The Real Life escrita por karinadiasg


Capítulo 6
Friday Night


Notas iniciais do capítulo

Demora pra postagem foi por causa da volta das aulas :(Mil desculpas. bjs e curtam o cap, está fervendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151568/chapter/6

Mais um dia normal como qualquer um. Anna se levantava e ia em direção até a cozinha de Mel preparar o café para ela e para Melissa.

Com tudo pronto, subiu as escadas em direção ao quarto onde Melissa dormia, triste e super cansada da noite anterior que nem conseguira dormir de tanto chorar. 

- Mel? - disse Anna colocando a bandeja de café sobre a cama e mexendo Melissa para acordá-la - Vamos..você não pode ficar ai pra sempre!

- Pra sempre? Estou aqui desde ontem só.. - respondeu Mel colocando o travesseiro sobre o rosto.

- Mas você tem que comer alguma coisa rápido, vamos nos atrasar pra aula! Pense: hoje é sexta-feira, amanhã não terá que ir na aula. 

- Não consigo..só de pensar que vou estar na mesma sala que o Rick durante 5 horas e meia e sem poder chorar e nem falar um 'oi' com ele..não dá amiga.

Anna pensou e acabou cedendo.

- Tudo bem, você pode ficar, mas tem que comer pelo menos uma panqueca minha! Não aceito não, porque fui eu que fiz e está muito gostosa! - Anna disse rindo.

- Sim senhora! - Mel respondeu se sentando e começando a comer vendo Anna se arrumar correndo pra aula.

Pronta e com a mochila nas costas Anna se despediu e foi em direção a North Side High School.

                                                       -----

- Bom dia meu amor! - disse Dave ao ver Anna chegando na escola.

- Bom dia! - Anna respondeu dando em Dave um selinho.

Hoje como de costume, iriam juntar as duas turmas de 2º ano do Ensino Médio para a aula de Química, e como previsto, a dupla foi Dave e Anna.

No meio das conversas, Anna vê Rick entrando na sala cabisbaixo e meio abatido. Logo, sentou na primeira fileira da sala, colocou seus livros sobre a mesa e colocou sua mão direita sobre sua cabeça como se estivesse preocupado.

Dave foi em sua direção correndo para comprimentá-lo, aliás eles não se viam desde que Rick viajara para Los Angeles, sem ao menos perceber sua reação ao chegar na sala.

- E ai muleque! - disse Dave com um sorriso de orelha a orelha quando falou com Rick.

- Ah Dave, Oi - Rick fingiu um sorriso.

- Ih, o que foi? Que cara é essa? 

- É uma história muito longa, mas vou resumir pra você - começou Rick a falar com uma voz muito abatida.

- Então resume cara! - respondeu Dave apressado.

- Eu e a Melissa a gente.... - fez uma pequena pausa e continuou - a gente terminou.

- Mas...como assim? O que houve pra isso acontecer? - Dave ficou totalmente pasmo com a notícia - a um segundo você me ligou falando que ia se encontrar com ela no aeroporto e vocês iam sair, sei lá.

- Pois é, nesse meio tempo ela me contou uma parada que, nem eu acreditei.

- Ela não...NÃO! Ela não fez isso...NÃO! - Dave disse meio revoltado.

- É cara, ela fez sim!

- Como assim cara? Como ela fez isso contigo nesse meio tempo que você tava fora? 

- Eu não sei cara. A gente tava lá, quase transando e ela me disse que tinha me traído e que se sentia culpada e pá.. eu to morto cara! Não preguei o olho a noite toda.

- Po cara...mas, com quem foi? Ela te disse?

- Ah, e você não vai acreditar quem foi.

- Quem?

- Mike.

- Que Mike? Mike Maverick?????? - perguntou Dave alucinado de ódio - COMO ESSE FILHA DA PUTA FEZ ISSO CONTIGO CARA? EU VOU QUEBRAR A CARA DELE. 

- Ele mesmo, mas..Dave, não faz nada cara, eu resolvo isso. 

- Tudo bem..se é isso que você quer, eu fico tranquilo, mas cara..se precisar de qualquer amigo pra meter a porrada...

