Supai escrita por MayuChan2828


Capítulo 6
Capitulo 06 – Uma amiga com um passado obscuro.


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito mesmo, não só por preguiça, mas por falta de tempo e criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151570/chapter/6

No último capítulo...

Duas Asumis?

A Asumi queimada estava segurando uma faca e ia matar a outra.

-Ei você!

Ela se virou pra mim.

-Sai de cima da Asumi já!

Capitulo 06 – Uma amiga com um passado obscuro.

-Asumi! Acorde!!

-Quem é você?

Aquela coisa falava com uma voz amedrontadora, qualquer criança que ouvisse e visse aquilo com certeza seria traumatizada .

-Eu não sei o que você é nem quem você é, mas não vou deixar machucá-la!

Aquela coisa bufou, rosnou e veio pra cima de mim, ficou me medindo e me encarando, cheguei a pensar que iria morrer.

-Asumi.... ACORDA!! - Falei numa voz tremula, mas gritando.

Asumi começou a acordar aos poucos. Ao acordar de vez, levou um susto.

-Isso não foi um sonho? - sussurrou. -Isumi, para de besteiras!

Aquele monstro começou a ir a caminho da Asumi lentamente, e também foi se transformando em uma criança bem bonitinha, muito mais do que aquele bicho de antes.

-ONEE-CHAN NO BAKA! O papai sempre preferiu você do que a caçulinha aqui! Eu vou voltar para me vingar! Mesmo que eu vá para o inferno, eu te levo junto.

-Isumi espe-

Era tarde demais para Asumi, a criança havia desaparecido.

-Tudo bem que não queira dizer o que houve aquela hora no telefone, mas você vai me dizer o que foi aquilo Asumi! - interroguei-a .

-Tsc. Não precisa saber de nada, só o que viu já está bom. - Ela falou me ignorando completamente.

-Sabia que se eu não estivesse aqui você estaria morta? Aquele bicho iria te matar! Aquele monstro era-

-URUSAI!! NÃO FALE O QUE NÃO SABE, AQUILO NÃO ERA UM MONSTRO!

-SÉRIO? ENTÃO O QUE ERA?

Comecei a raciocinar, a mensagem na parede e o nome de alguém que aparentemente seria sua irmã, Isumi. E ela ainda gritou com aquele monstro o chamando de Isumi... Não pode ser... - pensei

Ela continuava a me ignorar.

-Asumi, Aquilo não era um monstro... Era a sua irmã Isumi, certo?

Ela me encarou com fúria, seus olhos ardiam em chamas. A raiva que ela sentia, poderia fazer alguma merda, tipo me matar por falar demais.

-Não chame ela de “Aquilo”, ela acabou sofrendo um acidente.

-Me conte por que ela queria te matar?

-Você viu!

-Mas por que ela só apareceu agora?

-EU NÃO SEI!! NÃO FAÇA ESSAS PERGUNTAS AGORA IDIOTA!! ESTOU TENTANDO PENSAR, COM VOCÊ EU NÃO CONSIGO!

Ouvi meu celular tocar. Era o Tamaki-kun. Fui para fora do quarto e atendi o celular.

“Você tem uma mensagem eletrônica”

-Kaoru! Vem logo, a segunda aula já vai começar, rápido!

Droga, eu tinha esquecido da aula!

-Rápido Asumi se troque, a segunda aula já está começando!

-O que? Vamos levar uma eternidade para chegar!

-Não! Ainda são 7:45am, a segunda aula começa as 8:20am.

-Tá.

-Eu vou preparar algo para você ir comendo no caminho.

-Chispa do meu quarto!

Ela jogou o travesseiro na porta, mas eu fui mais rápida e fechei a porta primeiro.

10 minutos depois, Asumi já estava pronta.

-Preparei seu Café.

-Um sanduiche?

-Melhor que nada.

-E o Obento?

-Compramos algo lá na escola, agora rápido temos apenas vinte e três minutos pra chegarmos lá!

