First Class escrita por chidhood prince


Capítulo 1
oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151487/chapter/1

Sim, meu primeiro dia letivo em Hogwarts, ISSO É UMA CHATICE! Não sei como o Reita gosta desse uniforme, tem uma gravata! Que tipo de colégio tem uma gravata?!

Não sabia absolutamente nada: já tenho dificuldades em ver se o papel tava de cabeça pra baixo ou não, e eu não sabia qual era a sala, simples! Seguir todos os novatos que forem da Sonserina! Mas não era tão simples, tinha que andar muito, muitíssimo mesmo, nunca vi colégio tão grande.

Pra variar cheguei 30 mins atrasado, e o Reita tava lá. Como aquele desgraçado chego lá e eu não?!?!

O professor ficou me olhando com cara de "isso é um aluno?", é sempre com essa cara que as pessoas me olham, exceto o Reita, que me olha com cara de "isso é meu irmão gêmeo?", mas isso não importa.

O professor se apresentou:

-Bom dia, eu sou o professor Slughorn, e você?

Ele não precisava saber o meu nome, tipo, ele era um cara que ficava na frente da sala e me dava zero nas provas - e sem esquecer que ele tinha cara de rato, rato velho - pra que um cara como esses quer saber meu nome e eu disse:

-Você precisa saber o meu nome?

Ele fico me olhando com cara de sei lá o que, acho que tava mais pra cara de desaprovação e disse:

-Eu sou seu professor.

E daí que ele é meu professor, pra precisa saber o meu nome! Não entendo isso, o Reita um filho da pu... a mãe é mesma né? Tá o, Reita, se levantou e disse que eu era irmão dele, deu pra ver na cara do meu "querido" irmão que ele não queria falar, e ele disse meu nome.
A aula proseguiu, eu não intendi bulhufas do que ele tava dizendo e fiquei brincando com meu micro e irritante chiuaua.

No fim da aula o professor que não tinha direitos nenhum de fazer isso, me mandou fazer a poção de virar trasgo. Não intendi isso, quem na face dessa terra viraria um trasgo? Pra que inventaram essa poção?

Talvez, o professor gostasse de virar um trasgo para ficar mais bonito, mas eu gosto de mim mesmo assim e não queria virar um trasgo. Então eu fiz umas misturinhas lá e explodi a sala de poções...

Essa foi minha primeira aula de poções, e acreditando ou não, tive várias outras depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Class" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.