Perigosamente Apaixonada escrita por Talia Lautner


Capítulo 5
Renesmee / Encontro 1 parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151367/chapter/5

Porque eu nunca senti nada assim antes?

Eu estou desprotegida

Perto de você!

Dá pra perceber?

Você vê através de mim

E eu não posso esconder

Eu estou desprotegida!

Pov – Renesmee

-Para onde vamos Renesmee?

-Jacob gosta de se divertir com mulheres, então vamos lá, dá isso para ele!

-Como assim?

Joe tinha colocado umas fantasias bem interessantes na mala, vesti o vestido vermelho e coloquei o corset vermelho, Sitandra vestiu o vestido azul com o corset azul também, não exageramos na maquiagem, foi bem leve mais com os olhos bem marcados.

-Nem me reconheço.

-Nem eu!

Eu e sitandra fomos para o bar, assim que chegamos vários caras começaram anos olhar e a falar coisas sem sentindo, nos encaminhamos para o bar propriamente dito, ela pediu um Martine eu já preferi uma vodka com limão e gelo.

-Você esta vendo o Black?

-Não, parece que ele nem esta aqui!

-Nesse caso vou dançar!

Fiquei observando Sitandra se misturar com o pessoal, queria eu ter aquela empolgação toda, mas não esqueci minha missão, tomei o resto da vodka e fui para perto de algumas mesas pretas, que terminavam o resto do salão, as cadeiras que ficavam nas mesas eram estofadas e na cor vermelha, eu procurava o Black, se ele não estivesse na pista de dança só poderia esta sentado com seus amigos, estiquei o pescoço, mas não vi nada.

-Procurando alguém? –Uma voz masculina me perguntou, me virei espantada e vi aquele rosto perfeito e me perdi naqueles olhos chocolates.

-Não... Sim... Uma amiga... Não vi onde ela estava e acho que a perdi!

-Posso ajudar a procurar?!

-Sim!

-Como ela esta vestida?

-Do mesmo jeito que eu! Só que a cor do vestido dela é azul!

Observei seus olhos percorrerem meu corpo, depois de olhar todos os meu atributos, mordeu o lábio inferior, me encarou, sorriu e se voltou para a multidão de pessoas que dançavam.

-Será que não é aquela dali, dançando com meu irmão, mas novo? –Falou ele apontando para Sitandra que dançava com um rapaz.

-É sim.-Sai em sua direção o mais rápido que eu podia

A garota me olhou como se tivesse visto um fantasma ou o próprio diabo.

-Renesmee! Vejo que encontrou uma companhia! –Disse ela olhando Jacob por inteiro.

-Então seu nome é Renesmee?! – Falou ele olhando para mim.

-Sim, e o seu?!

-Jacob, mas pode me chamar de Jake!

-Meus pés estão doendo! –Disse para os meus pés, fazia tempo que eu não andava de salto, então para meus pés voltarem a se acostumar vai levar um tempo.

-Vamos nós sentar?!

-Claro.

Fomos para o lugar que ele estava sentado antes, a única coisa que eu pensava: Preciso sair daqui, eu tinha um certo medo dele, algo me fazia tremer com sua presença, seu cheiro amadeirado era a única coisa que eu sentia, meu deus o que esse homem fez comigo?

 -Você dança? –Ele me perguntou.

-Não, só em ocasiões especiais e também não gosto muito de dançar em publico. -Eu estava tentando fugir dele.

-Ótimo assim posso levar você para minha casa! –O que? Gelei na hora.

-Bem melhor! –Disse eu com dificuldade.

Ele se despediu dos amigos e fomos para sua casa.

-Essa é minha humilde casa?!

Olhei para a mansão.

-Humilde casa?! –Disse eu me jogando no enorme sofá.

