simplesmente... Amor escrita por tmxc


Capítulo 3
Os sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Pensamento de Hermione em itálico.
Pensamento de Harry sublinhado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151432/chapter/3

É inevitável. O amor que sinto por Hermione, o momento que temos juntos... É simplesmente inevitável. Sempre esteve pronto pra acontecer. É como se tudo o que sentimos estivesse esperando o momento certo para explodir.
Nem eu, nem MIone jamais imaginamos um momento como aquele. Cheio de sentimentos tão verdadeiros. Nós dois nos víamos somente como dois bons amigos. Prontos para enfrentar qualquer coisa juntos, prontos para defender um ao outro. Mas bastou um momento. Um simples momento, uma dança, para que todos os nossos sentimentos fossem revelados.
Uma explosão como essa, não se prevê, não se espera, não se antecipa. Ela simplesmente acontece, e mostra a nós coisas que não imaginávamos, mas que, de alguma forma, também sentíamos.
Meu amor por Hermione foi revelado dessa forma inesperada. Sempre esteve lá, dentro de mim, mas eu nunca fui ao fundo dele. Sempre acreditei que fosse somente uma amizade. Mas depois daquela dança... Bastou uma conferida melhor, para eu perceber que o que eu sentia por Hermione ia muito além da amizade. Muito além de qualquer coisa do que eu já senti por uma pessoa.
E quanto a ela... Bem, a razão sempre falou mais alto para a minha doce menina, mas nem ela pôde ignorar o nosso amor. A noite que tivemos bastou para fazê-la ver todos os sentimentos que estiveram escondidos em seu ser durante todos esses anos. E após a descoberta... Bem, vamos somente dizer que eu conheci muito mais lados de Hermione do que o lado ‘‘sabe-tudo’’. Pra falar a verdade, o lado selvagem foi só o primeiro deles. Descobrir todos os outros... Foi como me apaixonar por ela novamente. Cada vez era como a primeira.
Eu amo Hermione e Hermione me ama.
É desse jeito que as coisas simplesmente funcionam. E passaram a funcionar para sempre depois daquela dança.

Amar Harry Potter de todas as formas e maneiras possíveis e ser enlouquecida por ele. Confere.


THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos que leram a fic. Espero que tenham gostado.
Reviews, alguém??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente... Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.