Saímos nas nossas bicicletas, demoraria 15 minutos para chegar lá, mas como estávamos indo bem rápido

demorou menos, chegamos lá faltando 10 minutos, só poderíamos entrar na sala depois de dez minutos.

-Asumi, vamos comprar nosso lanche enquanto isso?

-Tá.

Fomos até a barraquinha, mas a moça não queria nos dar. Contei alguma mentirinha bem tosca, mas que faria um coração se partir ao meio. Até fingir que desmaiaria fingi. Pegamos, faltava dois minutos, fomos correndo até o corredor.

Priiiiiiiiiiiii   (sinal das trocas de aulas)

-Até que enfim, por que as duas demoraram tanto assim para chegar? - Tamaki perguntava com uma cara preocupada

-Houve um problema. - Respondi

-Ela está certa Asumi?

Ela não respondeu.

-Ei Asumi? - Tamaki tentava fazer contato com o planeta onde ela estava.

Ela voltou da transe com um susto.

-É, parece que aconteceu algo muito importante pra Asumi ficar desse jeito. - falou o Tamaki ainda não entendendo o por que da reação da Asumi, com um pouco de medo também. Conhecendo a Asumi...

As aulas passaram rápidas, como a Asumi não estava prestando atenção as aulas direito, foi pro corredor diversas vezes.

Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 

O último sinal tocou.

-Até que enfim! - exclamou Tamaki.

A Asumi ainda andava muito pensativa.

-Ne Tamaki-kun, você entendeu a matéria? - Perguntei só para descontrair.

-Não, e você Asumi-chan?

Ela permaneceu em silencio, pensativa.

-Tamaki, ela vai ficar assim por um tempo.

-O que houve pra ela ficar assim Kaoru?

-Não sei se devo falar...

-Fale. - A Asumi se pronunciou, pela primeira vez desde o acontecido.

Fiquei surpresa.

-Diga logo a todos, se algo acontecer, não serei responsável.

-Você tem certeza disso Asumi? Ela pode estar querendo apenas matar você.

-Matar? - Tamaki falou assustado.

-Diga logo de uma vez, pois se me virem morta já saberá o que houve.

-Certo.

Fui explicando o ocorrido desde que eu cheguei na casa dela. O Tamaki achou que eu estava tentando pregar alguma peça nele, depois ficou em silencio para no fim ficar perplexo, assustado, com medo.

-Ma-ma-mas... Isso só pode ser brincadeira.

-O que ocorreu com o Naoki e com o Minoru foi uma brincadeira?!

Fiquei revoltada, depois de tudo que aconteceu o Tamaki não acreditava.

-Calma, calma. Você acha que é facil acreditar nisso? Imagina se alguém chega em você e fala que é um super-herói que tem asas, pode mover as coisas com telepatia e tem u unicórnio? Obviamente você não vai acreditar de primeira.

-Eu sei mas-

-Vamos, temos que avisar a Risa e o Minoru. Asumi-chan, você precisa nos contar mais detalhes.

Fomos andando até a casa do Minoru, ele estava lá falei o ocorrido a ele, foi impressionante a forma que ele reagiu, ficou calmo. Frio e calculista como sempre.

-Entendo, bem provavelmente ela ira aparecer mais vezes, provavelmente nos dias de luas cheias e minguantes. Também há a possibilidade da Asumi ter pesadelos e insonias intensos durante vários dias. Por ultimo, é melhor alguém ficar com ela até os pesadelos abaixarem.

-Entendo. -Asumi foi deixando nos a sós. Foi falar com o Tamaki.

-Certo. Minoru, e como esta o seu braço?

-Devido aos pontos, terei que ir duas vezes por mês ao médico. Também não vou poder fazer nenhum movimento brusco.

-Entendo... Bem, espero melhoras! - falei sorrindo

-Por que você está triste Kaoru?

-Eu não estou triste, só estou cansada.

-Kaoru, sei que não é lugar nem hora para lhe dizer isso mas...

-Mas?

-Ei Kaoru! Vai demorar ai?! Vamos logo, já vai anoitecer!

