Adeus Amor! escrita por Mandy-Jam


Capítulo 8
Encontrando o amor


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151430/chapter/8

Eles pararam o carro na frente de uma boate enorme enfeitada com luzes de neon. Hermes, Apolo e Ares ficaram uns minutos só encarando o lugar.

- Ahm... Então... – Falou Apolo quebrando o silêncio.

- Nós... Nós vamos entrar. – Disse Hermes com um sorriso levemente torto.

- É, mas... Vai ser bem rápido. Entramos, vemos se ela está aí, e damos o fora. – Disse Ares calmamente, embora seus olhos se prendessem nas garotas que entravam no lugar.

- É. Isso. – Confirmou Apolo olhando também para as garotas.

Com esse pensamento em mente, os três entraram no lugar.

Afrodite andava devagar. Seus saltos altos deixavam pequenas marcas no chão um pouco sujo de terra do parque, mas ela não se importara. Os olhos no momento azuis da Deusa encontraram um casal que estava brigando.

Um sorrio leve surgiu em seu rosto e ela estalou os dedos. Foi o suficiente para os dois pararem, se olharem por um longo minuto de modo penetrando, e pularem nos braços um do outro.

- Eu amo você! – Exclamou a garota com uma voz apaixonada – Ah, meu amor. Como eu pude estar brigando com você?

- Eu não sei, mas eu também fui um idiota. Eu amo você mais do que tudo! – Disse ele no mesmo tom. Eles se beijaram com vontade, deram as mãos e saíram andando pelo parque.

Missão comprida, pensou Afrodite com um sorriso triunfante, mas ele logo se desfez ao lembrar que não havia uma segunda Deusa do amor para fazer o mesmo por ela.

Nem Ares, nem Hefesto se importaram com a saída dela. Nenhum Deus, para falar a verdade. Isso a incomodava.

- Será que eles me acham tão inútil assim? – Perguntou ela em um murmuro triste e chutou uma pedrinha no chão. Afrodite sentou-se no banco de madeira que tinha ali perto, e segurou o choro olhando para o chão.

- Afrodite! – Chamou uma voz masculina. A Deusa franziu o cenho sem entender de onde vinha aquilo, e olhou em volta.

- Afrodite, por favor! – Chamou uma voz feminina.

- Quem está aí? – Perguntou ela se levantando. Nesse momento, Héstia e Hefesto saíram correndo em direção á Deusa. Os olhos de Afrodite pararam em Hefesto e seu coração bateu mais forte – Você me achou.

Hefesto parou e olhou para ela. Por um segundo ele também não se mexeu, ou expressou qualquer emoção. O Deus encolheu os ombros um pouco tímido e sem graça.

- Na verdade... Héstia teve a ideia. Eu... Só quis vir e checar se você estava mesmo no Central Park. – Disse ele dando alguns passos na direção dela.

- Hefesto, isso foi muito doce da sua parte. – Disse ela em um murmuro apaixonado. O Deus das forjas ficou com o rosto inteiramente vermelho quando ela beijou sua bochecha – Mas como você soube que eu estava aqui, Héstia?

- Eu imaginei um lugar onde as pessoas nunca pensariam em te procurar. – Respondeu ela.

- Humpf. Como se eles sequer estivessem me procurando. – Disse Afrodite sentando-se de pernas e braços cruzados no banco de madeira novamente. A Deusa desviou o olhar e empinou o nariz como uma criança mimada – Ninguém se importa comigo, por isso eu não vou voltar.

- Afrodite, você precisa voltar. – Disse Hefesto calmamente – As coisas estão bem tensas no Olimpo, sabia?

- Não ligo. – Disse ela.

- Afrodite! Isso é sério! As pessoas estão brigando, e esquecendo o amor um pela outra! O Olimpo vai ter uma enorme desunião! – Insitiu Héstia.

- Ah, e eu aposto que vocês nem mesmo pararam para pensar que a minha ausência poderia causar esses problemas! – Resmungou ela – Vocês realmente me acham inútil.

- Nós não te achamos inútil. Afrodite... Sinto muito pelo que aconteceu na sala dos tronos, e tenho certeza que todos eles pedirão desculpas também. Mas você precisa voltar para ajeitar as coisas. – Disse Hefesto.

- Eu quero desculpas do Ares. – Disse ela com raiva de repente – Ele não me deu a mínima quando eu disse que ia embora! Ainda por cima riu de mim.

- Tinha que ser... – Resmungou Héstia dando um tapa na própria testa – Afrodite, Ares está te procurando.

- Não acredito. – Disse ela negando com a cabeça – Vocês diriam qualquer coisa para eu voltar, mas eu não vou cair nessa.

- Mas é verdade. Ele saiu para te procurar com Hermes e Apolo. – Disse Héstia – Zeus mesmo que mandou.

- Ah, que lindo. Ele precisa ser obrigado por Zeus para me procurar. – Comentou ela em sarcasmo – E mesmo que ele esteja me procurando... Onde é que ele está?

