Colégio Grand Chase -especial de Férias- escrita por Saito


Capítulo 1
Especial de Férias - único


Notas iniciais do capítulo

Okay, okay... sei que eu disse que não iria fazer nenhuma outra fic de GC, mas... decidi fazer esse especial de férias, pra vocês. Não ficou grande coisa - eu sei. Mas foi o melhor que consegui fazer, assim, na lata. Por isso, agradeceria se alguém lesse (coisa que apenas uma pessoa tem feito ultimamente).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151547/chapter/1

- UHUL! FÉÉRIAAS!! - Elesis saltou, jogando a mochila no sofá. As aulas no Colégio haviam acabado fazia algumas horas. E ela havia passado todo o tempo comemorando.

Mesmo já fazendo parte efetivamente da Grand Chase, ainda havia a necessidade de todos irem para a escola, pois, segundo a Comandante Lothos "não devem ficar parados e deixar o cérebro atrofiar."

- Elesis, CALA A BOCA! - Sieghart desceu as escadas, usando um camisa de, bem... ursinhos azuis. - Tem gente querendo dormir, sua maldita! E olha a hora que você chega!

- Hein? Ah, são só... - a garota virou-se para o relógio e deu um berro. - COMO É QUE É? CARAMBA, JÁ SÃO DUAS DA MANHÃ?!

- É isso mesmo! - Amy desceu, juntamente com o resto do grupo.

- Sua louca, o que ficou fazendo até essa hora? - Ronan esfregava os olhos, tentando acordar. Atrás dele, Jin, Lass e Ryan iam ficando vermelhos, de tanto segurar a risada. Apontavam para a camisa de Sieghart.

- Precisava... UAAHH... berrar? - Mari dormia em pé, encostada à Lire.

- Ela não tem educação, vocês sabem disso. - Dio também bocejava.

- É que... ah, mas que droga! Foi mal, pessoal... não faço mais isso até completar 18 anos. Mas por que todos foram dormir cedo? Nem foram comemorar!

- Vamos viajar amanhã, sabichona. Ou já esqueceu? - Lass ainda estava vermelho, mas estava se contendo. - Vamos viajar para...

- Para? - os olhos de Elesis brilhavam.

- Sabe que eu não sei?

Elesis deu um soco na cabeça do namorado, que caiu no chão com tudo.

- Minha magia vai nos levar aleatoriamente. Por isso, não temos lugar definido. - Arme deu um sorriso e depois caiu pra trás, voltando a dormir.

- Muito bem, todos aqui? - a feiticeira empunhava uma varinha, e mantinha sua enorme mochila roxa ao seu lado.

- Espera! - Lire levantou a mão - Cadê a Elesis?

- Essa aqui? - Amy e Mari seguravam a ruiva, que dormia. Lass vinha trazendo a mochila da garota e a dele.

- Ô coisa pesada! O que ela colocou aqui?

As duas a jogaram na grama. Incrivelmente, ela ainda continuou dormindo. Até que Sieghart decidiu pisar na barriga da espadachim...

A garota acordou com um berro, pegou a perna de Sieghart e o jogou para o alto.

- Não precisava pisar em mim, desgraçado! É só me acordar normalmente! Anda, Arme! Vamos largar esse cara aqui e ir curtir as nossas férias!

A feiticeira fechou os olhos e suspirou. Não usou a magia até que o imortal chegasse. Enfim, com um brilho arroxeado envolvendo a todos, eles desapareceram, indo parar na...

Torre Sombria

Gelo por todos os lados. E todos, sem nenhuma exceção, estavam usando roupas de praia. Mari, em um instante, tornou-se um pequeno bloco de gelo; Sieghart e Lass quase caíram de uma escada (estavam carregando as mochilas das respectivas namoradas); Ryan encolheu-se até virar algo parecido com uma bolinha; Lire e Amy, elegantemente, tiraram das mochilas casacos de pele; Ronan e Arme começaram a espirrar sem parar; Dio ficou parado, simplesmente admirando o lugar; e, por fim, Elesis e Jin, que não conseguiam se mexer.

- N-não acho que f-ficar aqui seja boa i-idéia... - Ryan levantou-se, as pernas tremendo sem parar. - Arme, t-tira a gente DAQUI!

- N-não dá...

- Como é? - Mari tirou o gelo que ficou nos ombros - Não pode tirar a gente daqui por que?

- É que... a varinha congelou... - Arme começou a mexer as mãos, nervosamente.

- MARAVILHA! Vamos morrer congelados! - Lass jogou as duas mochilas no chão. - Cadê a Wendy?

- Pra quê? - Dio virou-se. Estava finalmente voltando à realidade congelada em que estavam.

- Pra achar a saída, dãh!

