Supai escrita por MayuChan2828


Capítulo 1
Capítulo 01 - A morte dele


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu espero que gostem, ele é meio longuinho heheheh...
Eu vou tentar me esforçar para cumprir com o prazo. No minímo de tempo pro próximo capitulo: 2 semanas máximo 1 mês.

BOA SORTE!

(vai precisar, pois é muito longo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151570/chapter/1

Supai (Assombração)

Ele me perseguirá... ATÉ EU MORRER!

--------------------

Capitulo 01 - A morte dele



1 ano atrás...

-Você não vai emprestar mesmo?

-É que.. Eu não tenho dinheiro e...

-Sei, passa logo!

-Mas é o dinheiro da condução e.. (tomei o dinheiro dele)

-Você está muito gordo, comece a andar!

-Galera! Hoje vamos na Play Game!

-Isso ai Kaoru consegui de novo, também né com esse charme.

-Nem mais um piu, ou eu quebro a sua cara!

-Hahah e depois você se acha um máximo não é mesmo Tamaki?

-Você também Minoru calado!

Pra quem não me conhece, eu posso ser uma garota, mas também sei me virar. Após a morte da minha mãe, meu pai só bebia. Então eu comecei a ir para outros caminhos, e hoje a metade do curso tem medo de mim! Sim, eu já mandei 50 caras de máfias pro hospital, mas como tenho a piedade de "garota", não matei ninguém ainda, mas existe um que está na minha lista. Nagano Masaki, ou em outras palavras o Akuma (Demônio) que vive na minha casa. Meu pai. Eu sou Nagano Kaoru, faço cursinho, tenho 17 anos meu aniversário é em 16/04/2001, cabelos compridos pretos, olhos pretos, alta e com um corpo perfeito, . Bem... mais ou menos perfeito. Geralmente, quase sempre, quando o Masaki chega bêbado em casa, quer que eu faça tudo pra ele, eu não sou nenhuma empregada! E minha mãe também não era! Não sei o que ela viu nele. Desde criança vi minha mãe apanhar do meu pai, eu sempre ia defendê-la mas ela sempre me empurrava e me mandava ir pro quarto. Após a morte dela quem virou alvo dele fui eu. Minha mãe não merecia isso! Esse canalha pensa que é o que?.

Na minha gangue feito a 1 ano temos:

Ueki Tamaki - 18 anos, também do cursinho, pais separados.

Koga Minoru - 18 anos, também no cursinho, mas também faz faculdade, seu pai veio a falecer a 2 anos, sua mãe trabalha então não passa tanto tempo com o filho como antes.

Oho Asumi - 17 anos, Minha vizinha, não faz cursinho, só faculdade, de manhã.

Nobuhara Risa - 16 anos, Minha prima, por parte da família do infeliz do Masaki. A mais nova do grupo.

Munakata Naoki - 17 anos, É o mais aproveitador, pervertido e malicioso do grupo, sempre tenta abrir uma brecha para algo. Como sua família é rica ele nem se preocupa com os Estudos e obviamente não trabalha.

Nota rápida: São todos super dotados

_____________________

-Pessoal, semana que vem vamos comemorar!

-O que dessa vez Kaoru? - Perguntou o Minoru.

-Hahaha, eu finalmente planejei tudo, eu terei minha vingança finalmente! Minha mãe ficará orgulhosa! Aquele aproveitador, para não dizer em outras palavras, porque.. -comecei a falar com uma voz melosa- ... Uma garota é gentil e delicada... - todos cairão na risada-

-Bem hoje é quarta, Domingo vamos comemorar a morte dele!

Todos ficaram em silencio

-Você... vai mesmo matar o tio? - perguntou a Risa

-Claro! - Já ta mais que na hora, ele morre sábado! Naoki, Tamaki, precisarei da ajuda de vocês, como o Tamaki já tem carta de motorista, vamos levar ele até o mar, e jogar o cadáver lá. Okay?

Engoliram seco.

-Kaoru, você não acha que já ta indo longe demais?

-É o Tamaki tem razão, podemos ser até presos, isso é um Assassinato!