-...Sim eu sei que você vai junto - completou Rick.

- Vamos lá alunos! Sentem e abram o livro na página 145 - disse a Senhora Adries entrando na sala - Dave? Esta é a sua dupla? - ela perguntou apontando para Rick.

- Não professora, é a Anna. Já estou indo pra lá - respondeu Dave.

- Espero que logo não é?

Dave se levantou e foi para o seu lugar ao reparar que Mel não estava do lado de Rick, se assustou, aliás Melissa Cosset nunca faltara uma aula de química desde sempre.

- Sr. Alba, onde está a Senhorita Cosset? - perguntou à Rick.

- Não sei, Senhora Adries.

Com a resposta de Rick, a Senhora Adries continuou sua aula tranquilamente. 

- Tudo bem turma, a Lei de Guldberg Waage, ou Lei de Ação das Massas é conhecida pela fórmula V igual a K, que é uma constante, vezes a molaridade de A vezes a molaridade de B - disse a professora escrevendo na lousa.

- Você já sabia disso da Melissa? - sussurou Dave perguntando para Anna.

-....Já, ontem eu dormi na casa dela e ela me contou tudo.

-  E você não me disse nada por quê?

- Ah Dave, isso é coisa deles, não vou ficar fofocando pra você né?

- Com licença, algum dos dois que estão conversando ai atrás pode me dizer como que fica a conta dessa reação? - Perguntou a Senhora Adries à Anna e Dave ao escutar a conversa dos dois - Não? Então por favor prestem atenção na aula!

                                                        -----

Com o término da aula de química, os alunos foram liberados para o intervalo.

- AEEEEEEEEEEEEEEEEE GALERA!! HOJE TEM FESTA NA CASA DO TUCK!! - Gabe, aluno do 3º ano, gritava sem parar para todo o refeitório e distribuindo panfletos com o anúncio da festa para todos. - NÃO FALTEM!!! 

- Vamos? - perguntou Dave.

- Ah não sei, muito tempo que eu não fico com meus avós em casa.

- Ah, mas amor, é a primeira festa do ano! Você como caloura não pode deixar de ir né? 

Anna ficou pensando com um sorriso duvidoso de canto e olhando para Dave com um olhar intimidador em silêncio.

- Ah, qual é!! Vai ser legal.

- Tudo bem! Eu vou.

- Aee, essa é a minha garota! 

- Menos Dave. 

- Tá..eu vou lá falar com os garotos pra ver quem vai! Tenho aula de física agora, então não vou poder te ver na saída porque vocês saem mais cedo. Então eu te pego as 20h, ok?

- Ok.

- Beijo - Dave se despediu com um selinho demorado em Anna e foi em direção aos garotos que estavam nos fundos do refeitório. 

Anna foi para a sala onde iria assistir aula de Inglês e logo depois foi direto para a casa. 

                                                              ----

- Alô? - disse Mel ao telefone.

- Festa, hoje, casa do Tuck e não aceito não como resposta! - disse Anna.

- Ai Anna, você está me complicando...

- Nada disso! Já disse que não aceito não como resposta e você vai comigo sim! Rick não deve ir e você precisa de divertir!

- Tá, eu vou! - Ao terminar a frase, Mel já ouviu os gritos de felicidade de Anna -  Mas só se você for comigo!

- Claaro! Tudo por vocêêê. - respondeu Anna sorrindo.

- Tudo bem, eu te pego as 20h ai.

- Ok, estarei esperando, tchau. - Anna se despediu e logo foi ligar para Dave para desmarcar a sua ida com ele, aliás ela iria com Mel agora.

                                                  -----

18:40h e as unhas estavam prontas. 19h roupa escolhida. 19:20h banho. 19:40h maquiagem. 20h descendo as escadas.

- Querida, você está muito linda! - disse Diana ao ver a neta descer as escadas em um vestido azul com estampas meio verdes e cinzas, uma sapatilha preta, com pequenos detalhes em dourado, com um cabelo solto com a franja caída sobre o olho e o rosto com a mais bem feita maquiagem.