-Desculpe Minoru vou ter que ir, depois conversamos com mais calma.

-Promete?

-Prometo, Matta na!

-Demorou hein Kaoru, tão de segredinho agora? - Perguntou o Tamaki fazendo uma cara melosa

-Não seu idiota. Dou um soco nele. -Eu estava perguntando sobre o braço dele!
-É mesmo o braço, e como tá o braço? - Falou com uma cara safada

-Ele precisa ir ao médico umas duas vezes por mês para trocar os pontos. Não pode fazer nenhum movimento brusco. - Respondi sem malicia.

-Me diz Asumi, quer ficar lá em casa?

-Não precisa, eu posso ficar na minha.

-Então eu fico com você.

-Não precisa. - Estava começando a se irritar.

-Que horas você vai dormir Asumi? - Perguntei.

-Entre as nove e as dez horas da noite.

-Eu vou te ligar a cada 15 minutos durante esse tempo. Enquanto você não dorme.

-Faça isso e não verá mais o dia. - Ela respondeu brava.

-Não precisa ficar assim.

-Vamos logo pra casa da Risa, ela precisa ficar sabendo disso.

-Me desculpe a intromissão, mas o que a Nobuhara Risa-san precisa ficar sabendo?

Era ele aquele maldito, o Buster Hawk.

-Detetive Hawk... O que faz aqui? - Perguntei meio sem graça, com a surpresa.

-Eu estava indo a uma padaria aqui perto, dizem que os pães de lá são ótimos.

-E são! Você tem que experimentar as bisnagas doces também!

-TAMAKI!

-Desculpa.

-Estou atrapalhando?

-Não, de jeito nenhum.

-Então poderia me contar o que a Nobuhara-san precisa saber?

-É que.... - fiquei sem jeito

Eu não sabia o que falar... Que desculpa inventar? Aquela maldita boca do Tamaki! Ele me paga!

-Então o que seria?

O Tamaki tomou a iniciativa e falou algo, pensei que algo de bom iria sair daquela boca mas...

-É que eu e a Kaoru oficializamos o nosso namoro.

-Surpreendente, meus parabéns ao casal. -Respondeu com um sorriso

-Que isso.. - Tamaki falou meio bobo

-Vejo que a Nagano-san é bem tímida.

-É ela é muito mesmo. - Disse o Tamaki.

-Eu não sou Tímida! - Agora eu fiquei com raiva!

-Mesmo? - Perguntou o Tamaki com olhar malicioso.

-Mesmo!

-Então me beije, meu amor. - Ainda malicioso

-Não! - Fiquei vermelha, mas sem perder postura.

-Então quer que eu tome a iniciativa?

-Não!

-Então significaria que você é tímida.

-Eu já disse que não sou!

-Desculpe pelo comentário grosso que eu lhe fiz Nagano-san. Não quis ofender.

-Asumi, Kaoru, Tamaki!

A Risa vinha em nossa direção.

Droga agora que vai dar merda. - pensei.

-A quanto tempo Hawk-san. - Falou a Risa ao se deparar com ele.

-Eai Risa, já soube das novas? - A Asumi falou.

-Que novas?

-Pede pro Tamaki te falar.

-Me fale Tamaki-kun, quais são as novas?

-Eu e a Kaoru somos namorados agora!

-Sé-Sério?  Ficou surpresa, sua voz começou a diminuir.

-O que foi Risa? - perguntei.

Ela começou a chorar.

-Por que está chorando Risa?

-Por felicidade, sempre torci para que isso acontecesse, o Tamaki tinha me dito para eu dizer algumas coisas ao seu respeito a ele por que ele te amava e queria te conquistar. Finalmente eu pude ajudar em algo... Mas...

-Mas?

-Eu quero comprovar se é verdade!

Ela rapidamente pegou o celular no bolso.

-Como assim Risa?

-Vou ser mais direta, se beijem!

-Risa, isso é muito forçado...

-Se vocês se amam mesmo, e estão juntos eu quero ver um beijo.

-É que eu tenho vergonha Risa...

