Em Crise escrita por vitortinhamof


Capítulo 1
O Telefonema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151387/chapter/1

Olá, sou Fernanda Willians, nasci em São Paulo, tenho 14 anos. Estudo na escola Fidelix, tenho poucas amigas verdadeiras, como Maria Gabriela, Marina, Lúcia e Camila, o resto só fingem que são amigas, mas eu não sou de cair nesse papo furado.

Estou hoje em casa, hoje de novo é domingo, como sempre meus pais sairam pra fazer compras, não vão voltar tão cedo. Estou de castigo por duas semanas, razão ? notas baixas . De repente acabo ouvindo um barulho, o telefone.

- Alô ? - disse.

- Fernanda ? - disse a pessoa desconhecida.

- Marina ! - disse surpresa por reconhecer sua voz rouca.

- Oi fe ! por acaso você pode vir aqui hoje ? - disse Marina.

- Não, hoje não vai dar ! meus pais me deixaram de castigo, estou proibida de sair de casa por duas semanas, mas ainda bem que agora resta uma - disse tristonha

- Fala sério Fernanda, larga de ser besta, sai escondido, eles nunca vão saber ! você sabe onde é minha casa, fica apenas uns 10 minutos daqui. Agora são 14:45 , que horas eles voltam ? - disse Marina com um ar de Malvada.

- Eles voltam umas 16:00 horas, não sei se vai dar ...

- Fernanda, você que sabe, eu estou aqui te esperando. - disse Marina desligando na minha cara.

Sem pensar, coloquei meu tênis de correr, meu relógio pra ficar de olho no horário, e fui correndo para casa de Marina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.