Supai escrita por MayuChan2828


Capítulo 2
Capítulo 02 - A carta Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não tente desvendar charadas pois elas são coisas impossíveis. Coisas nada a ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151570/chapter/2

Capitulo 02 - A carta Misteriosa

-Bem.. Acho que... Devemos depositar o minimo do minimo de confiança.

O Tamaki começou a gelar, e falou:

-Mas pode ser uma armadilha, se tiver policiais lá? Vocês não acham meio estranho? Se existir ao menos um policial lá nós- Fomos interrompidos pela campainha.

-Eu atendo, falou a Asumi.

-Hm.. Não tem ninguém.. - A Asumi olhou pro chão, e mais uma carta.

-Gente, mais uma carta. - Ela falou calma.

Todos ficamos espantados.

-Leia para gente Asumi-mi. - Falei gaguejando.

-Tá.

"Nunca confie naquilo que desconhece."

Muito bem, Já que você Tamaki está achando que existe policiais lá, então não vá. Eu estou depositando confiança em vocês, já confessei a vocês que já assassinei uma pessoa, e tudo está ocorrendo exatamente igual de novo. Você Kaoru cometeu um grande erro ao fazer isso, mas como apenas você está acreditando em mim, siga essas pistas.

-Risa-chan, não seja assim tão cruel comigo, não adianta tentar parecer que isso não ocorreu porque ocorreu;.

-Tamaki-kun, você está percebendo que agora pareço muito mais suspeito. Você tentá descobrir se sou homem ou mulher, mas será que ao menos sou HUMANO(A) ?

-Kaoru-san, não há o que temer, apenas venha para praia vocês quatro.

-Asumi, se você quer falar alguma coisa fale logo, já me cansei da sua cara de "nada" isso irrita, espero melhoras pelo seu machucado. Alias, também conte a Kaoru e aos outros sobre o seu depoimento por causa da sua mãe, nos devidos detalhes.

Essa foi uma carta bem longa...

Até la minna-san!!"



A Asumi se sentou.

Ficamos sem falas, estamos desesperados, ele ou ela pode dizer o que temos em mente por livre espontânea vontade, e nem sabemos se é um HUMANO! Depois do ocorrido (a morte do Naoki) eu acredito em TUDO!

-VAMOS! - A Risa e o Tamaki disseram num uníssono, se levantando.

-EH? - Disse surpresa.

-Bem, se vocês vão... Levanta logo Kaoru, vamos. Não temos nada a temer, ele conhece tudo sobre nós, pode até saber qual é a cor da cueca ou samba-canção do Tamaki. - Disse a Asumi me estendendo a mão.

-Essa é fácil, o- O Tamaki a surpreendeu calando-a sua boca que fala mais o que querem.

-Nada não, ela só quis dizer que ele ou ela só conheça nossa vida e pensamentos. - Ele falou rindo e corando.

-Tá. - Suspeito!

Fomos até lá e esperamos dar o horário.

Do nada a mesma ventania da vez passada.

Será que vamos morrer? Tudo foi uma armadilha? - pensei.

Apareceu em nossa frente um ser que não se sabe se é homem ou mulher. Tinha cabelos... nem curtos nem longos, eram medianos. Usava um colar de caveira, e uma mascara igual a de festas antigas. Também usava um sobretudo com uma calça preta e botas. A voz estava modificada. Parecia robótica.

-Que ser você é? - perguntei assustada.

??? - Sou um ser que já viveu o bastante, mas não quer que o mesmo erro se repita.

-Como podemos confiar em você? - Ainda assustada.

??? - Isso vai depender da sua mente, já disse que já fiz a mesma coisa que você e perdi amigos e família e não quero que aconteça novamente.

-Você está louco se acha que vamos acreditar nisso, você nem ao menos mostra seu rosto. - falou o Tamaki furioso.

??? - Ainda não posso mostrar meu rosto.

-Só você não pode mostrar seu rosto, você conhece todos mas nós nem ao menos sabemos se você é um ser humano! - Ele falou ficando MAIS irritado.

??? - Tudo dependerá de vocês, liguem para o Minoru ele sabe quem eu SOU!

Então ele sumiu e restou a duvida. PODEMOS CONFIAR NO MINORU? COMO ELE CONHECE ESSE SER? ELE É HUMANO?

Todos estavam paralisados, sem motivos para fazer algo estavam todos surpresos com aquela frase.

-Bem, vamos a casa do Minoru. - Disse.

-Você tá louca? - O Tamaki disse me encarando e gritando.

-Viu? Você demonstrou que confia nele ou nela - Disse a Asumi sentada olhando o mar.

-Risa, Kaoru vocês vão? - Perguntou Asumi.

-Sim. - A Kaoru respondeu calmamente.

-Se existe uma pessoa que podemos confiar agora é o Minoru, nós sabemos de tudo sobre ele. TUDO! - Ela disse calma e confiante.

-Não aposte tudo em um cavalo só, podemos confiar nele mas não 100%. - Eu disse calmamente ainda pensando.

-EU NÃO VOU! - Tamaki falou de birra.

-Tá então, fique ai sozinho e morra sem ao menos tirar sua duvida. - Eu falei indo pra minha casa e a Asumi e a Risa me acompanhando.

-Esperem por mim! - Tamaki gritou.

Bem fomos até a casa do Minoru, chegando na esquina vimos algo que não queríamos.

A casa do Minoru estava cheia de policiais, tinha uma ambulância fora. Pessoas dando depoimento. Comecei a me aproximar aos poucos e depois comecei a correr, mas o Tamaki me segurou.