-MAS KAORU VOCÊ ACABOU DE DIZER QUE NÃO TINHA VERGONHA! - Falou o Tamaki surpreso.

-Eu tenho meu orgulho!

-Percebi.

-Bem, parabéns mais uma vez ao casal, espero que sejam felizes, agora preciso ir a padaria antes que ela feche.

-É melhor correr, a padaria fecha em quinze minutos. - Falou a Asumi olhando ao relógio.

-Passamos tanto tempo aqui conversando? Bem, eu tenho que ir, tchau.

Logo que o detetive saiu de nossas vistas, quase avancei pra cima do Tamaki, mas a Risa me segurou.

-Kaoru-chan, calma!

-Que história é essa de eu ser sua namorada Tamaki?!

-Foi o melhor que eu pude pensar.

-Então ficasse quieto.

-Você queria deixar mais pistas para o detetive?

-Mas você quase me beijou, você quer morrer igual ao Masaki?!

-Não grite, quer que o mundo todo descubra?

-Mais uma dessas e eu te mato até na frente do detetive!

-Okay, Okay, Gomen ne.

-Eh? Então vocês não estão namorando? - Perguntou a Risa confusa.

-NÃO!

-Não, porque ela não quer. - Falou o Tamaki tirando um sarro.

-URUSAI! - Berrei.

-O amor é lindo. - Sussurrou a Asumi.

-Eu sempre soube que amavam. - A Risa sussurrou para a Asumi num tom que eu pude ouvir.

-O que você disse RISA-CHAN?!

-Nada, nada.

-Que bom que eu sou surda né Risa?!

-Para de palhaçada logo Kaoru, não queria falar sobre aquilo pra Risa?

-É, obrigada por me lembrar Asumi.

-Obrigada por me salvar. Sussurrou a Risa para a Asumi.

Mas o que você queria falar comigo?

-Era sobre o passado da Asumi.

-Certo, mas é melhor irmos até a casa de alguém. Vamos na sua ou a da Asumi.

-Vamos na minha é mais seguro.  - Disse o Tamaki.

-Mas é muito longe, minha mãe vai ficar preocupada. - Disse a Risa com uma cara de coitada e inocente.

-Liga pra ela, diz que vai voltar um pouco mais tarde, diz que se encontrou com a galera e que volta mais ou menos em uma hora.

-Mas ela vai perguntar o que-

-Isso é importante Risa, vá logo!

-Certo.

Chegamos lá e expliquei da mesma forma que expliquei para o Tamaki.

-Éh? - Risa ficou confusa e assustada.

-E agora, a Asumi vai contar o que exatamente está acontecendo.

Encaramos a Asumi. Ela com uma cara séria respondeu calmamente.

-Tudo aconteceu a onze anos atrás. Quando minha irmã ainda estava em casa.

~~ Flash Back ~~

-Mamãe, mamãe! Nos ajude, não sabemos do que brincar.

-A casa é grande, por que não vão brincar de esconde-esconde?

-Mas eu nunca vou encontrar a Isu-chan.

-Então vamos definir quais serão os lugares que se pode esconder.

-Certo. - falaram em um uníssono.

Definiram o quarto, a sala, o quintal e a lavanderia.

-Isu-chan, eu conto. Vá se esconder!

-Certo!

-Iti, ni, san, shi, go, roko, riti, rati, kyu, jun!

Se no!

Ikimasu yo!!

Asumi saiu pela casa procurando por sua irmã.

Foi aos quartos, e não achou.

Procurou pelo quintal e nada.

Vasculhou todos os lugares que pode.

Entretanto, Isumi era esperta.

Quando viu que sua irmã estava prestes a chegar na lavanderia correu para o quintal,  ao ver sua irmã procurando na lavanderia correu para o ponto de partida da irmã, e disse:

-Não adiante me procurar, eu encontrei o céu!

Isumi ficou esperando no local de partida. Até que sua mãe estava com a face preocupada e perguntou:

-Oka-chan, o que houve?

