Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 65
Capítulo 65 - Diversão


Notas iniciais do capítulo

Uma diversão para Eva no meio de tantos principes, alguns que gostam dela, outros que a odeiam. Curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/65

Arrumei todas as minhas roupas e coisas no closet masculino daquele quarto moderno e rústico, era bom dormir em uma cama de mogno preto com lençóis negros e suspirar e sentir cheiro de terra e tinta do que de flores e perfumes. Coloquei uma roupa qualquer e desci pra jantar, pra falar a verdade eu parecia um abacate de tanto verde que usei, mas eu era um abacate gostoso.

http://fashion.me/looks/1786352/pop-green

Estava todos reunidos a grande mesa da sala de jantar, mais ou menos uns cinqüenta príncipes de todas as idades havia na fraternidade, o mais novo tinha quinze e o mais velho vinte e nove, então era uma variedade de estilos, raças e reinos.

Olhei para Harry e Rich o espaço vazio no meio deles, a cadeira convidativa que estava me esperando, mas apenas ignorei quando eles me olharam caminhar para outra cadeira colocada do lado de um príncipe mais novo que mexia descontroladamente no celular jogando Guitar Hero, que coisa mais infantil. Sentei do lado dele fazendo-o perder a nota quando me olhou de cima a abaixo.

-       Tomas desligue isso. – mandou um dos mais velhos – Esta na hora de jantar.

-       Depois te ensino a tocar de verdade. – sussurrei pra ele quando as cozinheiras trouxeram os pratos colocando na mesa.

-       Você não me ganha nesse jogo. – desdenhou guardando o celular no bolso.

-       Isso é o que veremos, sei tocar desde os cinco anos de idade garoto. – sorri servindo-me.

O jantar por incrível que pareça foi calmo, certo tinha alguns príncipes que ignoravam minha presença, mas outros como o Tomas e o mais velho que tinha falado com ele, chamado Barth, em homenagem ao meu pai, o que me emocionou muito. Mas tinha alguns que nem chegaram a olhar pra mim, fingindo que eu não existia, achavam a garota repugnante pra participar e morar em uma fraternidade onde os homens eram os melhores, ô pensamento machista e retrogrado.

Depois do jantar o garoto me desafiou a jogar com ele, dizendo que ele era o melhor, e não é que o filho da mãe deveria ser já que treina com uma TV gigante na sala de jogos. E a sala em si era surreal pelo tamanho e quantidade de jogos, cara isso seria uma maravilha pra mim!



http://gazetaweb.globo.com/Fotos/Noticias/020810efe.jpg

http://static.blogo.it/viajandaun/royal-penthouse/phouse0.jpg

E olha que o pirralho era uma fera! O filho da mãe lutou justo, mas no final eu que ganhei, e tínhamos ate platéia torcendo pra ele, e só alguns pra mim. Depois de dar um show na guitarra elétrica ligada a TV, eu o desafiei a fazer melhor com uma de verdade, ainda cansado de tentar ganhar ele aceitou, sorrindo subi as escadas e entre no meu novo quarto.

http://3.bp.blogspot.com/_lp-W0Ilwz_M/TGBBWLrQ7kI/AAAAAAAAAVU/W-BNSrFr9O4/s1600/decoracao-quartos-preto-e-branco.jpg

Achei minhas duas guitarras negras e corri de volta pra sala, era tão fácil levar elas pra todos os lugares, a rosa que ficava guardada continuou no quarto, e as que treinavam sempre, uma assinada pelo vocalista do U2, e outra assinada pelo vocalista do Rolling Stones. Eu amo essas guitarras!

Fazendo-o ficar de boca aberta, joguei pro garoto a primeira enquanto afinava a segunda, ele olhou abismado pra assinatura com tanta admiração que parecia que tinha medo de tocar. Isso me fez rir.

-       Ei garoto, me mostre seu melhor! – desafiei terminando de afinar o meu – Cuidado com ela, essa foi a que fiz a abertura no show deles, então Bono Vox me mataria se isso acontecer, eu mato você.

-       Como...? – questionou ainda olhando a assinatura hipnotizado.

