Supai escrita por MayuChan2828


Capítulo 4
Cap. 05 - Susto, uma aparição, O passado de Asumi


Notas iniciais do capítulo

Bem, postarei o 06 depois.
Eu ia colocar como titulo:
Capitulo 05 - Susto, uma aparição, O passado de Asumi.
Mas não tem tanto espaço assim U_U

Espero que gostem do capitulo 05
O 06 deve sair no final do mês ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151570/chapter/4

No ultimo capitulo

-N-Não.. Ne-nenhuma porta bateu aqui. - Falava ela quase sem ar.

-Certeza? - Falei tentando não mostrar meu desespero.

-Sim, se não foi aqui foi ai, fica tranquila deve ter sido o vento e-

-MAS NENHUMA JANELA ESTÁ ABERTA AQUI! A PORTA DA ENTRADA TA FECHADA SÓ A PORTA QUE ESTA NA MINHA FRENTE, A DO MEU QUARTO, ESTÁ ABERTA!

-Calma Asumi, fica calma, se você quiser que eu vá ai eu-

____________________________

Capitulo 05 - Susto, uma aparição, O passado de Asumi.


Olhei pro celular e vi:

Ligação encerrada, bateria fraca, carregue o celular”

Depois fui ao meu quarto abri a gaveta do meu criado mudo, peguei o carregador, coloquei meu celular pra carregar, fui a cozinha pegar aguá, tive um susto.

Na cozinha, tudo estava revirado, algo passou por ali. Eu entrei na cozinha devagar, fui vendo o ocorrido e vi na parede da cozinha algo escrito.

Por que está com medo Oho Asumi?
Não é nada de importante, nem leve em consideração.

Sabe, a Isumi? Se lembra dela? Sim, sua irmã.

Ela ainda esta Viva sabia? Bem, lhe dei um conselho, eu acho.

Na próxima vez que você me vir, alguém irá morrer.

Percebeu? Sim, é a letra dela.

Com Amor: Um ser... A morte?

Fiquei assustada, como assim? Isumi? Mas ela foi considerada morta depois do ocorrido da fábrica, ela foi atrás daquele garoto e nenhum dos dois voltaram mais. Como poderia considerar algo assim?

Ouvi a porta bater, quase gritei mas, fui ver se era alguém mesmo.

Eu estava para abrir a porta quando ouvi:

-Asumi? Tudo bem? Você desligou depois daquele surto, eu fiquei preocupada, Asumi? Você está ai? - Kaoru falava, desesperada.

Abri a porta.

-Tudo... bem! - Falei tentando transparecer o mais normal possível.

-Sei... Asumi, o que foi que houve aqui? - Ela ficou horrorizada vendo a bagunça em casa.

-Nada, eu estava procurando algumas coisas e-

Ouvimos um barulho da minha cozinha, a Kaoru foi correndo pra cozinha, passou por cima de mim.

-O que houve aqui Asumi, quem é ISUMI? Que irmã é essa?! Asumi, me conte.. Por que você veio morar aqui?

-Não lhe devo satisfações Kaoru, a minha vida ninguém precisa saber.

-Asumi não seja teimosa! Você tem que me contar sobre o seu passado, como podemos saber quem é esse ser?

-Nada dele ou dela ou sei lá o que aquela coisa, está envolvido no meu passado nem em minha vida! Não tem nada para investigar aqui Kaoru!

-Mesmo assim, talvez você deixou algo passar e-

-EU NÃO DEIXEI NADA PASSAR! EU SOU OHO ASUMI, A NÚMERO UM DO COLÉGIO! Esqueceu? Somos todos superdotados e nada vai mudar tão cedo. Tudo o que você fez está nos rodeando, por que você nos envolveu? Tudo estava normal até.. ATÉ VOCÊ APARECER EM NOSSAS VIDAS! Todos eramos calmos, não eramos bagunceiros, mas você tinha que aparecer.

-Tudo bem então, mas lembre-se que eu me preocupo com o que poderá deixar de acontecer ou não aos meus amigos, eu estou preocupada com todos, eu envolvi todos vocês nisso mesmo, mas isso era algo que eu não queria! Não só a minha vida mudou, mas todas as nossas vidas mudaram. Sim, eu não queria isso, mas eu vou concertar tudo!

-Acha mesmo que vai conseguir?! Você acha que tudo é rosa, bonitinho. Mas não é assim! Nada é assim! Você sempre quer desafiar tudo e a todos, e sempre que não consegue, envolve outras pessoas que não tem nada a ver!

-Eu vou embora, acho que assim só vamos ficar nessa discussão boba.

-Vai mesmo, mas lembra de tudo o que falei!

Então ela foi embora, e agora.. Como assim a Isumi está viva? Mas se ela estivesse viva ela iria voltar pra casa... Não é?

Flash Back -------------------

Ela foi entrando em casa.

-Asumi!! Asumi!! Você esta viva? - ela começou a gritar

Um copo que estava sobre a mesa, caiu.

Foi entrando e me viu, com um corte no braço.

-ASUMI! - ela veio correndo, mas parou porque minha mãe entrou no meio do caminho com uma faca.

-Só Passando por cima de mim! Eles mandaram matá-la então ela deve morrer! - Disse a Kiyomi, minha mãe.

-Kiyomi-san eu sei como você se sente, eu vi eles ontem, eu sei que são assustadores, mas eles só estão querendo brincar com vidas humanas! -mentiu

-Sério? Então... EU NÃO SOU LOUCA!

-Isso mesmo, você só não é compreendida, isso foi muito estranho até agora, ninguém acredita no que nós falamos, isso irrita, incomoda... - mentiu de novo.

-QUE BOM! -ela largou a faca e foi abraçar a Kaoru.