-Está louca? Se você for lá você terá de fazer seu depoimento. E depois? Com a morte do Naoki, eles vão investigar ainda mais! - Ele tava me apertando, e já tava doendo.

-I? Se forem investigar que investiguem! Eu fiz tudo isso, vocês não tem nada a ver com isso! Eu só não quero que vocês morram, nem ele! - Falei determinada.

-Você está certa Kaoru vamos lá! - disse a Risa um pouco empolgada.

Fomos até lá e vimos o Minoru sem um braço, sua mãe no chão morta, com uma faca no pescoço.

-MINORU! - gritamos pasmos.

-O Que houve?? - Perguntei ainda sim, assustada.

-Eu não sei bem o certo.. Eu estava ajudando minha mãe na cozinha quando tocou o telefone, eu fui atender depois quando voltei ela estava caída no chão. Quando me agachei e fui ver ela estava quase sem pulsação. E do nada as facas do faqueiro começaram a cair no meu braço. E uma delas acertou na garganta da minha mãe. Foi fatal. E o estranho que depois apareceu uma mensagem na parede após as facas caírem no meu braço.

Apareceu:

"49:7 `Praia / talvez / Cães / Verão

35:7 Casa / um velório / Amigos / Neve

21:3 Rua / é muito provável / Amor /

45:9 Trabalho / Ocorrerá / Assassinato

Descobriu? Lembrou-se que já ocorreu??

Bem aqui vai outra charada

2) Qual não se encaixa?

Verão - calor ....... Inverno -Neve ....... Sexta-feira

Assassinato ........ Ocorre (rá)(u)........ Suicídio

Bola........ Balão.......... 1 (um)

Ação....... Explosão....... Aventura

3) Quantas letras tem a palavra "Sexta-feira?"

SHINE "



-Foi essa a mensagem que apareceu, se quiser tirar a prova olhem la na cozinha. Eu tive que amputar meu braço rápido, se continuasse do jeito que estava...

-Podemos entrar? - Perguntei.

-Claro, fiquem a vontade, mas tomem cuidado.

-Certo. - Falamos em um uníssono.

Fomos conferir com os nossos próprios olhos, e estava bem lá.

Todos pasmos, a Risa tava até começando a chorar.

-Pe-Pessoal, vamos copiar essa mensagem para tentar decifrá-la. - falei gaguejando.

Então pegamos nossos celulares tiramos uma foto depois fomos para casa.

Chegando em casa..

-Bem vamos ver... "49:7" ? .... bem isso pode ser uma divisão, mas daria 7.

"Praia / talvez / Cães / Verão"... Praia =1 ; Talvez = 2; Cães = 3; Verão = 4;

Praia = 5; Talvez = 7....

Talvez....

"35:7 Casa / um velório / Amigos / Neve.."

35: 7 = 5...

um velório... ?

Talvez um velório??

Eu não entendo mesmo isso... - desanimo...



Após alguns dias tentando decifrar isso, desistimos. Mas para o Minoru isso sim era um desafio.

Fomos visitá-lo no hospital. Chegamos avistamos ele na cama com uma prancheta cheia de folhas em cima e um lápis na mão.

Só podia uma visita no quarto, então eu fui e o pessoal ficou esperando no saguão.

Entrei, claro pedindo licença.

-Minoru, já está melhor? - Perguntei.

-Sim, mas ainda não posso ir pra casa.

-Entendo.. mas... Que folhas são essas ai em cima?

-Isso? Bem lembrados da mensagem na parede? Eu estou resolvendo á.

-COMO? - perguntei

-Bem primeiro ele fala para decifrar a primeira parte, para descobrir um ocorrido.

"49:7 `Praia / talvez / Cães / Verão

35:7 Casa / um velório / Amigos / Neve

21:3 Rua / é muito provável / Amor /

45:9 Trabalho / Ocorrerá / Assassinato"

-Bem primeiro eu fiz a divisão dos números.

-Eu fiz isso, mas não intendi nada. Eu fiz e deu a frase: "cão um velório rua ocorrerá". Mas podemos modificá-la e daria "Ocorrerá um velório de um cão na rua". Mas ainda não da pra entender. - Falei.

-Isso porque você não terminou ainda.

-Não terminei?

-Isso mesmo, eu consegui e a frase parece que é sobre um assassinato.

Gelei, se ele descobrir? Ele é o certinho da turma, ele iria nos dedurar!

-Como assim um assassinato? - Perguntei tentando disfarçar.

-Eu também não sei, mas eu recebi uma carta no dia do acontecimento em minha casa.

-Carta? - perguntei.

-É, nela dizia que nós seremos culpados por um crime que minha amiga cometeu.

ela dizia:

"Olá Minoru, creio que não me conhece, mas também acha que isso é uma brincadeira. Que tal um desafio? Sei muito bem que você é inteligente então mostrarei na sua parede o desafio.

Sabia? Graças a uma burrada de uma amiga sua, todos desapareceram. Muito feliz, não é mesmo?



Bem aqui vai a charada:

Ela irá aparecer hoje, cuidado com objetos pontudos e afiados. Eles tem vida própria!



Atenciosamente: Alguém...""



-Bem eu acho que pela cara de vocês, algo muito sério ocorreu, mas eu já sou cúmplice então me conte nos mínimos detalhes... KAORU!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia tentar fazer outra charada, mas como eu sou distraída eu esqueci rapidamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.