Ele pegou minha mão e me levantou, nosso corpo estava colado e nossos rostos estavam a centímetros de distancia, meu coração começou a bater mais rápido, ele me beijou, mas era um beijo leve e carinhoso, eu queria um beijo selvagem, então tomei a iniciativa. Quando nossas línguas se encontraram o beijo leve ficou selvagem e cheio de desejo. Fomos obrigados a parar.

-Aceita um uísque?

-Sim.

-Onde você nasceu?

-Em Forks, e você?

-Perto dali em Lá push!

-Na reserva!?

-Conhece?

-Fui lá algumas vezes, com os amigos da escola.

-Vamos ao cinema? –Ele me perguntou se levantando, eu iria para qualquer canto, menos para a cama dele.

-Vamos.

Quando chegamos na porta do cinema Jacob foi comprar os ingressos.

-Moça quero ingresso... –A mulher o interrompe.

-Todas as sessões já começaram e são as últimas dessa noite!

-Então você esta me dizendo que eu não vou assistir o filme que eu quero?!

-O Senhor é surdo?! –Nessa hora vi o braço de Jacob erigisse.

-Vamos Jacob! –Peguei em sua mão que já estava fechada.

Ele olhou para minha cara, se recompôs e pegou minha mão.

-Claro.

-Que pena que não vamos assistir, aquele filme deve ser ótimo! –Disse eu olhando para o chão,

-Tem um jeito, quer?

Ele pegou minha mão e me guiou para a rua atrás do cinema, onde tinha uma porta.

-Têm uma presilha aí?!

-Tenho sim! –Disse eu a tirando do cabelo.

Dei-lhe a presilha e ele a amassou e começou a forçar a porta ate que ela abriu.

-Nossa você conseguiu!

-Vamos!

Eu e Jacob entramos na sessão e nos sentamos nas poltronas.

-O senhor pode me acompanhar?! –O guarda do cinema deve ter visto.

-Claro, vamos amor! –Jacob olhou para mim e piscou.

-Claro. –Enquanto o guarda andava Jacob sussurrou para mim.

-Vai, foge pela porta de emergência!-Voltei e comecei a correr, logo depois Jacob veio.

-Kkkkkk, cadê ele?

-Não nos seguiu!

-

Foi à coisa mais louca que já fiz na minha vida inteira!

Eu e Jacob começamos a andar pela rua dançando, ate chegar ao carro.

-Obrigada Jake! Esta noite foi ótima com você, mas minha hora já deu!

-Eu que agradeço! Me dá seu telefone!

-9173-2927!

-Posso ligar amanhã?!

-Claro.

-Ótimo, amanhã vamos jantar e não adianta dizer não.

Ele me colocou num táxi e fui para o hotel, Sitandra já estava no quarto.

-E o que aconteceu?

-Fui para a casa dele.

-Vocês...

A interrompi.

-Sua mente é muito safadinha! Não aconteceu nada entre nós, ele apenas me levou para o cinema! E amanhã vamos sair para jantar, só!

-Um encontro?

-A casa dele fica, longe, num lugar escuro e grande, mas parece ser uma fazenda, vai ser muito difícil de entramos lá, tem guardas em tudo o que canto! Esse é o único jeito!

-Esse castigo eu também quero!

Joguei o travesseiro na cara de Sitandra e tratei de dormir.

(...)

Acordei com meu telefone.

-Alô? –Falei sonolenta.

-Renesmee?! Te acordei?

-Jacob?! –Reconheci sua voz - Não!

-Esta marcado nosso encontro?

-Esta sim! Onde vai ser?

-Que tal fazermos assim: Eu te pego as sete e vou te fazer uma surpresa!

-Esta bem, eu amo suspresas!

-Então onde te encontro?

Gelei eu não podia dizer a ele onde eu estava ele ia desconfiar.

-Você conhece o lago Rensfor?

-Sim!

-Pronto espero você lá.

-Ok!

  

Eu nunca me apaixonei

Porque uma garota como eu

Nunca teve ninguém pra se importar

Nunca pensei que poderia existir

Alguém especial para mim

E agora eu estou apaixonada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!