-Seu pai, ele esqueceu o almoço de novo. Eu não posso sair de casa agora.

-Henki oka-chan, eu levo.

-Mas você é muito nova Isu-chan, deixe isso para sua irmã fazer.

-Não! Você deixa ela fazer tudo. Eu consigo! O trabalho do Oto-chan é na mesma calçada.

-Bem isso é, mas eu fico preocupada.

-Eu levo!
-Então tudo bem, você venceu. Mas tome cuidado.

-Hai!

Isumi saiu de casa e foi para a fábrica de chocolate onde seu pai trabalhava.

Ao chegar lá foi notada por todos, que já a conheciam.

-Oji-chan! - Gritava a Isumi indo em direção de seu tio.

-Yo Asu-chan!

-Eu sou a Isumi! Isu-chan!

-Gomen ne, me diga Isu-chan, o que veio fazer aqui?

-Eu vim entregar o almoço do oto-chan. Onde ele está?

-Ele está trabalhando, por que não espera ele sair para almoçar?

-Não posso demorar, eu prometi para a oka-chan.

-Entendo. Eu posso entregar para seu pai.

-Não! Eu estou encarregada da missão, e o oji-chan vai comer tudo!

-Não seja assim Isu-chan.

-Eu vou até o oto-chan sózinha!

Isumi estava indo em direção de onde todos estavam saindo.

-Francamente, essas são as crianças de hoje, não escutam ninguém. -Disse seu tio.

Isumi caminhava até que avistou seu pai.

-Oto-chan! - gritava ela.

Ele olhou para ela surpreso.

-Isumi-chan? Por que está aqui?

-Oto-chan, você esqueceu seu almoço.

-É mesmo, desculpe Isumi-chan, fiz você vir até aqui.

-Daijobu, eu vim por conta própria.

-Bem, me espere, eu posso te levar em casa.

-Hai oto-chan!

E assim fez, Isumi sentou em cima de um barril a espera de seu pai.

-Asumi-chan?

-É Isumi! Eu sou a Isumi!

-Gomen, Gomen. Isumi-chan, o que faz aqui?

-Estou esperando o oto-chan.

-Entendo, ei Isumi-chan, quer experimentar nosso novo chocolate?

-Hai!

Isumi experimentou e gostou. Shun, quem falava com Isumi, mostrou como era feito.

-Isumi-chan! - Gritava seu pai.

-Hai Oto-chan?!

-Eu terminei, já estou indo.

-Hai!

Isumi voltou a sentar em um barril.

De repente uma luz começou a brilhar. Uma luz vermelha ofuscante. Isumi viu milhares de pessoas que estavam ali, correrem.

Isumi ficou assustada até que viu seu pai.

-Oto-chan!! - Gritou acenando.

Ele tentava passar pela montanha de gente, só que acabou sendo levado na confusão.

Uma das pessoas que estavam correndo esbarrou na Asumi.

Asumi estava sentada em um barril, mas atrás dela estava um tanque com o chocolate. Fervido a mais de 100º.

-Ittai!! - Isumi gritava de agonia, mas depois olhou a sua volta.

-Lama?

Isumi viu uma luz em forma de borboleta e alcançou.

Quando seu pai chegou lá fora, os bombeiros impediram que seu pai entrasse.

-Vocês não entendem! Minha filha esta lá! Minha filha!!

O pai de Isumi começou a correr, os bombeiros não conseguiram impedi-lo.

-Isumi!! Isumi!! ISUMI!!

Procurou e nada, de repente olhou pra cima e um bloco de cimento o atingiu fatalmente.

Após aparecer na televisão essa matéria ao vivo, Kiyomi, mãe de Isumi e Asumi. Saiu correndo.

-Oka-chan? Doko ni iku no?

-A fábrica onde seu pai está trabalhando pegou fogo, estão evacuando o local. Vamos pra lá agora!

Asumi ficou assustada.

As duas saíram correndo em direção a fábrica.

-Meu marido, Naoto-kun!!

Dias depois acharam o corpo de Naoto Oho.