-Não se preocupem, todo sábado aquele velho maldito chega em casa bêbado, assim que ele cair no sono, será um sono ETERNO!

-Então? Tão dentro ou fora?

-Bem se é você quem diz... eu concordo - disse o Tamaki ainda um pouco preocupado

-Ah... Eu não sei não...

-Porque você entrou pra gangue então? Aqui só os fortes prevalecem!

-Bem... Ta bom! Mas terá que ser algo muito discreto!

Então os dias se passaram, e chegou sexta.

Eu estava na sala assistindo TV, era altas horas, quando o Masaki chega em casa com uma garota de programa.

-Kaoru, comprimente a Nana, ela é minha namorada, e é pra tratá-la bem.

Finjo que não escuto.

-Vai logo piranha, comprimente sua nova MÃE!

Essa palavra ecoou na minha mente... MÃE.... MÃE... MÃE...

-NÃO OUSE CITAR O NOME DA OKA-SAN SEU VAGABUNDO! OMAE... VOCÊ NÃO PRESTA, E ESSA SUA "NOVA" MULHER É PIOR AINDA! (Oka-san = Mãe, Mamãe/ Omae = Você... De um modo intimidador)

-uow querido, vai deixar ela falar assim comigo? - fez cara de santa pra ele.

Eu não sei quem era a infeliz, mas ela tinha cabelos longos loiros encaracolados nas pontas,usava um vestido todo coladinho vermelho, salto alto vermelho e tinha olhos azuis, além do batom vulgar muito vermelho.

-Infeliz (ele pegou meu cabelo), peça desculpas de joelhos!

-NUNCA, dei um soco nele.

-E você sua piri guete de segunda? Você é a próxima!

O Masaki se recompôs rapidamente.

-Só passando pelo meu cadáver, sua imprestável!

-Ótimo, as palavras que eu queria escutar. Dei um sorriso irônico.

Eu estava usando uma blusa e uma saia, não muito longa, estava descalça.

Dos meus braços sairão correntes que no final delas eu havia prendido uma faca, aquelas gigantes de açougueiro.

-Então? Quem será o primeiro?

-------Notas rápidas--------

Durante muito tempo, pratiquei vários tipos de luta, Judo, Box, Karatê, Jiu-jitsu entre outros...

Eu já havia preparado minha blusa para a corrente com a faca sair.

--------------------------------

-Omae! - Ele tentou pegar uma arma, mas eu joguei a faca no braço dele, decepando-o.

-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH - A mulher começou a gritar.

Joguei um olhar nela, que ela gelou e saiu correndo pra fora de casa bem quietinha.

-Então "Papai" era pra ser amanhã, mas nunca se sabe quando surgiram novas surpresas.

--------------------------------

Enquanto isso na Play Game

-Isso ai Tamaki, bateu mais um recorde! - disse o Naoki

-É... Eu sou Demais e--

-Esperem um minuto meu celular ta tocando.

-O que foi Kaoru? - gelei

-Tamaki? Você tá bem? - Perguntou o Naoki

-Tá bom então Kaoru, estamos indo pra ai. - desliguei

-O que foi Tamaki? Cara quem morreu?

-Masaki. - Sussurrei

-Quem?

-Vamos no carro no caminho te explico.

-----------------Chegando lá--------------------

O quarto tava cheio de sangue, eu estava com os olhos brilhando, nem sequer me arranhei.

Quando eles chegaram viram eu cortando os membros dele pouco a pouco.

-Kaoru! - Eles dois gritaram num uníssono.

-Era pra ser amanhã! - Disse o Naoki

-Mas acontece imprevistos todas as horas! - olhei pra ele com um olhar assassino e um sorriso de orelha à orelha, ainda perfurando a cara do Masaki, que já não dava pra reconhecer.

-Vá logo pegar um saco de lixo! - Eu disse pro Naoki

-T- Tá! - ele saiu correndo.

-E agora? - Vá tomar um banho enquanto nós vamos guardando ele em um saco, chamarei a Risa e a Asumi para virem ajudar a arrumar tudo. - Disse o Tamaki desviando o olhar para parecer sério, mas ele tava gelado de medo por dentro, dava pra ver isso.

