Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 46
Capítulo 46 - Bêbada e Descontrolada


Notas iniciais do capítulo

A Eva vai encher a cara com a ajuda de um amiguinho surpresa, mas climas estão esquentando e amenizando. Preparem-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/46

Depois disso voltamos pra casa só que o clima não estava o mesmo, a festa tinha acabado, os gêmeos conversavam quando entrei, mas quando cada um olhou pra mim, vi raiva e dor, não queria que eles me olhassem assim, só que tinha que falar o que era preciso, agora não podia voltar atrás, e não me arrependeria. Tranquei a porta do meu quarto deitando na cama exausta, fazer cena era terrível, mas ter que enfrentar a todos que amo era pior ainda, eu precisava relaxar e descansar catei uma das minhas pílulas de sono e tomei com água, pouco depois adormeci com a cabeça mais calma.

Não sabia ao certo quanto tempo dormi, mas acordei calma e relaxada, precisava beber um pouco e nada melhor do que fugir novamente para qualquer bar da cidade encher a cara para apagar as magoas, decidi tomar um banho e na banheira relaxei ainda mais, depois de limpa e cheirosa com tantos hidratantes, cacei uma roupa boa para se usar, optei por um vestido musgo de um ombro só, com uma jaqueta jeans com ombreiras, cabelo solto e liso e um salto preto básico e simples, bom ate que estava pronta.

(Look) http://candice-accola.net/gallery/displayimage.php?pid=7792&fullsize=1

Desci escondida e peguei a chave do carro e dirigi para um lugar onde disseram que era bom para beber, era bem afastado da cidade, um lugarzinho no subúrbio de Londres, quando entrei senti com cantinho acolhedor, era bom estar em um lugar acolhedor.

(Carro) http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2008/10/land_rover-lrx_concept_2008_02.jpg

Caminhei em meio à gente que deixava o local não muito lotado nem vazio, era tão bonito lá, mas era hora de beber, quando virei em direção ao bar parei na hora, Richard estava parado me encarando e agora depois de tudo não sabia onde enfiar minha cara, eu o tinha agarrado DUAS vezes só hoje, e olha que a noite ainda não acabou ele estava TÃO sexy que chegava a ser uma tentação.

(Rich) http://www.mattlanteronline.com/gallery/displayimage.php?pid=4021&fullsize=1

Aproximei-me com receio, mas não tinha mais como voltar atrás, sorri pra ele sentando-se ao seu lado, logo o barman perguntou o que queria, e mesmo estando sã pedi a bebida mais forte que tinha ali, ele me olhou rindo da minha cara enquanto preparava meu drink, virei para Rich que apenas sorria mexendo no seu copo ainda cheio.

-       Você sumiu depois do beijo. – disse ele ainda encarando seu drink.

-       Tive assuntos mais importantes para tratar. – sorri quando ele me encarou.

-       Interresante, então o que a trás aqui? – riu quando peguei minha bebida do garçom.

-       Beber ate cair. – sorri bebendo meu drink sem ao menos fazer careta – Isso é muito fraco! Não tem algo mais forte não?

-       Essa é a nossa bebida mais forte! – disse o barman admirado.

-       Faz assim, prepara um Martine misturado com vodka e limão, tem que ser puro, acrescenta conhaque ou gim pra deixar mais adocicado. – ordenei – entregando meu copo a ele novamente – Vai ficar SUPER forte, e é assim que eu quero.

-       Você sabe beber, ein. – riu agora Rich oferecendo sua bebida – Aceita?

-       Não valeu, vou ficar melhor com a minha. – disse apontando pro barman preparando meu drink.

-       Quer desabafar?

-       Você virou psicólogo de bar se por acaso? – ironizei rindo.

-       Não, mas se precisar falar com alguém estou a sua disposição. – recomendou caridoso.

-       Nunca pensei que fosse dizer isso, mas você tem razão. Mesmo a sim obrigada. – disse beijando sua testa.