- Obrigada Vó, a Senhora que é linda! - Anna agradeceu à Diana com um abraço.

- A festa vai ser boa mesmo ein! - disse Edgar rindo - O gatinho que vem buscar?

- Não tenho gatinhos, vô! - Anna riu - Mas não..não vou com o Dave, vou com a Mel - ao terminar a frase, ouviu um barulho de carro estacionando na frente de sua casa - Aliás, deve ser ela mesma! Tchau gente!

- Tchau querida, divirta-se!

Anna abriu a porta de casa e foi em direção ao carro de Melissa que estava estacionado logo em frente.

- Nossa, é festa de gala e ninguém me avisa? - brincou Mel que estava vestindo um vestido preto com um cinto de laço dourado marcando a cintura e também com uma sapatilha preta e cabelo solto. 

- Eu que te pergunto isso! - brincou Anna - Você tá linda, amiga!

- Obrigada, você também. - respondeu Melissa.

- Obrigada..vamos então? 

- Claro!

As duas entraram no carro e foram em direção a casa de Tuck, onde seria a tal festa. 

Ao chegar, Anna parecia que estava em outro mundo. Nunca havia ido em uma festa como esta na vida e nem sabia o que realmente acontecia dentro delas. Era tudo tão novo para ela e ao mesmo tempo tão perfeito e divertido. 

Assim como o esperado, estacionaram o carro e entraram na festa. 

Com Titanium do David Guetta tocando, a primeira pessoa que Anna viu foi Dave, que estava jogando sinuca na sala em frente a porta de entrada, e ao lado dele estava Rick encostado na parede de cabeça baixa, parecia estar sem nenhuma animação com a festa.

Foi quando Rick olhou para a porta e viu Mel chegando ao lado de Anna. Seu coração disparou, ele ainda a amava, e ela estava realmente linda. Tudo parecia como a primeira vez que os dois se viram na vida, e o engraçado é que foi exatamente desse jeito: em uma festa de escola, ele do lado de Dave na sinuca e ela chegando com uma amiga na festa. 

O olhar de Rick e Mel se encontraram e por uns 5 segundos eles se encararam, fazendo com que o coração dela viesse parar em sua boca. 

- Olha Dave, eu vou pegar um ponche tá? - falou Rick desviando o olhar para Mel e se virando em direção ao bar.

- Tá bom cara, vai lá.

Foi quando Dave olhou para a porta e viu Anna. Ela estava perfeita e linda, parecia que tudo tinha parado. É, Dave estava realmente apaixonado por Anna Letterman.

- Oi - disse Dave sorrindo para Anna. 

- Oi - ela respondeu sem graça.

- Você está.....linda.

- Ah, obrigada - Anna passou de branca pra vermelha de tanta vergonha. 

Depois de 5 segundos de transe entre os dois, Dave viu Melissa do lado de Anna.

- Oi...Melissa.

- Oi Dave - disse ela sorrindo.

Os três ficaram parados um olhando para o ourto em silêncio.

- Bem...eu vou dar uma volta e ver se eu encontro alguém tá? 

- Tudo bem Mel..qualquer coisa me chama. 

- Quer ponche? - Dave perguntou a Anna.

- Quero sim.

Os dois então foram em direção ao bar.

                                                              ----

A música dominava a pista de dança e a fesa estava irrestível! Era bebida a vontade, quartos vagos para qualquer um entrar e fazer o que quiser, além de muita gente bonita reunida!

Mel estava encostada na parede sozinha e tomando seu ponche, quando de repente Beatrice Louise vem em sua direção. 

- Oi Melissa.

- Oi Beatrice. 

- O que está fazendo ai sozinha? Rick está do outro lado do salão e vocês nem se falaram hoje..

- Eu prefiro deixar a minha vida guardada, se é que me entende.

- Então está escondendo alguma coisa? - provocou Beatrice.

- Não estou escondendo nada, Beatrice. Só estou quieta na minha, tomando o meu ponche, curtindo a música e eu odeio ser totalmente sincera, mas você está atrapalhando esse meu momento tão bom. - disse Melissa irritada.

