Quer Casar Comigo? escrita por Linda-Luna


Capítulo 7
CAPITULO 7 – PRECISO DE VOCÊ




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151339/chapter/7

Decidimos não sair naquela tarde, à gente só queria se curtir um pouquinho, qual é ninguém é de ferro um homem desses na minha frente, É IMPOSSIVEL RESISTIR!

Ele foi um amor, me abraçou forte, me beijou com ternura e me fez sentir amada, ele sentou em minha cama, me puxando pra sentar no meio de suas pernas, uma de sua mão afagava o meu cabelo e a outra estava sobre minha barriga, entrelaçada em minhas mãos, era a melhor sensação que alguém poderia experimentar, ele distribuía beijinhos em meu rosto, em meu pescoço, ou às vezes no meu cabelo.

_ Ta com fome pequena?- ele perguntou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

_Acho que sim, - eu disse.

_Tem certeza que não quer sair? – a gente pode ir comer alguma coisa se você quiser.

_Não, não precisa, a não ser que você queira ir, - eu disse me aconchegando mais em seus braços e beijando de leve os seus lábios.

_Acho que eu não quero ir mais - ele disse sorrindo me abraçando forte, - Quero ficar aqui com você, pra sempre. - ele falou beijando meu cabelo e eu juro que esqueci como respirar.

Sai dos seus braços e ajeitei os travesseiros, ele deitou neles, e eu me deitei ao seu lado, me enroscando nele, ele me abraçou firme e beijou minha testa afagando meu cabelo, mas pra minha surpresa ele quem estava precisando de proteção ele se abaixou colocando a cabeça de baixo do meu queixo eu o abracei de volta afagando o cabelo dele , ele que precisava de colo aquela noite e eu dei , passei a noite praticamente acordada escutando ele dormir, a respiração funda no meu pescoço, o sono leve, parecia um anjo em meus braços, meu coração batia cada vez mais rápido, o calor emanava do seu corpo me aquecendo, nós nem tiramos nossos sapatos apenas deitamos ali, ele precisava de mim e eu precisava dele, era insano o quanto eu já dependia dele, eu sei, res fundo enquanto passava a mão em sua nuca, o cabelo fino e sedoso entre os meus dedos, o perfume dele me fazer sentir mais calma, mais leve.

_ Eu também gosto de você, eu disse pra ele, mas na verdade, estava mais dizendo pra mim mesma. – Eu acho que eu te amo, - confessei

Beijei mais uma vez o topo de sua cabeça e me aconcheguei, sentido seu perfume, e então eu deixei a neblina de escuridão me levar para um lado inconsciente da minha mente.

Acordei um pouco assustado , imaginando , lembrando do sonho que acabará de ter, A meu Deus, foi um ótimo sonho.

Senti os seus braços ao meu redor, eu sabia que não era um sonho, mais minha cabeça ainda tinha dificuldade de aceitar, olhei no relógio, ainda era muito cedo, me soltei dos seus braços tentando ser delicada, ta certa que eu nunca fui à delicadeza em pessoa, mas eu estava fazendo o possível, sai da cama e fui tomar um banho, sai do banheiro enrolada na toalha e ele ainda não tinha acordado , dormia como um bebe , levei minha mala para o banheiro e me vesti lá.

Depois sai e fui lá embaixo buscar café da manha, coloquei uma quantidade de comida suficiente para três, sei lá o quanto ele ia comer, entrei no quarto e deixei a bandeja com os pratos sobre a mesa, e fui chamá-lo, ele dormia tão bem, tão pesado por um momento tive ate pena.

_Bebe acorda, - eu disse deitando ao seu lado e o abraçando.

_Eu trouxe café, andar acorda, - eu disse distribuindo beijinhos no rosto dele.

_Eu não quero, - ele disse se espreguiçando.

_Mais tem que acordar, anda amor, vem tomar café.

_Não, ele disse virando para o lado. – eu não resisti e comecei a fazer cosquinha nele.

O riso descontrolado dele invadiu o quando.

_Vai levantar ou não?

_ AAA VOCÊ ME PAGA POR ISSO, - ele disse ofegante. E MELHOR CORRER! , ele se levantou e eu saio correndo pelo apartamento gritando.

Ele me segurou e nos caímos no chão, ele estava em cima de mim, com uma mão segurou meus braços e com a outra quase me matou de cócegas.

_Diz que eu sou o cara mais lindo que você já conheceu que eu sou o melhor, e que você me ama.

_N-ãoo, eu disse sem fôlego.

_NÃO VAI DIZER? – ele disse quase me matando de novo.

_ Ta bom, ta bom, Você é o cara mais lindo, o melhor e eu te amo.

_ Um ótimos, eu sei que sou ele disse rindo e se inclinado pra me beijar, ele me deu um selinho carinhoso, e se levantou me puxando e me abraçando.

_Vem vamos tomar café. – eu disse

_Vamos, ele sorriu

Tomamos o nosso café, teríamos um longo dia.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agente , eu sei que sumi um pouco , to meio sem tempo.
Obrigado a quem ainda está lendo*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Casar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.