-Tah.. Não demoro! - Disse saindo de perto do Masaki e indo pro andar de cima.

(mudando de personagem pro Tamaki)

Enquanto isso fui pegando meu celular e liguei pra elas, a Risa quase desmaiou quando viu o corpo a Asumi era fria já tava pegando com uma luva, os pedaços do corpo restante do Masaki.

-Risa! - A Asumi falou séria.

-S-Sim? - Respondeu quase desmaiando.

-Vá na dispensa e pegue produtos de limpeza. Ela falava enquanto catava os pedacinhos do cadáver.

-T-Tá!

Após uma hora, tudo estava pronto, a casa limpa, o cadáver no saco de lixo e agora só faltava a Kaoru descer.

-KAORU!! - Gritei

-Ah, matte, matte! Já estou descendo. (Matte = Espere, calma -no sentido de ir e vir)

-Ka--oru?

-Então não estou bonita?

-Agente vai pra praia não pra uma festa de gala!

-Quem disse? - ela falou mostrando vários cartões de crédito e dinheiro na bolsa.

-Eu economizei bastante pra esse dia, quero festejar! - Ela falou com um sorriso no rosto.

-Ta bom então... - Eu disse meio bobo.

-Pera vamos mesmo dar uma festa, ou ir em uma? - perguntou a Risa.

-SIM! - disse a Kaoru

-Pera eu já volto, vou ali em casa e já volto. - Disse a Risa toda feliz.

Obs.: a casa dela fica no final da rua.

-Okay Risa, nós iremos te esperar. ahn? Onde ta a Asumi? Perguntei

O Naoki tava quase desmaiando.

-Eu vou fazer um prato especial para a comemoração então... - Ela falava calma com um olhar frio enquanto cortava a carne que estava preparando, mas ela levantou faca de um jeito que parecia que era de se esperar que ela te matasse.

-Okay Asumi, quando terminar me chame! Enquanto isso vá pondo as coisas no carro Tamaki. - Ela falou sorrindo, não tinha como dizer não pra quela carinha, parecia um anjo, mas também tenho medo do que ela poderia me fazer se eu não tivesse aceito. Pensei.

-O-Okay, ta certo. Fiz o que ela pediu, meia hora depois a Risa chegou, e a comida da Asumi estava pronta. Só faltava ir agora!

-Bem vamos festejar la na praia! - Disse a Kaoru na maior empolgação.

(voltando pra Kaoru)

Chegando a praia...

-Que delicia, a brisa do mar é tão confortante.

-Bem vamos nos livrar dessa praga rápido e comemorar!

1 minuto após jogarmos seus pedaços ao mar, e outros aos cachorros que estavam ali perto. Algo estranho começou a acontecer.

O vento soprava forte, em diversas direções, mal pudia ver algo.

Era verão, mas porque raios estava nevando?

Quando abri meus olhos eu vi, algo que nunca queria que acontecesse.

O Naoki estava estirado na neve (virado para baixo) , mas em volta dele estava vermelha, cheia de sangue. Eu, Risa, Asumi e o Tamaki ficamos sem palavras...

-Que-QUEM FEZ ISSO?... - Tamaki Falava gaguejando.

A Asumi chegou perto e verificou sua pulsação.

-Ele está morto. - Ela falou calma (também o que se pode esperar de uma pessoa fria?)

Não- Nã - Não pode ser, é só uma brincadeira, Só o- o Ma-Masaki morreu... - A Risa falava gaguejando, pálida chorando a ponto de gritar..

-Ca-CALMA RISA! - gritei com ela.

Outra vez o vento soprou forte, a Risa começou a gritar.

Quando abrimos os olhos vimos uma mensagem ao lado do Naoki.

"Você conheceu como é bom matar as pessoas, agora contemple a tristeza de perdê-las uma por uma até chegar em você, e você experimentar como é bom MORRER!"

Gelei, o Tamaki tava paralisado a Asumi estava calma mas a Risa estava a ponto de desmaiar.

-TAMAKI! Vamos voltar pra casa agora!

-SIM!

-Mas o que faremos com o corpo do Naoki? - Falou a Asumi.

