Whisper escrita por Cloto


Capítulo 1
Prologue-Happy Birthday




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151502/chapter/1

Prologue-Happy Birthday

Prólogo-Feliz Aniversário

-Tem certeza que isso não é furada,Eddie?-perguntou Victoria.

Ele sorriu e abraçou a sua noiva.

-Tenho,Vick.É muito dinheiro.O suficiente para abrir o meu novo restaurante e pagar a uma clínica de fertilização.

Victoria sorriu para Edward.

Tinha dificuldades para engravidar,e Edward sabia disso.O seu maior sonho era ser mãe.

E o sonho de Edward era abrir um restaurante e começar uma vida nova ao lado dela.

Quando James,o seu amigo,recebeu a ligação de Aro avisando sobre o novo trabalho que um tal de Jones conseguiu para eles,Edward ficou com um pé atrás,mas foi convencido e agora se dirigia a uma festa de aniversário determinado a fazer o que fosse preciso pelo seu sonho.

Ele estava vestido de príncipe,e o tal Jones arranjou não se sabe como o posto de príncipe encantado da festa de quinze anos da filha de Renée Swan,Isabella.

Ele foi em uma van.

Parou no quintal e pôs a injeção com tranquilizante no bolso.

Entrou na mansão,passou pelos convidados e estendeu a mão para a pequena garota em vestido de princesa com uma máscara de fada,já que o tema era festa a fantasia.

Nem parecia que já tinha quinze anos.

Era pequena e magra,de cabelos longos e escuros,em contraste com a altura e o cabelo cor de bronze de Edward,que estava com uma máscara prateada e uma peruca loira que o disfarçava.

Começaram a dançar no meio do salão.

A música ficou mais lenta.

-Obrigada por vir a minha festa,senhor.

-Uma festa adorável,senhorita Swan.

-Eu sei.Mamãe é muito boa nisso.Adora decoração.

Os dois pararam de dançar e Isabella o levou para fora,para uma área um pouco afastada da mansão,mas bem perto da garagem.

-E então?Vamos conversar?

-Claro.

-Acho Edward um nome muito bonito.Nome de príncipe.

O queixo dele caiu.

-Como sabe que me chamo Edward?

-Você me disse.

-Não,eu não disse.

-Disse sim.-insistiu ela-Senão,como eu iria saber o seu nome?Ou está sugerindo que eu sou telepata?

A lógica do argumento o confundiu,mas ele se recobrou e pegou a seringa do bolso.

A menina só facilitou o seu trabalho.

Ele injetou o sonífero,a pegou no colo e pôs na van.

Acelerou para fora,e no meio da estrada,o carro de James se abriu,dando passagem para Victoria,James e Aro,o chefe deles.

-A menina?

-No porta-malas.

Eles tiraram ela de lá,puseram ela entre Victoria e Edward para que parecesse que estavam dormindo e queimaram a van para não deixar pistas.

Tudo tinha dado certo.

Mas porque os quatro se sentiam desconfortáveis?

Chegaram ao acampamento,e de repente,um susurro quase inaudível foi ouvido pelos quatro.

Eu vou matar vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!