-       Não daria para ser na boca? – sugeriu me fazendo virar os olhos.

-       Não enche Rich. – brinquei batendo no seu peito.

-       Aqui esta. – disse o barman entregando-me o drink – Como a senhorita pediu.

-       Isso que é drink! – disse bebendo tudo de uma vez só – Mais um agora quero duplo.

-       Assim você vai ficar bêbada. – contestou Rich.

-       Essa é a intenção. – sorri me aproximando dele –  Mas cuidado, não pode se aproveitar de uma mulher bêbada príncipe.

-       Esta certa disso, princesa? – contestou ele rindo.

-       Não faço a mínima idéia. – ri pegando meu copo novamente – Um brinde!

-       A que?

-       A maldita vida de princesa que não faz a mínima importância para mim. – levantei o copo rindo – A droga de princesa!

Ele brindou comigo, me puxando para um beijo logo depois, um beijo maravilhoso que me deixava sem ar, cara como eu to puta ultimamente! Depois de vários beijos, danças com os corpos colados sensualmente, bebidas e MUITAS bebida eu perdi a noção da realidade, isso é que dá ficar chapada ate não poder mais.

Estava sentada encostando a cabeça no balcão do bar, uma puta sacanagem eu tentar me matar por elevado índice de álcool no corpo, como eu sou inteligente! Aff! Quando ia pegar mais um drink Rich pegou minha mão impedindo-me de tocar o copo, pela cara dele só eu que estava bêbada mesmo.

-       Já chega você bebeu de mais. – disse serio.

-       Eu só to afogando minhas magoas. – reclamei completamente tonta.

-       Então se for assim você já mandou suas magoas ralo a baixo no banheiro. – contestou por eu ter vomitado a maior parte do tempo.

-       Eca! Precisa contar isso! – chiei brava.

-       Vamos vou te levar pra casa. – disse ele me pegando no colo.

-       Pra casa não! – implorei escondendo meu rosto em seu pescoço – Tudo menos lá.

-       Certo então vai pra minha casa. – sussurrou me apertando enquanto nos tirava dali.

Colocando-me no carro, ele dirigiu para sua casa, eu estava tão chapada que nem reparei onde era só fiquei olhando a lua pela janela, era noite, mais precisamente madrugada, e não tinha nenhum animo de olhar as horas, era desnecessário porque qualquer gesto ou movimento meu fazia minha cabeça latejar prestes a explodir, não senti quando ele parou em frente a uma mansão maravilhosa, dessa vez tive que apreciar a vista, era linda a casa dele.

(Casa) http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/02/fotos-de-casas-de-luxo-mans%C3%B5es-luxuosas-3.jpg

Entramos na casa com ele me carregando no colo, tipo noivos em lua de mel, mas dessa vez a “noiva” tava pra chapada e sonolenta do que animada e excitada. Subindo as escadas, ele abriu a porta de um quarto bem masculino, com quadros de esportes na água, algo que não consegui identificar por causa do álcool no meu organismo, fazendo sentar ajudou a tirar a jaqueta e o salto enquanto eu só mole esticava a perna e os braços pra tentar ajudar, devia estar super horrível.

(Quarto) http://www.abril.com.br/imagem/quarto-casal-01.jpg

-       Deita que vou pegar um remédio pra você. – ordenou saindo do quarto – Você encheu a cara de mais.

-       Eu não enchi a cara, tava fazendo terapia. – me defendi pegando o comprimido – Pra que isso?

-       Pra dor de cabeça, mas aviso logo que amanha você vai ter uma baita enxaqueca. – recomendou sentando do meu lado – Beba logo, vai ficar melhor.

-       Por que ta fazendo tudo isso? – perguntei depois de tomar.

-       Eu gosto de você Eva, e não deixarei você ficar assim. – sussurrou tocando meu rosto – Você vai melhorar.