Droga! Se eu chamar a policia podemos ser presos eu por assassinato e eles por cúmplices.

-Coloque ele no carro, eu e a Asumi vamos deixá-lo em nosso colo você Risa fica no banco da frente e Tamaki dirige pro hospital. Falamos que achamos ele na praia, onde marcamos de nos encontrar.

-Tá. - todos concordaram pois, e fui a única capaz de pensar em algo naquela hora.

Chegamos ao hospital e levaram ele para a emergência.

Após algumas horas, os médicos deram a noticia que já sabíamos.

-Sinto muito, mas ele já chegou morto. Fizemos uma autópsia e a morte dele foi impossível de dizer exatamente, seu corpo não estava cortado nem nada, mas todos os seus órgãos estavam cortados e no pior estado.

-Como assim? - perguntei

Parece que alguém matou ele, mas sem cortar sua superfície apenas destruir seus órgãos.

Paralisei.

-Ta-Tamaki-san, leve a Asumi e a Risa para casa, eu vou ficar e ligar para seus familiares.

-Certo, vamos Risa, Asumi. - Disse o Tamaki estendendo a mão para a Risa que estava paralisada, gelada, totalmente fora desse mundo.

-Ce-certo.. Disse a Risa quase sem voz.

Eles foram, eu peguei meu celular na minha bolsa e liguei para os pais do Naoki.

Eles vieram desesperadamente para o hospital, quando viram o ocorrido ficaram desesperados.

Era mais de 6 da manhã quando cheguei em casa, e vi policiais na casa da Asumi.

Fui correndo ver o que era.

O Que houve? - perguntei para o policial.

-Parece que a mãe da garota está tentando matá-la.

-O que? Oho Kiyomi-san? De novo? - Falei surpresa.

-Como assim "De Novo" garota? - ele perguntou me encarando.

-É que eu e a Asumi a garota que está la dentro sendo refém, sofre de V.D (pra quem não sabe = Violência Doméstica) Ela tem um corte em suas costas para provar, a sua mãe é estérica e louca, ela diz que vê Shinigamis (Deuses da Morte).

-Chame o hospício logo ou ela pode matar a ASUMI! - gritei com o policial desesperada.

-Calma, já chamamos, não atrapalhe e.. - Espera não é pra entrar ai!

Eu fui entrando na casa.

-Asumi!! Asumi!! Você esta viva? - comecei a gritar

-Ouvi algo quebrar. (sinal que ela estava viva)

Fui entrando e vi a Asumi com um corte no braço.

-ASUMI! - fui correndo perto dela mas parei, uma faca na minha frente.

-Só Passando por cima de mim! Eles mandaram matá-la então ela deve morrer! - Disse a Kiyomi.

-Kiyomi-san eu sei como você se sente, eu vi eles ontem, eu sei que são assustadores, mas eles só estão querendo brincar com vidas humanas! -menti.

-Sério? Então... EU NÃO SOU LOUCA!

-Isso mesmo, você só não é compreendida, isso foi muito estranho até agora, ninguém acredita no que nós falamos, isso irrita, em comoda... - menti de novo.

-QUE BOM! -ela largou a faca e foi me abraçar.

Foi ai então que a Asumi saiu da casa a policia e o hospício entraram na casa imobilizarão ela e colocaram numa camisa de força e levaram ela.

-Seus nomes por favor. - O policial perguntou.

-Nagano Kaoru-desu. (Desu = Significa, nessa tal forma, que está dizendo "Sou Nagano Kaoru")

-Oho Asumi. (Os Sobrenomes vem á frente dos nomes, no Japão)

-Bem Oho-san precisaremos ouvir seu depoimento. ("-san" Significaria senhorita ou senhor)

-Certo.

-Bem Asumi eu preciso ir dormir, eu passei a madrugada toda fazendo companhia a Munakata-san.

-Certo então, Oyasuminasai. (Oyasuminasai = Boa Noite, Bons sonhos)

-Oyasumi. (Gratidão, retomado a "Oyasuminasai")

Ela foi com o policial e eu fui pra minha casa dormir.

Cheguei em casa, fui pro meu quarto e desmaiei na cama.

