New Beginnings escrita por Spicez


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151457/chapter/1

Uma cabeça morena olhava em sua volta nervosamente. Não conseguia evitar ao ser rodeada por tantas pessoas diferentes. Sempre tivera uma curiosidade natural sobre o mundo e aquilo se enquadrava perfeitamente na sua noção de ‘Novo’. Desde pequena, Blaise Zabini tinha-lhe deixado bem claro que aquele era seu destino. Ir para Hogwarts e cumprir os sete anos obrigatórios e tornar-se uma grande feiticeira. E ela não tinha a menor dúvida de que aquilo era o que ela ia fazer.

                Mas ao chegar naquela enorme plataforma e observar todas aquelas pessoas a entrar no comboio, não conseguiu duvidar um pouquinho e questionar as expectativas que seu pai colocava sobre si mesma. Era suposto ela, Anna Zabini, ser melhor que todos? Era muita gente para vencer e ela não estava preparada para aquele choque. Mas antes que pudesse pensar mais a fundo nisso, sentiu uma mão quente a apertar seu ombro. Se virou e encontrou dois olhos negros a encarando, sorridentes.

                “Draco está ali, Anna. Você não queria achar Scorpius?” Blaise Zabini apontou para um homem loiro, com uma criança que parecia uma cópia em miniatura dele do seu lado. Era impressionante o quantos dois eram parecidos. Anna já tinha visto algumas fotografias de Draco Malfoy com os pais e sem dúvida Scorpius tinha todos os traços característicos da família.

                “SCORP!” A pequena garotinha gritou, correndo para o garoto loiro e abraçando-o, perante o olhar exasperado do seu pai. Draco apenas riu e acariciou a cabeça da pequena Anna, enquanto observava os dois pequenos conversarem animadamente sobre os anos que os esperavam em Hogwarts.

                “Por favor, Blaise. Eles são apenas crianças, não exija já que ela se comporte como uma adulta.” O loiro deu um abraço rápido em Blaise. Os dois se conheciam desde crianças, eles próprios tinham andado em Hogwarts juntos. Aliás, Draco podia afirmar com toda a segurança que Blaise era um dos seus únicos amigos da escola que ainda estava vivo. A maioria dos seus colegas de casa, Slytherin, tinham morrido na grande batalha de Hogwarts. A mãe de Zabini tinha sido inteligente o suficiente para arrastar o filho para fora do país. Mesmo que não o tivesse feito, Draco tinha as suas dúvidas que Zabini se juntasse a Lord Voldmort. Apesar de acreditar em alguns dos príncipios que o Senhor das Trevas defendia, Zabini sempre fora arrogante demais para se deixar governar por fosse quem fosse. Draco não podia evitar pensar como teria sido sua vida se fosse um pouco mais como Blaise.

                “Um pouco de classe nunca fez mal a ninguém.” Murmurou Blaise, com uma expressão totalmente neutra, enquanto olhava para Anna. Ela era demasiado parecida com a mãe dela, com a pele morena e os seus olhos verdes brilhantes. Blaise esperava secretamente que ela não fosse tão bonita quanto ela ou ele certamente teria algum trabalho em expulsar os pretendentes de sua casa.

                “Sim, porque nós certamente tinhamos classe na idade deles. Sempre com planos idiotas para tentar apanhar Potter e seus amigos.” Draco não conseguiu evitar um sorriso, enquanto olhava para Harry Potter um pouco mais longe de si, falando com um de seus filhos... Albus, ele achava?

                “Eles mereciam.” Blaise encolheu os ombros. “Mas Potter conseguia sempre escapar de um jeito ou de outro. Maldito o dia que ele se tornou o protegido de Dumbledore.”

                Draco revirou os olhos, voltando as suas atenções para o seu filho. Apesar de ele ser tão parecido com ele fisicamente, ele sem dúvida era uma pessoa diferente do que ele no seu primeiro ano em Hogwarts. Scorpius, felizmente, tinha puxado o lado de Astoria e tinha se tornado um garoto educado e, apesar de a arrogância Malfoy estar presente, extremamente sociável e prestável.

                “Ah, Blaise. Graças a Merlin que nós não ganhamos. Imagine o mundo se Potter não tivesse ganho e tido aqueles anos de treino... Estariamos perdidos.” Não conseguiu evitar pensar um pouco em como era um adolescente idiota. Ele realmente achava que o Senhor das Trevas era  a salvação do mundo como o conhecia. Abanou a cabeça, dando uma risada fraca. Como ele era idiota.

                “É. Você tem uma certa razão. Mas você sabe que eu nunca aceitei muito bem ser vencido. Nem que seja pelo Santo Potter.” Draco riu. Ele conhecia Blaise e sabia perfeitamente em como ele fazia questão de ser melhor que todos em tudo. Uma caracterísitca que ele próprio possuia.

                “Pai, nós vamos procurar um lugar no comboio...” Anna puxava a manga do casaco do seu pai, parecendo algo nervosa nas suas palavras. Blaise olhou curioso para ela. Até agora ela estava perfeitamente confiante, mas parecia que algo tinha mudado. Se ajoelhou ao lado da sua filha, acariciando o ombro da pequena.

                “Anna aconteceu alguma coisa? Scorpius te tentou convencer que precisam de passar por um Boggart para poderem entrar na escola de novo?” A garota olhou para Blaise nervosamente, como se estivesse hesitante para contar o que realmente se passava na cabeça dela. Ele acenou positivamente, como se tentasse incentivar a garota a falar.

                “Papai... Você vai ficar muito desiludido se eu não entrar em Slytherin... Ou se eu não for a melhor?” a garota falara o mais baixo possível, deitando um olhar desconfiado a Scorpius, para ter a certeza que ele não ouvira. Mordia o seu lábio, parecendo tentar conter as lágrimas. Blaise abraçou a sua pequena, se sentindo um pouco culpado. Óbvio que ele queria que sua filha fosse a melhor, mas agora percebia que talvez tivesse colocado demasiado pressão nela.

                “Eu vou ficar orgulhoso de qualquer jeito, Ann. Slytherin, Ravenclaw, Gryffindor ou até... Hufflepuff. Desde que você faça o seu melhor, eu vou ficar orgulhoso, pequena.” Murmurou, largando-a e dando um beijo rápido na testa de Anna. “Agora vá com Scorpius antes que percam o comboio.”

                Ann lançou um enorme sorriso em direção do seu pai antes de pegar no seu malão e gritar um “VAMOS, SCORP!” e desaparecer entre a multidão de alunos que tentava entrar no comboio, com Scorpius imediatamente atrás dela.

                “Oh, Blaise. Você continua um ótimo mentiroso. Se ela ficar nos Hufflepuff, alguém irá morrer.” Um tom trocista preenchia as palavras de Draco, enquanto os dois homens caminhavam calmamente de volta para a entrada da estação.

                “Óbvio que vai. Mas é um certo chapéu velho, não ela.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAH, não acredito que finalmente comecei minha fic da nova geração de Harry Potter. Eu já estava pensando em começar ela faz um tempinho, mas só agora tive coragem. Durante esta fic eu vou ignorar completamente os acontecimentos dos filmes, até porque eu apenas li os livros. Ou seja, o Blaise NÃO estava no final da última guerra. Espero que gostem e por favor, comentem. ;_; Me anima sempre para continuar até ao próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Beginnings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.