Mãe e filha ficaram abaladas, choraram por dias.

-Oto-chan, por que a oka-chan e a Asu-chan estão chorando?

Isumi estava lá, mas não em forma humana. Seu pai também.

Naoto colocou uma das mãos no ombro da filha, sorriu e disse:

-Eu vou na frente, não fique triste, fique aqui. Ainda não é sua hora. Não tenha medo, eu sei que você consegue Isumi-chan. Sayonara.

Seu pai saia em direção a porta, Isumi ficou sem entender, foi correndo atrás dele, mas viu apenas uma luz em frente a porta. E então desapareceu.

-Oka-san, não chore. Eles vão achar a Isu-chan. Eu tenho certeza. - Falava a Asumi ainda chorando tentando consolar sua mãe.

-Primeiro foi seu pai, agora a sua irmã... QUEM SERÁ QUE VÃO TIRAR DE MIM AGORA?!

-Calma oka-san, eu estou aqui.

Sua mãe continuava a chorar.

Passou-se vários dias, Isumi tentava chamar atenção mas não teve sucesso.

-Asu-chan e Oka-san me odeiam. Me ignoram o tempo todo. EU ESTOU AQUI!

Gritava Isumi perto das duas. Ainda chorando Isumi decidiu.

-Eu vou embora!

Após Isumi ter ido embora, tudo voltava ao normal.

-Asumi, vamos nos mudar. O aluguel está muito caro, precisamos de um lugar mais barato para morar.

-Certo, oka-san.

Logo após esse anuncio, Kiyomi e Asumi se mudaram.

-Oka-chan, você me abandonou. - Falava Isumi chorando.

-Eu não te abandonei Isumi-chan, eu não te encontro.

Logo Isumi foi virando um monstro.

E então Kiyomi acordou.

Kiyomi está tendo pesadelos todos os dias, causando lhe Insônia.

~~~ Fim do Flash Back ~~~

-Nossa Asumi, que trágico.

-É, depois disso eu conheci a Kaoru, e então minha mãe diz que houve coisas...

-Era só isso? - Disse o Tamaki.

-Qual é o seu problema? - perguntei

-Isso é um pouco normal, nada de mais. Pense bem, quantas vitimas, perdas ocorrem toda hora?

-Você não está preocupado?

-Lógico que estou, mas precisamos ver se não tem mais coisas. Algo não se encaixa.

Por que a Isumi apareceria só agora? Precisamos ter certeza de que sua mãe ouve mesmo isso.

-Certo, então confirme com ela no hospício. Sendo que do jeito que tá ela vai achar que você é um shinigami.

-Eu?! Por que eu?!

-Porque você seria o mais qualificado para isso, como ela não te conhece vai ser melhor.

-Mas... Ela não conhece a Risa também!

-Para de ser marica e assuma!

-Espera, tem outro jeito... - Asumi estava pensativa

-Qual jeito?

----------------------------Um pouco longe dali---------------------------------

-Então? Como vai ser? Quem vai matar primeiro?

-Isumi logo logo saberá.

-Vai me fala, One-chan me fala!

-Não posso ainda.

-Por que?

-Hi-mi-tsu.

-Eles vão tentar descobrir, Hideki-Oni-sama, me conta vai, vai ser o garoto sábio? O loirinho? A abobada? A assassina ou a Asumi?

-Ainda vai continuar assim? - Ele falou intimidando-a

-Gomen, Gomen. É que eu estou um pouco ansiosa quanto a isso.

-Quer uma dica?

-QUERO!! - falou ansiosa

-Essa pessoa tem os cabelos escuros.

Considerando que ele sempre me acaba enganando essa pessoa não tem o cabelo escuro, mas ele pode estar me testando... Mas o único que não é segundo essas informações é o loirinho, o Tamaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, meus amores, o capitulo 7 já ta começando. Me de um tempinho, agora que o maior trabalho do ano acabou tenho um pouco de tempo. Como dia 4/12. é minha prova não acho que poderei postar algo até lá, mas vou tentar.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.