-Hm... aquela seria a Wendy? - Lire apontou para alguma coisa que descia as escadas, rolando.

E aquilo rolou e rolou, até se espatifar em uma parede. Sim, era realmente Wendy.

- Wendy? Tudo bem com você? - Amy aproximou-se, devagar. O monstro levantou-se, balançou a cabeça e pegou um pouco de gelo. - O que vai fazer com isso?

Wendy atirou o gelo no rosto de Sieghart.

- Quem você pensa que é pra...

- Sieghart, acho que a Wendy bateu a cabeça com muita força... não está vendo os passarinhos na cabeça dela? - Ronan se aproximou de Wendy. - Wendy, podemos sair daqui?

- Hm... ahn... podem, sim... mas alguém arruma um... AH, GELOO!!! - Wendy saiu correndo, na direção de uma parede coberta de gelo. Bateu a cabeça, novamente, e com tanta força, que perdeu a consciência.

- Acho que ela não pode mais ajudar a gente. Bem, melhor sairmos. - Dio foi andando na frente do grupo, até a porta. Abriu.

Do lado de fora, o sol brilhava com mais intensidade do que seria permitido. Lire tirou o casaco, enquanto Amy parecia grudada a roupa.

-Aah!! Alguém me ajuda!

Jin apenas puxou uma das mangas e a garota se viu livre da roupa quente e sufocante.

- A varinha já degelou ou vai demorar? - Ryan sentia-se bem melhor e já não parecia mais ligar para o peso da mochila.

- Sim. E agora...

Templo do Fogo

- Tá de brincadeira, né, Arme? - Lass a olhou, irritado.

-Ora, eu avisei que minha magia iria nos teleportar aleatoriamente!

Um ruído alto, parecendo patas pesadas invadiu o ambiente.

- Ok, o basilisco já notou a gente. E isso não é legal. - Ryan começou a mexer em sua mochila, freneticamente. - Estou sem meu machado!

- Não se preocupe, minha espada está... CADÊ MINHA ESPADA?! - Sieghart gritou, furioso.

- Bem, a minha está aqui, seu descuidado... - Elesis começou, mas acabou ficando com cara de tacho. - ... deixa quieto, Sieghart.

- A minha... - Ronan abriu a mochila e depois olhou para a namorada. - Arme. O que aconteceu aqui?

- Bem... eu achei que não íamos precisar de armas, então...

- Ela usou um feitiço. - Mari ficou entre os dois, assustando-os. - Meu livro também sumiu.

Novo ruído. Já era possível ouvir os rosnados do basilisco.

- Arme, prima querida, amada e adorada... TIRA A GENTE DAQUI! - Amy agarrou-se à roupa da feiticeira.

- Tipo, AGORA! - Ryan não conseguia mais esconder, estava com medo de encarar o basilisco sem o machado.

- Tá, tá! Então...

Praia Carry

Foram teleportados até um lugar azul, e com areia no chão. Um único probleminha... estavam flutuando.

- Opa. - Dio só teve tempo de dizer isso. Despencaram na areia pouco depois.

Ronan e Sieghart conseguiram abrir enormes buracos na areia. Todos os outros saíram ilesos. Somente Jin é que tinha sumido.

- Ah, minha nossa! E se o Jin se perdeu no meio do caminho? Ele pode estar em uma dobra espaço/temporal ou... - Arme corria desesperada, de um lado para o outro. Até a hora em que Mari a acertou com um coco.

- JIN! ONDE É QUE VOCÊ ESTÁ? - Amy gritava, procurando o namorado, já com lágrimas nos olhos.

- SOCORRO! VOU ME AFOGAR AQUI!! - a voz de Jin vinha da água. Ele estava de olhos fechados, com a água chegando até o nariz. O restante do grupo juntou-se a sua volta.

- Jin, chega. Você está no raso. - Lass chutou a cabeça de Jin.

O lutador levantou-se, vermelho.Para tirar a atenção do grupo, Ronan sentou-se na areia e falou:

- Achamos o local perfeito. Vamos passar nossas férias aqui.

- Tem razão. - Dio pegou alguns cocos e entregou um para Amy, outro para Lire e ficou com o terceiro.

- Mas eu agradeceria se alguém devolvesse nossas armas. - Elesis encarou Arme, que ficou vermelha e deu um sorriso amarelo.

- Tudo bem... mas nada de lutas, hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí. One-shot. Estou sem idéias pra continuar pensando em alguma coisa decente pra colocar nessa fic. Ficou confuso, acho. Devo ter exagerado na quantidade de informações, eu sei lá. Mas, né? Se já chegou até aqui, quer dizer que teve alguma paciência. Enfim, beijos a todos e obrigada por lerem mais essa história.