- É uma boa pergunta. Onde é que aquele idiota está? – Comentou Hefesto em um resmungo.

- Afrodite... Nós vamos procurá-lo, e mandar ele dizer á ele onde você está. – Disse Héstia calmamente – Na verdade... Eu vou. Você fica aqui com ela, Hefesto.

- Tudo bem. – Concordou ele.

- Diga que não vou voltar se ele não me pedir desculpas. – Disse Afrodite – Principalmente Hermes e Apolo!

- Pode deixar. Mas fique aqui esperando! – Exclamou Héstia saindo correndo.

Hefesto sentou-se ao lado de Afrodite e a Deusa olhou para ele em silêncio. O Deus das forjas analisou suas próprias mãos só para não olhar para ela. Estava realmente envergonhado.

- Sinto muito. Eu também ri um pouco de você. – Disse ele.

Houve um minuto de silêncio.

- Você sente mesmo? – Perguntou ela olhando para ele com um pouco de esperança, e Hefesto assentiu com a cabeça.

- Sinto. Você pode ser fútil ás vezes, mas mesmo assim não foi justo te tratar daquele jeito. – Disse ele.

Afrodite não conseguiu esconder um sorriso. Ela abraçou seu marido com vontade, e o rosto de Hefesto ficou vermelho de novo.

- Oooown, você é um amor quando quer ser! – Disse ela feliz em ouvir aquilo vindo de Hefesto. O Deus das forjas gaguejou um pouco, mas retribuiu o abraço dela.

- É... Acho que sim. – Disse ele sem saber o que mais falar.

- Pena que você seja o único que pensa assim. – Disse ela voltando ao normal, mas ele negou com a cabeça.

- É mentira. Todos estão preocupados. Menos Éris, é claro, mas ela não conta. – Falou ele negando.

- Bem... Quero ver isso com meus próprios olhos. – Disse Afrodite cruzando os braços voltando a ficar chateada.

- Ela é sempre sensível desse jeito. Uma hora está feliz, na outra já voltou a ficar chateada. – Pensou Hefesto em um suspiro.

- Ares? Ares! Apolo! O que estão fazendo?! – Perguntou Héstia olhando eles na calçada. Um estava apoiado no ombro do outro, andando completamente tortos.

- Héstia! – Riu Apolo quase tombando para o lado – Como vai você?

- Como está você. Vocês parecem péssimos! – Exclamou ela.

- O que? Estamos ótimos! – Respondeu Ares com uma voz afetada – E quer saber de uma coisa? Já... Chega!

- Já chega o que? – Quis saber ela franzindo o cenho.

- Já chega de Afrodite! A rainha do drama some por aí e eu tenho que correr atrás dela? Nã-nã-nã-não! – Negou ele, e os dois caíram na risada – Ela que leve a droga da moto embora e nunca mais volte!

- Não fala isso. – Disse Héstia – Vocês beberam?! No meio da missão?!

- Ah, Héstia... Foi só um pouquinho. – Disse Apolo fazendo um gesto de pouquinho com os dedos, mas Ares abriu os braços.

- Acho que foi mais ou menos esse pouquinho. – Corrigiu ele. Apolo concordou e os dois caíram na risada novamente.

- Parem com isso! Os dois! – Exclamou ela fazendo-os parar de rir – E onde está o Hermes? Ele deve ter um pingo de juízo, e...

- Garotas, garotas... Calma! Tem um pouco de mim para todas vocês! – Disse o Deus das corridas rindo, enquanto algumas garotas abraçavam os braços dele. Hermes tinha um sorriso torto no rosto, mas ele logo sumiu quando Héstia fez as garotas irem embora – Ei! Por que você fez isso?!

- Vocês têm problemas por acaso?! – Exclamou ela – Eu e Hefesto achamos Afrodite. Vocês têm que se recompor e ir falar com ela!

- Não tenho nada para dizer á ela. – Negou Ares cruzando os braços.

- Todos têm. Peçam desculpas, senão ela nunca vai voltar! – Falou Héstia, mas ele negaram rindo.

- Eu quero voltar lá para dentro. – Comentou Apolo ajeitando o cabelo – Tem uma gata ali dentro que estava caidinha por mim.

- Assim como a sua cara está caidinha pelo chão? – Rebateu Héstia – Vocês parecem que vão cair á qualquer momento!

- Então toma conta da gente, Héstia! – Exclamou Apolo caindo encima dela. Héstia colocou o braço dele sobre seu ombro e o ajudou a ficar de pé. Ares fez o mesmo, o que fez a Deusa quase tombar no chão.

- Hefesto, espero que você enrole ela, porque acho que vamos demorar um pouco até chegar aí. – Pensou ela olhando para os Deuses completamente tontos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que eu esqueci de avisar isso para vocês, mas essa fic não vai ser muuuito comprida.

Acho que ela já está chegando ao fim.

Mesmo assim, espero que gostem.

Mandem reviews, e até o próximo capítulo!