- Desculpe, não queria te fazer lembrar de algo que não é bom. Aliás, você já reparou que o Rick já está olhando para a Amanda? Ela está tão bonita, não acha? Cortou os cabelos e emagreceu 5kg com o tratamento que a mãe dela mandou ela fazer em Milão. Qualquer garoto daqui com certeza ia querer ficar com ela, mas é lógico...

- Olha aqui - Mel a interrompeu gritando - se você está de mal com a sua vida ou não gosta de ser quem você é: hipócrita, nojenta, fofoqueira, invejosa, feia e medilcre, não venha descontar em mim ok? Eu tenho a minha vida, se você perdeu ou não o Dave ano passado e está com raivinha porque a minha amiga está com ele agora, não desconta em mim ok? Então eu acho melhor você sair daqui, porque o meu humor não está muito bom pra eu poder aturar infantilidade de ninguém!!! 

Ao terminar a frase, Melissa olhou ao redor da festa, não se ouvia uma palavra de ninguém e estavam todos olhando para elas duas. 

Sussurando no ouvido de Mel, Beatrice respondeu:

- Ih querida, acho que você aumentou muito a voz! Tá na hora de se controlar um pouco. Não precisa ficar com ciúme da Amanda, ela não tem culpa se é bonita e o Rick quer ela.

- AGORA JÁ CHEGA!!!! - Melissa gritou e empurrou Beatrice tão forte que ela caiu no chão.

Todos começaram a gritar 'BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA!' e estava lá: Melissa atracada com Beatrice no chão segurando seus cabelos e querendo matá-la com todas as forças possíveis e imaginárias de tantos tapas que ela daria nela.

Anna estava lá fora com Dave, caminhando sobre o jardim de Tuck, quando ouviu uma gritaria dentro da festa "VAMOS LÁ MELISSA!! ACABA COM ELAAA!!!". Com isso, Anna saiu correndo em direção a casa, entrou no meio de todos e viu Melissa brigando com Beatrice.

Por mais que aquilo fosse hilário e o que ela mais queria fazer depois do fora desnecessário que aquela garota havia feito a ela no dia anterior, ela tinha que defender a amiga. Entrou no meio da briga e tirou Melissa de lá.

- Larga ela Melissa!!!!! - gritou Anna puxando Melissa pelos braços e a levantando.

- Isso é o mínimo que você merece sua vaca! - gritou Melissa sendo segurada pela Anna.

- Nossa, mas que medinho! - respondeu Beatrice com a boca sangrando.

- Dá pra ver o medo saindo pela sua boca sangrando, SUA VADIA! - Melissa respondeu rindo.

- Chega Melissa, vamos embora daqui!

Anna levou Mel para o quarto da casa mais próximo, a colocou sentada, até que Tuck apareceu na porta do quarto.

- CARACA MELISSA! ISSO FOI A MELHOR PARTE DA MINHA FESTA, VOCÊ É DEMAIS!! VOU TER A NOMEAÇÃO DE MELHOR FESTA DO ANO PELO SEU BARRACO! - disse Tuck bêbado e rindo horrores na porta do quarto.

- Tá bom Tuck, vai embora!! - gritou Anna fechando a porta - O que você tem na cabeça Melissa?

- Ai Anna, eu não sei. Aquela ridícula ficou falando coisas na minha cabeça sobre o Rick, não consegui evitar. Me desculpa..

- Tudo bem.. bem que eu gostei! - Anna riu

- Sabia que você ia gostar - Disse Melissa ajeitando o cabelo.

"Toc Toc" As duas ouviram alguém bater na porta. 

- ENTRA! - gritou Anna.

Era Dave.

- Está tudo bem? - ele disse rindo.

As duas começaram a rir.

- Anda, vamos descer! A outra já deve ter ido embora depois da humilhação que ela passou - disse Dave rindo.

- Ok, vamos descer. 

Eram 2h da manhã ainda, e a festa ainda rolava. Como o esperado, Beatrice tinha ido embora.

