embora ainda ficar 5 horas esperando pelo avião... - Claire revirou os olhos.
- É para seu próprio bem, mocinha! Que tipo de mãe eu seria se a deixasse aqui depois do que aconteceu?
- Tudo bem, tudo bem. Vou lá pra fora. Me avisem quando esse pesadelo acabar. - disse indo para a lanchonete do aeroporto.

[...]


- Então? Qual é o super plano? Você tinha um, não tinha? - disse Julie sentando-se ao lado da amiga.
- Disse bem, tinha. Não sei mais o que fazer, já tentei de tudo, ficar brava com eles, ficar triste, implorar... mas nada adianta! Julie... Sinto que perdemos essa guerra... - disse após tirar os fones de ouvido.
- Mas... E tudo pelo o que lutamos? Não valeu de nada? E as noites mal durmidas estudando igual a uma condenada para aquela prova? Eu entrei nessa escola por meu próprio esforço, não posso deixar que me tirem isso! Passamos por centenas de coisas que nunca pensei que passaríamos, e mesmo assim, estamos aqui! Vamos deixar que isso tudo acabe? - disse Julie deixando escorrer as lágrimas.
- Me desculpe... - disse Claire abraçando a amiga e chorando. - Se não fosse por minha causa, por causa daquele acidente, nada disso estaria acontecendo, você não estaria perdendo a chance da sua vida! Quer saber? Eu vou lá falar com os nossos pais, dizer à que eu vou, mas que te deixem ficar...
- Está brincando? Eu não passaria nem por metade de tudo isso sem você! Nem que seja até o fim do mundo, eu estarei contigo! Nossa amizade é mais importante do que tudo isso! - disse Julie encarando Claire fixamente e limpando suas lágrimas. - Eu te amo, irmã!
- Eu também te amo, irmã! - respondeu Claire entre soluços.

[...]


- O que vai dizer à ela? - perguntou Alex.
- Não sei, cara. - disse Logan tentando se concentrar na estrada.
- Estava pensando aqui, estou fazendo tudo isso, mas ainda não sei nem o que vou dizer...
- Cara, presta atenção na estrada! Não queremos outro acidente aqui, né?! - disse Logan um tanto amedrontado.
- Está com medo Scott? - disse Alex gargalhando. - Eu dirijo essa moto aqui de olhos vendados!
- Tanto faz, dirige mais e fala menos, temos que chegar logo.
- Ok, mamãe...

  Chegando ao aeroporto os dois trataram de procurar o balcão de informações, uma moça loira de estatura mediana os atendeu, ela parecia um tanto preocupada com algum outro assunto.

- Posso te ajudar em alguma coisa? - disse ela.
- Sim, quando sai o vôo para San Diego? - disse Logan.
- Em dois minutos, senhor. O avião já está na pista. - respondeu.
- Precisamos entrar naquele avião. - disse Alex.
- Me desculpe, mas será impossível, todas as poltronas estão sendo ocupadas.
- Não se preocupe, não ficarei muito tempo. - persistiu Alex.
- Senhor, não sei o que pretende, mas não posso deixar que entre naquele avião! - disse novamente.
- Quanto? - disse Logan surpreendendo Alex que ficara com os olhos arregalados assim como a atendente.
- Desculpe? - disse surpresa.
- Quanto quer para nos deixar entrar? - explicou Logan.
- Não se trata disso, senhor.
- Por favor, é uma emergência! Precisamos de apenas 15 minutos, no máximo. - disse Alex.
- A garota que eu amo está naquele avião! Por favor! - a moça pareceu um tanto comovida com a coragem de Logan de admitir isso.
- Olha, eu não deveria fazer isso... A sorte de vocês é que eu acabei de ter uma decepção amorosa e sua declaração me comoveu... Vou fazer de tudo para atrasar o vôo, mas não tenho garantia alguma de que vou conseguir, posso colocá-los no avião, mas não sei se poderei esperar até que saiam.
- Por mim fechou. - disse Logan.
- Feito. - concordou Alex.