-       Obrigada. – disse encostando minha cabeça em seu ombro.

Eu adormeci assim, abraçada a ele. Não podia estar em lugar melhor, eu me sentia em paz, tranqüila e perfeita, não precisava fingir nem enganar, era só eu. Eva.

Acordei ainda com a cabeça latejando, mas não era tão forte assim, aconcheguei-me mais no travesseiro, espera ai... Não era um travesseiro! Era Rich sem camisa, e... Eu com a camisa dele! OMG! Não acredito!

Deitei novamente vendo-o dormir, era tão sereno que dava vontade de beijar seu rosto, o ROSTO. Minha cabeça estava começando a latejar então fechei os olhos novamente, minha mente não conseguia lembrar nada, não tinha intenção de transar com Rich, mas ter a oportunidade foi o que não faltou, mas eu não lembrar algo tão importante era extremamente imbecil da minha parte. Abri os olhos novamente, seu rosto era tão sereno, o semblante tão... Ele era tão fofo dormindo!

(Rich) http://images4.fanpop.com/image/photos/18800000/Matt-Lanter-matt-lanter-18842003-1280-720.jpg

Sem eu perceber ele acordou e ficou me encarando, sorriu e tocou minha bochecha com carinho, sorri alegremente, ele era um fofo mesmo, sentando-se ele procurou uma camisa e esticou os braços deixando a mostra os músculos e o tanquinho, uma tentação.

-       Posso perguntar uma coisa? – questionei olhando-o.

-       Não é o que você pensou, não aconteceu nada. – riu mexendo no cabelo – Foi uma tentação ter que te trocar pra deixar mais comportável, sua lingerie é uma tentação pra qualquer homem.

-       Serio? – ri de sua cara.

-       Não se faça de santa que você sabe o poder que tem com os homens. – remexeu-se constrangido.

-       O que vai fazer agora?

-       Pegar um analgésico pra você que tenho certeza que a ressaca deve estar forte. – sorriu agora mais relaxado – Aproveito e preparo um café reforçado pra nós.

-       Preciso voltar pra o Chateau. – disse agora seria.

-       Depois de bem mais alimentada, vamos ir pro bar pegar seu carro ai você volta pra casa, caso contrario vai ficar prisioneira aqui. – brincou olhando o celular.

-       Ate que não seria má idéia. O que você me daria?

-       Eu dou roupa lavada, café da manha na cama inclui almoço e jantar também, além de um delicioso banho de banheira e não menos importante, uma cama grande, quente e macia, alem de mim, um cara extremamente lindo, sexy e charmoso.

-       Sua propaganda está muito sedutora. – ri sentando olhando-o sedutora.

-       Deus! É melhor eu ir preparar o café, garota você ainda me deixa louco. – falou “animado” enquanto corria pra fora do quarto rapidamente.

Eu sorri por dentro e por fora, ele era uma ótima pessoa em baixo da fachada de pegador do colégio, quem diria que Richard Henri Guillaume, Príncipe de Luxemburgo, teria sentimentos? Descobrir isso foi um choque, e tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal estou sentindo a falta das minhas leitoras! Cadê vocês garotas? Não acredito que me abandonaram!
Pra aquelas que ainda estão presentes na vida da Eva, eu comunico uma noticia feliz...
A partir de sexta feira estarei com o net novamente por toda semana, minhas provas finais são todas essa semana e depois que acabar minha mãe me devolve, então estarei postando mais frequentemente. ;)
Pra aquelas que não apareceram eu aviso que a Kim vai entrar no cap 48 (ou antes), e os pretendentes tambem.
Além a claro de postar a segunda parte da surpresa.
Obs: tati_eu minha flor, entre em contato comigo porque preciso ver se voce gosta do pretendente.
Obs²: Quem me curte na historia passa na minha outra tá, e deixa review. ;)
http://www.fanfiction.com.br/historia/164213/Rotas_Do_Mar
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.