The Real Life escrita por karinadiasg


Capítulo 3
What Am I Doing?


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo:
— Vamos trabalhar mais na história da Mel e do Rick.
— Uma entrada de um personagem novo na história trará muitos problemas na vida amorosa de alguém..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151568/chapter/3

Depois de deixarem todos em casa, Rick estava na direção da casa de Mel.

- Tchau amor! Te vejo amanhã - Mel se despediu de Rick com um selinho e saiu do carro.

Ao subir até seu quarto, começou a pensar em todos os meses que estava namorando com Rick e como o namoro estava ficando desgastante e o amor deles não estava o mesmo de antes. 

Parou de pensar "besteiras" e entrou em seu Facebook. Nele, haviam mensagens anônimas em seu Truth Box (aplicativo). Quando abriu, começou a ler as mensagens:

Anônimo: "Oi, você me conhece tem muito tempo já, mas nunca tive coragem de dizer o que eu realmente sinto por você, Melissa Cosset"

Ficou assustada, mas logo pensou que poderia ser uma brincadeira boba de Rick e respondeu a mensagem.

Mel: "Para de palhaçada Rick, isso não tem graça HAHAHA"

E logo depois chegou a resposta:

Anônimo: "Aqui não é o Rick, e você realmente acha que eu iria brincar com um sentimento tão puro como o amor?"

E então, os dois começaram a conversar constantemente por mensagens durante toda a noite.

Mel: "Mas se não é o Rick, quem é?"

Anônimo: "Isso você só vai descobrir com o tempo se fizer as perguntas certas.."

Mel: "De onde nos conhecemos?"

Anônimo: "Da escola."

Mel: "Como você é?"

Anônimo: "Sou alto, branco, olhos azuis meio acinzentados e cabelos pretos"

Mel: "Tem certeza de que te conheço?"

Anônimo: "Sim..mas a gente pode se encontrar para tirar a sua dúvida.."

Com esse convite Melissa se viu como uma idiota e doida, aliás ela tinha namorado e o amava demais, e se fosse com o Rick ela morreria se soubesse que uma garota estava se encontrando nos becos da escola com ele. Mas, era tão tentador, ela tinha que saber quem era seu "admirador secreto" então ela aceitou.

"Nos encontramos amanhã às 13h atrás do banheiro feminino no campus"

"Ok"

O que ela estava fazendo? Nem ela mesmo sabia. Nervosa e anciosa para conhecer o tal garoto, ela foi dormir. 

                                               ----

No dia seguinte, Mel foi de carona com Rick como de costume. Chegou na escola e passou o dia inteiro com Anna, Dave e Rick e super nervosa para acabar as aulas. 

Quando deu 12:55h, Mel ainda estava ao lado de Rick e roendo as unhas. Rick a olhou e sentiu um clima de tensão.

- Amor? Você tá bem? - Rick perguntou preocupado.

Mel permaneceu calada, olhando pro nada e roendo as unhas.

- Melissa?? - ele a catucou no ombro

- O-Oi...amor? O que foi?

- Nada, você ta bem? 

- Ca-Ca-Claro que sim..por que não estaria? Puf, que ideia.. - tentou disfarçar. Mel não sabia mentir direito, aliás ela detestava mentiras e estava cometendo uma. Ela olhou o relógio e já eram 12:58h - Olha Rick, eu vou ali rapidinho e já volto.

- Vai aonde?

- Vou....vou fazer uma inscrição pra turma de teatro..é, isso ai! Tava pensando em fazer teatro esse ano..o que..o que você acha? - sorriu sem graça

- Acho ótimo..vai lá! Estou indo embora, mais tarde a gente se encontra né? - ele disse e percebeu que Mel estava olhando pro nada e não estava escutando. - Mel? 

- Oi?

- A gente se encontra mesmo?

- Aham..mais tarde sim..passa lá em casa! Tenho que ir, tchau. - se despediu com um selinho e saiu correndo.

                                           ----

13h e nada do garoto chegar. Mel estava tremendo e com medo de alguém descobrir alguma coisa. 

Depois de ficar lá por uns 20 minutos, ela sente seu celular vibrar no seu bolso. Tirou e lá tinha uma mensagem:

"Desculpa, não poderei ir. Não estou pronto ainda."

                                          ----

Chegando em casa, Mel começou a pensar sobre isso. Talvez era melhor mesmo o "Anônimo" não ter ido, deve ter sido um sinal para que ela não faça isso de novo. 

Enquanto ela estava em seus pensamentos, seu notebook fez um barulho de "nova mensagem" em seu Facebook. Ela ficou apreensiva de ir ou não até ele com medo de ser o tal garoto. Mas, resolveu ir.