  Rapidamente já estavam dentro do avião.

- Claire? Claire, cadê você? - gritava Alex deixando todos os outros passageiros curiosos.
- É a voz do Alex? - disse Julie surpresa para Claire.
- Meu Deus! - disse Claire com os olhos arregalados também. Claire levantou-se à procura da tal voz. - Alex?! - disse ao constatar que a amiga estava certa, era ele mesmo. Não podia acreditar que ele estava ali.
- Finalmente, te achei! - disse ele sorrindo.
- Abre espaço! - gritou Logan.
- Logan Scott! O que faz aqui? - disse Julie assustada.
- Nossa, que ótima recepção! - ironizou Logan.
- O que estão fazendo aqui? - perguntou Julie novamente, porém dessa vez para os dois.
- Quem fala primeiro? - disse Logan.
- Você, já que foi você que perguntou. - disse Alex.
- Não, você! - retrucou.
- Para de ser boiola, fala logo! - disse Alex.
- Tá bom. - respirou fundo. - Lá vai. - disse fechando os olhos e os abrindo rápido logo em seguida. - Ah, cara. Por favor, vai primeiro! - praticamente implorou Logan enquanto virava-se para Alex.
- Vai logo, tá todo mundo olhando pra tua cara de idiota! - sussurrou Alex.
- Tá. Julie... - disse respirando fundo novamente.
- Estou ouvindo. - disse.
- Por favor, não dificulta as coisas, tá bom? Antes de falar qualquer coisa, espera eu terminar, tá? - pediu.
- Mas, por que? - indagou ela.
- É sério, só estou tentando ouvir o que meu coração manda. - disse sincero.
- Seu coração manda? - zombou ela enquanto todos no avião ainda os encaravam, assim como Alex e Claire.
- Agora manda. - disse pesadamente. - Sabe o que é Julie, desde o dia em que eu te vi pela primeira vez, sabia que você era, ou melhor, que seria especial para mim. Foi muito forte a nossa ligação, é impossível dizer que o que sentimos um pelo outro é só uma paixão passageira...
- Não brinca comigo, Logan. - disse suspirando.
- Não estou brincando, só estou tentando ouvir meu coração. - disse segurando a mão de Julie e colocando-a em seu peito, fazendo com que ela pudesse sentir cada um dos batimentos cardíacos acelerados de Logan, era como se o coração do coitado fosse pular para fora de sua boca a qualquer momento, o de Julie também não estava muito diferente...
- E o que ele diz? - disse apenas num fio de voz.
- Primeiro  ele está falando que eu sou um idiota. - disse tentando descontrair.
- Só isso? - ela riu.
- Me leva à sério, por favor. - suplicou.
- Tudo bem, eu levo. - disse esboçando um leve sorriso.
- O que eu estou tentando te dizer, é que... eu não posso deixar você ir, eu não posso ficar sem você. Eu quero você Julie, e não me importa o que os outros digam, o quanto tentem nos separar, é só você quem faz meu coração acelerar desse jeito, está sentindo? - suspirou. Logan então se aproximou para beijar Julie, mas ela virou o rosto ao ouvir seu pai fazendo um som proposital ao limpar a garganta.
- Ops. - disse ela rindo.
- Já acabou, Romeu? - disse Alex separando os dois.
- Sua vez. - disse Logan rindo enquanto o pai de Julie lhe encarava com cara de “eu vou comer seu fígado!” (n/a: desculpa, não encontrei definição melhor para a expressão do michael kk), rapidamente o mesmo parou de rir e arregalou os olhos.

 Alex aproximou-se de Claire e colocou as mãos no bolso. A mesma não se conteve e deu uma risadinha.

