A Escolha Perfeita escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

Oiii :D mil coraçõeszinhoos ♥.♥ to inspirada hojee!Aqui está o capituloo,bom,eu achei que ficou legaal >..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151464/chapter/4

-Com certeza.Vai ser uma tortura maravilhosa. - Falei com sarcasmo.

-Vamos entrar logo. Mamãe disse que temos que ir embora antes das 2:00 da manhã.

 -Nós podiamos ir embora agora Ash.-Ela fez uma careta pra mim e começou a me puxar para aquele covil de cobras rosas.

Eu tentei não chamar atenção,fui com um short,uma camiseta preta com um casaco listrado por cima e de all star.Eu só uso all star mesmo. A Ashley mal passou pela porta e correu para as amigas patricinhas dela.Havia algumas cadeiras no cantinho,fui me sentar.

Depois de meia hora escutando músicas com a mesma batida,me levantei para pegar alguma coisa pra beber.Vi latinhas de fantas,acho que a coca-cola havia acabado. Peguei fanta mesmo,  me virei para ir sentar novamente e acabei dando de cara com o Paulo.

-Idiota.Com.Br.

-Vejo que você resolveu sair da caverna,Avril.

-Ô garoto,você não tem o que fazer,não?Aqui tá cheio de suas peguetes,por que você não vai se agarrar com uma?

-Eu só queria ser legal com você!Mesmo que você não trate ninguém bem.Vi você sentada, escondida e resolvi pegar esse suco de laranja pra você.- Ele estendeu um copo pra mim.

-Obrigada Paulo.-Estendi minha mão para pegar o copo,mas, alguém o empurrou.

-Deixe de ser imbecil Paulo!Eu vi quando você colocou aquele comprimido aí dentro. O que você quer com a Avril?

-Qual é Gustavo ? Resolveu estragar minha diversão? Não tem nada demais em mecher com a revoltada.

-Eu não sou revoltada! -Eu ainda estava em choque.O que aquele idiota queria?

-Vem Avril.- Gustavo colocou a mão no ombro e me tirou de perto do Paulo. - Eu não acredito que ele iria fazer isso com você.

-O que ele...Não! Eu não quero saber.

-Você quer sair dessa festa?

-Não.Tenho que ficar de olho na Ash.Se ela fizer besteira minha mãe vai colocar a culpa em mim.E você é o presidente do grêmio tem que ficar aqui pra aumentar sua popularidade.

-Eu não ligo pra popularidade,que você meninas vivem falando.E pra começar, saiba que você é popular sim.

-Sou não! Já fui.Passado.

-Com certeza! Ex-capitã das lideres de torcida,levou a equipe para o campeonato estadual,namorava o presidente do comitê de festas e eventos.Depois que você deu o fora no menino que toda garota queria como namorado,se revoltou.

-E Viveram felizes para sempre.Bonita essa história.-Disse sarcasticamente.

-Não terminei. - Ele levantou o dedo - E é por isso que todas as meninas do Ellyte odeiam você.

-E é por algum motivo que você, desde que você voltou  a estudar no mesmo colégio que eu não pára de me encher.

-Qual é Avril? Por que toda essa raiva? Eu nunca fiz nada com você,só tento ser legal!

-Eu nunca pedi pra você falar comigo!

 -Não custa nada tentar conversar um pouco...- Que garoto chato.

-Então...- comecei a falar - você nunca me contou como era morar nos EUA.- Forcei um sorriso.

-Finalmente!Minha mãe me mandou para os EUA quando eu tinha 16 anos,para que eu pudesse estudar,acho que você se lembra,passei um ano lá...-Ele começou a tagarelar.Enquanto, ele falava e falava procurei a Ash com os olhos,mas,eu não a encontrava em parte nenhuma.-Eu queria voltar para o Brasil,eu sentia saudades de voc...

-Gustavo! Você viu a Ashley?

-Não.Quer dizer , só quando eu passei pela cabine do DJ e ela estava conversando com as amigas dela.

-Mas que droga! Eu tenho que procurá-la!

-Eu vou com você.

-Não precisa.Por que você não vai se divertir como...

