Perigosamente Apaixonada escrita por Talia Lautner


Capítulo 3
2 Capitulo/ Conhecendo Jacob


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151367/chapter/3

POV - RENESMEE

Ficamos dois dias observando tudo, 

todo o movimento vários caras cercam Jacob de uma forma pacifica e não como uma forma de escondê-lo, mas ao mesmo tempo eles o escondem.

-Se ele não fosse um mafioso fugitivo da policia militar, eu pegaria!

-Ficou maluca Sitandra?!

-Mas é verdade Renesmee, olha só o corpo dele todo definido, perfeito, e ele com aqueles óculos escuros?! Aí que sonho de homem! Ele é o caminho da perdição!

-E dá prisão também!

-Por ele?! Se ele fosse policia, eu queria ser presa todos os dias, só para ele me revistar e passar a mão no meu corpo inteiro!

Enquanto Sitandra falava seus sonhos impossíveis, foquei mais a atenção em Jacob e sua gangue.

-Já sei como podemos nós infiltrar! Vamos! –Puxei Sitandra da cama e saímos do quarto do hotel barato.

Pov Jacob

Meu nome é Jacob Black, tenho vinte e cinco anos, e sou foragido da polícia há dois anos. Tudo começou quando um dos meus homens me entregou a um comandante idiota o Aro Volturi, ele me caça não é de agora acho que já faz uns cinco anos que ele tenta me prender, uma vez, dois anos atrás, ele conseguiu, mas meu pai me tirou da cadeia através do governador, um homem sem escrúpulos, nem vergonha na cara, posso ser o pior mafioso do mundo, mas uma coisa que eu detesto são pessoas corruptas e mentirosas, bem do estilo dele, agora o homem que me entregou Sam, estar morto e sepultado, não tenho medo de ninguém e a vida para mim é uma festa eu já sofri demais na morte da minha mãe e meu coração esta fechado para qualquer coisa, as mulheres para mim tem apenas um nome: DIVERSÃO! Mas nada.

Minha rotina é bem simples: De manhã: Cuido dos negócios; A tarde: Visito alguns pontos de vendas e vou para o descarregamento dos meus produtos; A Noite: Vou ao meu lugar preferido, onde pego as mulheres.

(...)

Eu estava lá, me divertindo vendo algumas mulheres dançando para mim, quando uma me chama a atenção, ela estava diferente das outras e chamou ainda mais minha atenção, ela parecia esta procurando alguém, me levantei e fui ate ela.

-Procurando alguém em especial? –Ela estava de máscara, ela começou a ficar ofegante e me olhou assustada, parecia que tinha visto um fantasma.

-Não... Sim... Uma amiga... Não vi onde ela estava!

-Posso ajudar a procurar?!

-Sim!

-Como ela esta vestida?

-Do mesmo jeito que eu!

Olhei seu corpo inteiro, mordi meus lábios inferiores e ela soltou um pigarro, olhei para seus olhos e eles me encarravam. Dei uma olhada no salão e vi uma garota com a mesma roupa dela.

-Será que não é aquela dali, dançando com meu irmão, mas novo? –Falei apontando para Seth e para a outra garota.

-É sim. –Ela saiu na direção deles e a acompanhei.

A garota me olhou como se tivesse visto um fantasma ou o próprio diabo.

-Renesmee! Vejo que encontrou uma companhia! –Disse ela me olhando por inteiro.

-Então seu nome é Renesmee?!

-Sim, e o seu?!

-Jacob, mas pode me chamar de Jake!

-Meus pés estão doendo! –Disse ela para seus pés.

-Vamos nós sentar?!

-Claro.

Fomos para o lugar que eu estava sentado antes, a única coisa que eu pensava: Hoje vou me divertir com essa daqui! Com Renesmee.

-Você dança? –Perguntei sutilmente para ela.

-Não, só em ocasiões especiais e também não gosto muito de dançar em publico.

-Ótimo assim posso levar você para minha casa!

-Bem melhor!

Você suspira suavemente no meu ouvido

Liberta-me

O jeito que você me toca

Deixa-me saber que você é meu

Eu estou pronta para mudar

Eu estou te olhando, você está me olhando

Você não sente esta química?

 É melhor você se sentar e olhar em volta

Somos só eu e você

Juntos!         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá na casa de Jacob?