- Tem algo a dizer, Levitt? - disse rindo.
- Tenho sim. - disse passando as mão pelos cabelos loiros.
- Então, diga. - incentivou mordendo o lábio.
- Vá garoto, convença-me de que merece minha filha... - disse Lauren sorrindo ao levantar-se.
- Hã? - disse Michael com os olhos arregalados não acreditando que sua esposa estava apoiando isso, em sequência Penelope também se levantou achando graça daquela situação.
- Levanta logo, Michael. - disse Lauren. Ele emburrado então o fez.
- É, eu acho que agora, se você não falar, você vai ser linchado. - disse Claire rindo.
- Pois é. - ele riu.
- Vai logo. - disse Logan bufando.
- Cala a boca, viado! - ordenou Alex. - Claire... - disse ele tentando disfarçar o nervosismo. - Hoje foi um dia bem corrido se quer saber... - disse rindo. - Descobri da pior maneira que você estava indo embora, sem nem ao menos se despedir e sabe, isso doeu... Mas, sabia que tinha que fazer algo para te levar de volta, até por quê, não me imagino mais sem você... sem suas broncas, suas piadinhas irônicas e tudo mais... Sem nem pensar direito, eu peguei minha moto e fui buscar aquele panaca ali. - disse apontando para Logan que riu. - Que, por acaso, também não sabia que vocês estavam indo embora. Viemos de moto até aqui e rapidamente encontramos aquela moça que é atendente do balcão de informações e ela nos disse que seu vôo sairia em dois minutos, sabe como meu coração apertou quando ouvi isso? Você já teve medo de perder a pessoa que você gosta? Já sentiu na pele o que é saber que alguém pode tirá-la de você em fração de segundos? E se sente incapaz por saber que não fez nada para impedir! Por isso, às vezes não sei o que fazer... porque se eu vacilar, já era... Claire...  Você é a primeira coisa que eu penso quando eu acordo e a última coisa que penso quando vou dormir. Me desculpa por não ser perfeito. Me dá uma chance, Claire? Me dá uma chance de tentar te fazer feliz? - disse ele mordendo o lábio inferior. - Claire... fica? Fica aqui, comigo...
- Michael... - disse Lauren olhando para o mesmo.
- O que? - disse ele. - Você vai concordar com isso? Mas...
- Michael, eu acho que nunca vi nossas filhas tão felizes assim em San Diego e, descobrir que pode ser que eu nunca mais possa ver esse sorriso no rosto das duas novamente, me parte o coração. Michael, você sabe como é se apaixonar e se eles magoarem as duas, tenho certeza que você terá o maior prazer de fazê-los pagar por isso, então, por quê não? - disse rindo e deixando Logan e Alex assustados.
- Mas... - disse Michael suspirando pesadamente. - Tudo bem, uma chance/1 E se as notas caírem...
- Ah obrigada pai! - disse Julie gritando e indo abraçar o pai, Claire logo fez o mesmo, embora sem os gritos.
- Obrigada, mãe. - disse Claire indo abraçá-la. - Você é a melhor.
- Concordo. - disse Julie seguindo a amiga.
-Hey sogrão! - disse Logan indo abraçar Michael.
- Fica longe de mim garoto, se ainda quiser viver. - disse Michael. - Ah, e fica esperto, se você fizer minha filha chorar...
- Não farei, senhor! - disse Logan com os olhos arregalados, faltava apenas bater continência.
- Então é melhor nos irmos. - disse Alex.

[...]


- Meninas? - disse Amanda assustada. - O que houve?
- Voltamos Amanda! - disseram as duas em coro, indo até a mesma e abraçando-a.
- Ah meu Deus! - disse com um sorriso enorme. - Mas, meninas, tenho uma má notícia...
- Já? - disse Claire assustada.
- Sim... - disse Amanda com uma expressão culpada. - Assim que os pais de vocês disseram que iriam levar vocês, tive que abrir vagas para seu quarto...
- E alguém já alugou? - disse Julie surpresa.
- Na verdade, sim. - disse uma menina do andar de cima. - Oi, eu sou Brianna Takahashi. - disse descendo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? E quanto a moradora nova da casa do Wright? Deixem suas opiniões.
Sugestões, críticas, elogios, mandem seus reviews ♥