-Eu quero ir com você, Avril!

-Tanto faz...-Primeiro fui até a cabine do DJ ver se a Ash estava lá,DROGA! O Gustavo perguntava para algumas pessoas se elas a viram.

-Ela deve estar do lado de fora.-Ele começou a me puxar para a entrada.

A porta era perto da escada,olhei para os degraus e foi quando eu vi a Ashley beijando o Paulo.

-ASHLEY,o que você pensa que está fazendo? - Ela se virou para olhar para mim.

-Resolveu dar uma de babá ,Avril?

-Você bebeu!Eu não acredito nisso!

-Deixa eu me divertir revoltada! - Paulo colocou a mão no meu braço,me livrei do toque dele.Eu sentia nojo daquele menino.

-Não toque nela! -Gustavo empurrou ele.

-O que é isso Gustavo?Estou pensando seriamente em expulsar você do time.

-Imbecil.Só quem pode me tirar do time é o treinador...

-Você vem comigo.-Puxei a Ashley pelo braço.Peguei meu celular e liguei para o Antônio.

-Você não manda em mim.-Ela me disse enquanto passavamos pela porta.Ela se sentou na calçada e começou a vomitar.

Eu conhecia muito bem a fama do Paulo/galinha,o ano passado ele havia engravidado uma menina e depois deu um fora,bom,aquilo não foi um fora e sim, uma humilhação.Coloquei a Ash deitada no  banco de trás do carro e pedi para o Antônio ir o mais rápido possível para casa.

-Por que vocês chegaram tão cedo?ASHLEY! O que foi que aconteceu? - o Antônio me ajudou a colocar a Ash no sofá.Eu disse que ele podia descansar.

-Ela bebeu mamãe! Eu disse que ir a essa festa não era um boa ideia!

-A Avril me interrompeu...

-É claro! Ela estava com o idiota do Paulo...

-O que? Filha,você está namorando com o Paulo Smith?

-Não é um namoro ainda.

-Que maravilha.O Paulo é um menino muito bonito,de familia boa! Eu apoio.

-Mãe...Eu não acredito.

-Ela já sabe o que é certo e errado Avril.Você não precisa ficar tomando conta dela.

-Eu não sei por que ainda tento discutir com você.- Subi para o meu quarto. Bom,a vida é dela. Ela faça o que quiser.Tirei meus sapatos e me deitei na cama.Meu celular tocou.

-Quem é? E por que está ligando pra mim á essa hora?

-Sou eu, Gustavo.Como está a sua irmã?

-Com a minha mãe.Elas que se entendam.-Respondi com a voz monotoma.

-Acho que você está cansada.Melhor eu desligar.

-Tanto faz.

-Hum...Tchau.

-Hum! - Desliguei.

Olhei para a gaveta do meu criado-mudo,eu sabia que meu diário estava ali.Eu não vou ler! Eu não vou ler! Eu não vou ler!Abri a gaveta e peguei o diário.DROGA!!!Que ódio.

" O Eric estava muito lindo hoje,eu estava me controlando para não encher ele de beijinhos. Até por que nós dois estavámos na reunião do grêmio.Quando a reunião acabou e todos foram embora, ele me lançou um olhar de raiva.

-O que foi, Eric?

-Nada!

-Tem alguma coisa.Você está com raiva!

-É só aquele Gustavo!Eu vejo o jeito que ele olha pra você.

-Ele é só o filho da amiga da minha mãe...

-Por isso mesmo.Ele de vez em quando fica na sua casa.

-E eu estou mais de 85% do meu dia com você.

-Eu só não gosto dele.

-Eric...Ele está de viajem marcada.Vai para os EUA.Não precisa ficar com ciúmes.

-Eu não estou com ciúmes.

-Está sim.

-Só um pouco.-Ele me abraçou. - Na verdade,estou com muito ciúme.-Eric me abraçou mais forte. - Eu não suporto a ideia de perder você.

-Isso nunca vai acontecer.-Ele me beijou e eu sabia que a raiva dele havia passado. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALGUÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM? Reviews?beijinho? AAAA uahsuahush Bjo pra quem leeeu :*