Eles mandaram... quem mandou matar? QUEM? - pensei

Vou pegar algo pra limpar a cozinha, pelo menos ele ou ela, sei lá poderia fazer a bagunça mas limpá-la também.

Peguei as coisas e fui limpar, finalmente quando terminei era muito tarde, arrumei algumas coisas fui tomar banho e depois fui dormir.

03:55 A.M.

-Por que raios eu acordei? - sussurrei.

Me levantei e fui a janela, vi a lua por trás das nuvens semitransparentes. Parecia que estava sendo coberta por um véu. Que fosse impedida de todos a verem. Ao seu redor várias estrelas, mas ela parece ser única, distante, sozinha mas mesmo assim... Tão bela... Vi meu celular tocar. Era uma mensagem.

A mesma lua que você vê, sempre estará lá. Ou talvez não. Um dia você irá ver algo diferente.

A lua irá desaparecer, estará vermelha. Ninguém poderá lhe dar a mesma forma de antes”

-Que estranho.. Quem mandou? - sussurrei

Desconhecido”

-Super estranho. Bem vou voltar a dormir.

Ouço o despertador tocar.

-Já são sete horas? Preciso ir me trocar, a aula começa cedo hoje.

Fui ao banheiro e tive um baita de um susto.

Ao ir no banheiro, vi alguém passando pelas escadas, vi apenas seu cabelo preto que ficou aos ventos.

-Deve ser só minha imaginação. - Pensei.

Desci para confirmar que era apenas a minha imaginação.

-Hihihihi, Onee-chan!! Onde está você? Nosso esconde-esconde não acabou!!

Ouvi uma voz que não ouvia a tempos, faz onze anos que não ouço essa voz... Essa era a voz de minha irmã!

Mas.... é impossível! Não tem como ela ter sobrevivido. Será que o que minha mãe ouvia era a voz dela?

-Eu contei até dez, estou a sua procura. Se esconda, se esconda, pois vou te achar. Se você conseguir escapar. Para ser salva não diga onde está, sempre esteja protegida da vista de todos. Se quer escapar terá que conseguir, tocar no céu... Então você ganhará. Essa é, essa é, essa é a brincadeira de esconde-esconde.



Essa é uma das musicas que eu e minha irmã cantávamos quando brincávamos.

Senti algo puxar minha manga. Olhei pro lado para ver o que era. Fique apavorada.

-Onee-chan, vamos brincar?

Era a Isumi, igualzinha no ultimo dia que vi ela. Ela estava até com as mesmas roupas.

-Daijobu Onee-chan? - Ela me perguntou com uma carinha triste.

Me abaixei para falar com ela.

-Isumi... é mesmo você?

-Hai!... Por que? A Onee-chan não gosta de mim?

-Não é isso... É que... Eu te procurei por toda a casa, e não te achei.

-Eu toquei no céu Onee-chan, estava salva, o papai havia esquecido do almoço, eu fui levar pra ele.

-Você fez o que?!

-Eu levei o almoço pro papai, depois eu vi chocolate. Me deram um. Depois que eu experimentei eu joguei a embalagem no lixo. Fui pegar um para a Onee-chan.

-E por que você não voltou pra casa Isumi-chan?

-Eu tentei, mas tinha muitas pessoas correndo, eu fiquei esperando eles pararem de correr.

-Mas como você esperou?

-Eu fiquei sentada em um barril, depois acabaram me empurrando e eu cai.

-CAIU ONDE?!

-Na lama.

Lama? Impossível, não poderia ter lama numa fábrica de chocolate. Então ela acabou caindo no chocolate!

-E como você sobreviveu?

-Eu vi uma borboleta branca, eu sai de lá e corri até ela. A dor que eu sentia estava passando.

-Me diz, por que não nos procurou?

-Eu tentei Onee-chan, mas eu não consegui. Eu tentava falar com você e com a mamãe, mas vocês não respondiam, estavam chorando. Só o papai não chorava.

-O... papai?

-É ele me disse que se eu conseguisse falar com você era pra dizer que ele te amava muito, e que estava indo primeiro.

-Ele disse isso mesmo?

-Sim, eu tentei ir junto com ele mas, eu não consegui, depois que ele saiu pra fora de casa eu vi uma luz muito forte e depois sumiu com o papai..

Onee-chan? Porque está chorando? Está triste Onee-chan?

-Não... Eu estou feliz, feliz por ter te encontrado.

A Isumi ficou com uma cara séria.

-Mas agora é tarde para isso.

-Hã?

A Isumi que estava com o rosto perfeito foi se queimando aos poucos, até virar um monstro¹.

(¹= A expressão “Monstro” neste termo, significaria que não parecia mais humana, estava com outra aparência, uma aparência irreconhecível.)

-Agora é muito tarde, você demorou muito para me encontrar, você perdeu o jogo. ONEE-CHAN.

Até sua voz tinha mudado, aquela não era a Isumi boazinha e gentil de onze anos atrás.

--------------------------Mudando de personagem principal para a Kaoru------------------------------

Já são sete e meia, a Asumi não me respondeu, vou entrar.

Consegui de primeira, a porta não estava trancada.

-Asumi!! Você vai se atrasar!!

Fui até o quarto dela até que me deparei com uma outra Asumi, só que toda queimada.

Duas Asumis?

A Asumi queimada estava segurando uma faca e ia matar a outra.

-Ei você!

Ela se virou pra mim.

-Sai de cima da Asumi já!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, terminei de postar o que já estava pronto. Tentarei ser mais rápida possível para postar o capitulo 06.(musiquinha de fundo do DBZ quando está para ir para o encerramento ex: O próximo cap. de DBZ será)Capitulo 06 - Uma amiga com um passado obscuro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.