simplesmente... Amor escrita por tmxc


Capítulo 1
A dança


Notas iniciais do capítulo

Pensamentos de Hermione em itálico.
Pensamentos de Harry sublinhados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151432/chapter/1

Eu não acredito que ele fez isso com a gente. Simplesmente não acredito. Como Rony pôde ser tão insensível? Como ele pôde simplesmente abandonar a mim e ao Harry? Harry confiou nele. Estava contando com ele. E agora... Ele se vai. Fácil assim. Deixando Harry e eu expostos à morte. Sim, porque não há chance nenhuma de dois adolescentes continuarem vivos quando metade da população bruxa está caçando-os pelo mundo afora. Não há chance... Nenhuma. Oh, Merlin! Estamos perdidos!

Hermione está tão concentrada desde que Rony partiu... Ela está calada, fechada. Queria eu poder fazer alguma coisa para melhorar essa situação. Talvez animá-la... Mas como? Merlin! Ela é tão bonita! Queria não ter de vê-la sofrer. Rony, estúpido! Como pôde fazer isso com a Mione? Ela estava contando com você...

Ah, ótimo! Agora Harry está se levantando. Talvez esteja indo embora também. Talvez tenha decidido jogar a toalha e se entregar. Talvez tenha decidido me abandonar como Rony fez... Espera! Ele está me estendendo a mão. Pra quê? Ele não está querendo dançar, está? Não, quando há uma guerra lá fora. Oh, Merlin! Ele está.

(Hermione pega a mão de Harry e levanta)

Bem, o que se pode fazer? Melhor ver no que isso vai dar... Ah, ele está tirando o medalhão de mim. Hum... O Harry cheira bem... Como isso é possível? Estamos vagando por aí há meses! É simplesmente contra as leis da natureza que ele esteja cheirando bem. Mas fico feliz que o esteja.

Hum... Ok. Agora ele está me levando para o centro da barraca, e está dançando. Bom. Pelo menos está tentando. Ele nunca levou muito jeito pra coisa mesmo. Ah! Mas é tão engraçado! Ele está tentando me animar! Harry é tão fofo... Eu não sei o que faria sem ele... Ele simplesmente é... Incrível!

Hum... Hermione sorriu. Acho que isso é uma boa coisa. Pelo menos, agora ela está dançando comigo. Bom, ela está dançando, eu... Estou me movendo pela barraca feito um tonto. Mas se isso a faz feliz... Quem se importa?

Harry é tão engraçado. Ele é um ótimo amigo. Tão leal, corajoso, forte, gentil, charmoso e bonito... Opa! Que que eu to pensando? Não que Harry não seja bonito, porque ele é, mas... Ai meu Merlin! Eu devo estar enlouquecendo!

Hermione é tão linda... Tenho tanta sorte de ser amigo dela, de poder estar com ela... Eu sou tão sortudo! E a boca dela... Tão chamativa e atraente... Dá uma vontade enorme de beijá-la.

Ah, a música acabou. Que pena... Eu estava me divertindo tanto... Acho que é hora de voltar para a vida real. Mas se é assim, por que eu não consigo me soltar do Harry? Meus braços ainda estão circundando o pescoço dele, e a mão dele ainda está na minha cintura. E ele também está... Me olhando de um jeito diferente.

Merlin! Eu quero beijar Hermione! Ah, como eu quero! Quero sentir a boca dela na minha, e poder puxá-la para mais perto de mim... Mas será que ela concordaria com isso? Será que eu não devo esperar até que ela mande algum tipo de sinal dizendo que também quer me beijar? E se ela não quiser? Merlin! O que eu faço?!

Harry está me olhando de um jeito tão intenso... E eu não consigo desviar meu olhar. Não consigo sequer me mover... Céus! Olho para a boca dele, e ela está tão... Convidativa. Imagino como deve ser beijá-la...

Não, Hermione!

Não posso fazer isso! Quero dizer, é o Harry! Meu amigo de quase dez anos. Eu não posso simplesmente sair beijando-o, posso? Merlin, se eu pudesse...

Hermione, me mande um sinal! Por favor! É tudo que eu quero! Um sinal. Eu estou morrendo pra te beijar, por favor, me mande um sinal dizendo que eu posso!

Por outro lado... Estamos sozinhos aqui, no meio de sabe-se-lá-onde. Se eu o beijasse, ninguém saberia. Ninguém veria. Não é errado, se ninguém sabe não é? Merlin, o que eu faço?!

Um entreabrir de lábios, uma piscada de olhos, um movimento do cabelo... Qualquer coisa! Mas, por favor, não fique parada, Mione! Por favor, não fique!

E ele é tão charmoso! Quantas garotas não dariam o braço para estar em meu lugar? Sozinha, numa barraca, em lugar nenhum, com o Harry. Por que eu estou hesitando tanto?

Porque é errado. Ele é seu amigo!

Mas eu estou com tanta vontade de beijá-lo... Mordo os lábios. Os olhos de Harry rapidamente voam em direção a minha boca, ele passa a língua entre os próprios lábios, umedecendo-os. Ele quer me enlouquecer!

Merlin! Ela quer me enlouquecer! Morder os lábios dessa forma... Será que eu devo encarar isso como um sinal? Será?? Eu quero que isso seja um sinal, mas será que ela quer?

Preciso beijá-lo. Simplesmente preciso. Não é mais uma opção. Eu quero e preciso beijar Harry. Não há mais jeito.

Oh, meu Merlin! Ele está fechando os olhos! E está se aproximando de mim! O que eu faço?

Empurre-o.

Empurrá-lo? Não! Não posso empurrá-lo! Eu quero isso. Mas ainda estou incerta... Merlin! Não há mais tempo. Os lábios dele já encostaram nos meus. E eu não tenho mais escapatória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente... Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.