Anônimo: "Mil desculpas por não ter te encontrado, acho cedo demais pra gente se conhecer. Eu pelo menos não tenho pressa."

Muito nervosa, Mel começou a escrever: Acho melhor a gente...

- Mel?? Cade você? 

Ela ouve a voz de Rick subindo as escadas. Ela troca de aba rapidamente e coloca o notebook em cima da mesa e ve Rick abrir a porta.

- Ah, você está ai!! - disse Rick sorrindo

- É..to no meu quarto, onde eu poderia estar? - respondeu confusa.

- Está no lugar perfeito. - Rick disse andando em direção a Mel que estava encostada na mesa e começou a beijá-la com suas mãos alisando suas pernas e sua cintura até que Mel "despertou".

- Perai, o que estamos fazendo?

- Sua mãe não está em casa...seu pai também, você está sozinha e nós estamos muito tempo juntos e eu to aqui com você, nós dois sozinhos... - disse Rick voltando a beijar Mel.

- Não Rick, perai... - disse Mel o empurrando para trás. 

- O que que houve? Você disse que estava querendo.

- É que hoje eu não to legal.. 

Quando Mel estava falando, o som de "nova mensagem" no Facebook apareceu e ela engoliu a seco. Rick foi em direção ao notebook e ela o fechou rapidamente.

- Não posso ver? 

- Não..não..é que...é que..é a Anna, ela tá me contando algumas coisas dela e sabe como é, segredo de mulher, não tem como mostrar pra você Rick.

- Ah sim..então eu vou indo, depois a gente se fala. 

- Então...tá bom, amor.

Se despediram com um pequeno selinho e Rick foi embora. 

Melissa sabia que transar com Rick era tudo que ela queria naquele momento, porque o amor por ele era tão forte que estava com muita vontade desde a semana anterior. Mas com o clima que estava entre ela e a pessoa anônima, não dava para continuar logo naquele momento que estava mentindo para ele.

Logo pensar, ela abriu o notebook e foi ver a mensagem em seu Facebook. Era do menino e dizia:

Anônimo: "Neste momento estou no Starbucks da Houston Street. Se quiser me encontrar, a gente toma um café e conversa"

Sem pensar duas vezes, a curiosidade era tante que Melissa desceu as escadas, pegou sua bicicleta e foi até o lugar marcado com o menino.

Ao chegar, ficou uns 10 minutos fora da cafeteria pensando se isso era o correto a fazer, mas não tinha outro jeito e aliás se ela não quisesse alguma coisa com ele era só rejeitá-lo.

Entrou na cafeteria e olhou ao redor, não reconhecia ninguém dali a não ser de vista. Foi até o balcão e pediu um Frappuccino para a atendente. Sentiu seu celular vibrar e quando viu a tela havia uma nova mensagem:

"Olhe para trás"

Quando olhou, nem acreditou no que vira. Mike Maverick, o tal menino de quem gostara quando era da sétima série. Tinha ar de garoto mais velho desde sempre e agora era do terceiro ano. Com tanto nervoso, ela não sabia se saia do banco e iria até ele ou se sua ida até o Starbucks era só para conferir quem era e ir embora.

- Senhorita, seu Frappuccino. - disse a atendente atrapalhando o momento nostalgia de Mel.

- Obrigada. - disse Mel ainda atrapalhada em seus pensamentos.

Resolveu arriscar e sentar na mesa de Mike.

- Oi...Mike? - Mel perguntou confusa.

- Oi, Melissa. - respondeu Mike piscando seus olhos mais lindos vistos em qualquer lugar de Fort Worth. 

Melissa se sentou na mesa de Mike onde conversaram até anoitecer. Realmente parecia que ela estava em seu primeiro encontro com Rick a 9 meses atrás e essa sensação era tão boa. Se encontrar com alguém mais velho, maduro e claro, lindo, coisa que Rick quase não tinha, pois ainda tinha umas atitudes infantis a respeito do relacionamento dos dois, e só foi ficar bonito agora com a ajuda de Mel que resolveu ajudar em sua alimentação e as roupas que ia vestir. 

Tudo parecia muito lindo. O encontro acabou, não rolou nenhum beijo e nenhuma intenção maliciosa entre os dois, apenas conversa e risadas lembrando dos velhos tempos.

Ao chegar em casa, Mel recebeu uma mensagem em seu celular:

"Adorei o nosso encontro, e finalmente posso dizer que eu sou eu no final da mensagem né haha beijos, Mike."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.