Todos que viam Melissa a cumprimentavam e falavam algo tipo: 'Você é Demais!' ; 'Deu bem na cara dela!' ; 'Ela merecia, Melissa!' ;  'Arrasou!'. Por mais que aquilo parecesse engraçado, era ruim, porque ela tinha mostrado seu ponto fraco em relação ao Rick. Todos já haviam percebido o término do namoro, mas todos se perguntavam o porquê.

Descendo as escadas, Anna e Dave sumiram.

Rick estava sentado no sofá bebendo como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Isso era horrível pra Mel, porque ele nunca bebia quando eles estavam juntos e sabia que aquilo tudo era culpa dela.

                                                             -----

Quando menos Mel esperou, Mike apareceu na entrada da festa, cumprimentando os amigos. Ao olhar, Melissa entrou em pânico! Tudo o que não poderia acontecer era Mike aparecer na festa onde ela e o Rick estavam depois de ter contado tudo pra ele. 

Os olhares de Mel e Mike se encontraram e ela fingiu olhar para outro lugar e saiu de perto de todos, indo pro jardim da casa à procura de Anna para ir embora, mas já era tarde, Mike estava indo em direção a ela. 

- E ai, Mel! - disse Mike cutucando Mel que estava de costas tentando fugir - Fala comigo.

- Mike, sai daqui.

- Por que cara? O que houve? Você nem retornou minhas ligações nem nada - disse ele segurando a mão dela.

- Já disse pra sair daqui, Mike. - respondeu Melissa tirando a sua mão das mãos dele.

- Gatinha, por que tá estranha assim? Vem cá - disse Mike puxando Melissa pra perto.

- Me solta, Mike!

- Vem cá, Melissa! Um beijo.

- SAI ! - ela gritou.

Sem saber como, Melissa viu Rick vindo em sua direção nervoso.

- ELA DISSE PRA VOCÊ SOLTAR! - Rick gritou dando um soco bem no rosto de Mike.

- Você tá louco, Rick? Pirou? Sou teu amigo cara.

- Quem pirou foi você!!! E não sou porra nenhuma de amigo filho da puta que nem você! - disse Rick revoltado e bêbado.

- Do que você tá falando? - disse Mike com a mão no rosto socado por Rick.

- Da Melissa porra!! Vai dizer que você não lembra, filho da puta desgraçado? - Rick terminou a frase dando outro soco em Mike.

- Ah....a Melissa? A facinha de comer!! - Mike disse sorrindo.

- AGOOOOOOOOOORA QUE ESSA FESTA VAI ENTRAR PRO ANUÁRIO MESMO! - DISSE TUCK DE FUNDO BÊBADO E RINDO.

- FILHO DA PUTA!!!!!!!!!! - RICK GRITOU!

Com isso, Rick jogou Mike no chão, e eles começaram a se bater constantemente.

Rick deu uns 5 socos diretos no rosto de Mike, se levantou e ainda continuou chutando a barriga dele. 

Melissa gritava desesperada enquanto todos continuavam gritando 'BRIGA! BRIGA! BRIGA!'.

Mais uma vez, Dave e Anna ouviram os barulhos e correram direto pra festa.

Dave correu e tirou Rick daquele lugar.

Ao ver Mike, ele estava totalmente cheio de sangue na boca e no nariz, só conseguia tossir de tanto que ficou sem ar. Até tentou se levantar e não conseguiu de tanta dor. Rick havia acabado com ele.

- Que isso mermão? Você é doido? - perguntou Dave à Rick.

- Me...me leva pra casa! Por favor. -  Rick respondeu totalmente bêbado e irritado. Sabia que se ficasse ali não iria responder por si e bateria mais em Mike. 

- Anna, vou levar o Rick pra casa e você leva a Melissa. Chega dessa festa!

- Tá tá...leva ele logo! - Anna respondeu desesperada.

Melissa estava aos prantos de tanto gritar e de nervoso. 

- Vamos amiga, vamos embora! Eu dirijo.

E eles foram embora, fazendo com que a festa acabasse de vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para mim, este foi o melhor capítulo! E ai, o que vocês acham? beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.