-       Toca garoto, você faz coisa melhor. – recomendei começando meu show.

Nós tocamos e nos divertimos, nunca pensei que um garoto me faria sorrir por errar uma nota ou aumentar mais o tom, e com ele eu pude cantar e fazer os outros príncipes me verem, isso era bom, eu conseguiria a confiança deles.

Depois de tocar muito e já estar cansada e começando a sentir dor eu parei de tocar e sentei respirando fundo tentando me controlar. Era uma droga ser anêmica!  Advinha quem veio me socorrer? Harry ajoelhou-se a minha frente como bom samaritano oferecendo ajuda. Cara de pau! Ofendeu-me e agora quer voltar atrás.

-       Você esta bem? – questionou quando levantei um pouco tonta.

-       Estou muito bem, não preciso da sua ajuda. – disse seria – Ei garoto me ajuda a levar as guitarras no quarto?

-       Claro, Eva você tem mais alguma coisa massa pra me mostrar? – perguntou ele pegando as duas guitarras vendo-me respirar fundo pra ficar firme – Você tá bem?

-      Sim, não precisa se preocupar é só tomar meu remédio que melhoro. – sorri ficando mais forte – Vamos preciso deitar um pouco.

-       Princesa? – chamou Barth preocupado.

-       Anêmica, pílulas de ferro. – disse apenas caminhei para as escadas com Thomas do meu lado.

-       Estão todos olhando pra você. – sussurrou ele pra mim quando comecei a subir segurando no corrimão.

-       Eu sei, nós arrasamos no show. – sorri tentando fingir que não estava sentindo dor.

-       Não é por isso, e você sabe. – disse ele agora serio quando consegui sumir no corredor – Eles ficaram preocupados por você passar mal.

-       Eu não vou morrer.

-       Mas isso deixa todos preocupados, principalmente o Harry e Rich. – comentou abrindo a porta do quarto pra mim.

-       Dois imbecis! – reclamei sentando na cama – Querem mandar em mim, e faz um bom tempo que ninguém mais tem esse direito.

-       Você é uma ótima pessoa princesa, mas é difícil de entender. – sorriu colocando as guitarras do meu lado na cama.

-       Você tem namorada Thomas? – perguntei olhando-o.

-       Tenho, o nome dela é Tinna. Mais conhecida como T. – sorriu alegre.

-       Eu a conheço, mas é uma das que ficam no poder da vaca. – questionei suspirando – A irmã de Harry é uma cobra falsa.

-       Também acho, mas vou fazer T. largar ela e ficar livre. – suspirou também agora tentando parecer mais forte do que é.

-       Eu vou te ajudar, e prometo que a T. vai largar de ser submissa dela. – sorri estendendo a mão pra ele como promessa – Eu juro.

-       Obrigada. – disse antes de sair e fechar a porta.

Deitei tentando controlar a dor, respira inspira, respira inspira. Que droga! À noite tava tão boa e agora tudo estava doendo, droga de anemia. Tive que levantar e procurar a pílula, por sorte estava no nécessaire com o resto dos medicamentos, depois de tomar e deitar fechei meus olhos, mas como seu sossego não dura muito, o celular começou a tocar fazendo-me bufar. Peguei ainda de olhos fechados escutando a voz conhecida e rouca mexer com meu instintos.

-       Olá Eva.

-       Ian! – exclamei sentando-me surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o atraso é que preciso terminar os trabalhos escolares além de estar proximo minha apresentação de dança, mas aqui esta um cap fofo pra voces. Gostaram?
Agradeço a recomendação da Samanthakiggs. Obrigada flor por gostar tanto da Eva, posso te garantir que o relacionamento da Eva com o Dorian vai demorar pra dar certo, e a cena que voces esperam tanto vai ficar pra segunda fic, bem no começo, e prometam que não vão chorar com o final dessa. Ok?
Alguem quer ler Blood Feul? Por favor! Só tem um review! E pra avisar queria completar 300 review pra voces terem um gostinho de Vida De Princesa, que garante a todos muitas surpresas e misterios.
Ian voltou e as palavras dele no proximo cap vai fazer voces darem gritinhos de animação. ;)
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.