Quando acordei era 16:54pm. Vi meu celular:

8 chamadas perdidas.

4 mensagens no seu correio de voz.

8 mensagens de texto.

-Eita.

Fui ver as mensagens primeiro.

"-KAORU ME LIGA RAPIDO! - TAMAKI"

todas as mensagens estavam iguais.

Fui ver meu correio eletrônico.

"-RAPIDO KAORU, ME LIGA RAPIDO!!"

Tudo igual.

Fui ligar pra ele.

~Chamando~

-Alo? Tamaki? O que houve?

-Eles... OS POLICIAIS... ELES... Começaram a investigar a morte do Naoki e... eles ligaram a pouco tempo e disseram que investigariam todos os parentes, amigos e conhecidos.

DROGA!

-Quando foi isso? - perguntei

-Mais ou menos as 13:30.

-Entendo... Vamos nos reunir e. - Ouço a campainha.

-A te ligo, tem alguém na porta.

-O mesmo coisa aqui. Até mais.

Fui ver, não tinha ninguém. Uma carta em baixo da porta.

Peguei e li a carta.

"Eu posso te ajudar, eu sei que você matou seu pai, e também conheço os motivos. A morte de seu amigo, após um fenômeno desconhecido pela ciência. Recebeu a ligação do TAMAKI? Acho que umas 8 vezes, mensagens também. Eu sei o que está acontecendo com você porque vivo isso. Eu era como você mas fui ao extremo, não quero que aconteça aos seus amigos o que aconteceu comigo. Me encontre na praia, hoje as 19:30.

OBS: Mandei a mesma carta aos seus amigos: Tamaki, Asumi, Risa."

... Fiquei assustada.

Meu celular começou a tocar. Era o Tamaki, o telefone da minha casa também, era a Risa.

Atendi os dois ao mesmo tempo.

-A- Alo?

-KAORU! - eles falaram em um Uníssono

-Calma estou falando com Risa e Tamaki ao mesmo tempo.

V-Vocês também receberam a carta?

-S- Sim, Eu... To muito assustada!! - Disse a Risa

-Sim. Precisamos nos encontrar. - Disse o Tamaki

-Venham na minha casa agora então. Vou chamar a Asumi.

-Tá. - Falou o Tamaki.

A Risa desligou direto, conhecendo ela, virá com seu ursinho.

Liguei para a Asumi.

~Chamando~

-Alo Asumi?

-O que foi Kaoru? - falou calma.

-Pode vir para minha casa?

-Por causa da carta? - ela disse tranquilamente, mas séria.

-Sim, já chamei o Tamaki e a Risa.

-Certo.

Quando o Tamaki e a Risa chegaram, olharam pra mim depois para a ferida no braço da Asumi.

-Meu Deus, ASUMI! O que houve? Sua mãe de novo? - A Risa perguntou assustada.

-Sim, mas ela já foi internada no hospício hoje. - Ela respondeu olhando para o braço enfaixado.

-Kaoru, então... No que você pensou? - Disse o Tamaki sério.

No ultimo capitulo..

Quando o Tamaki e a Risa chegaram, olharam pra mim depois para a ferida no braço da Asumi.

-Meu Deus, ASUMI! O que houve? Sua mãe de novo? - A Risa perguntou assustada.

-Sim, mas ela já foi internada no hospício hoje. - Ela respondeu olhando para o braço enfaixado.

-Kaoru, então... No que você pensou? - Disse o Tamaki sério.

_________________________________________

Personagens:

Nagano Kaoru - Protagonista, cabelos medianos pretos,lisos e compridos, sempre prende em rabo de cavalo, olhos castanhos.

Altura: 1,71

Idade: 17

Signo: Áries

--------------------------

Oho Asumi - melhor amiga de Kaoru, Cabelo liso e curto preto, olhos verdes.

Altura: 1,82

Idade: 17

Signo: Aquário




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, simplesmente estarei postando os dados dos personagens aos poucos. Sim, o capitulo foi bem grande, abri ele no word e deu 11 pags. u_u pra quem leu parabéns!! Aliás, quero saber o que você achou da Fic, manda uma mensagem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.