Quer Casar Comigo? escrita por Linda-Luna


Capítulo 6
CAPITULO 6 – TEM ALGUEM AI?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151339/chapter/6

Meu banho já estava ficando longo demais, sai do banheiro e escutei alguém bater na porta *Toc toc*, enrolei na toalha e gritei:

_Quem é?

_Sou eu, o Justin – soltei o meu cabelo e fui abrir a porta.

- POV JUSTIN

Eu bati na porta dela, meu coração acelerou enquanto eu esperava ela atender, eu a ouvi falar de dentro do quarto:

_Quem é? – ela perguntou, era a voz mais doce que eu já tinha escutado.

_Sou eu, o Justin – Foi à única coisa que eu consegui responder, Meu Deus essa garota me tirava do serio.

Ela abriu a porta enrolada em uma toalha, meu queixo quase caiu.

_ Desculpa e que eu sai do banho agora, mas entro eu troco de roupa no banheiro, eu já estou quase pronta. – Meu Deus, ela era linda.

_Não vai entrar? – ela perguntou meio impaciente.

_ O Desculpa – eu disse entrando.

Ela foi à frente, pegou um vestido que estava em cima da cama, uma sapatilha e uma bolsa pequena, ela ia ficar linda naquele vestido.

_ Senta ai, - ela disse despreocupada se virando para entrar no banheiro.

Eu sentei na cama, eu estava atordoado, encantado com que eu acabara de ver, meu Deus ela é perfeita.

Ela não fechou a porta só deixou encostada, avia um espaço entreaberto na porta, uma fresta aberta, eu vi suas costas nuas, passando pela porta, eu me joguei na cama ficando deitado, confesso que eu tinha uma visão um pouco melhor, ela passou de novo, e agora com o vestido, as costas ainda nuas, a enorme carreira de botões estava sem fechar , ela ajoelhou , acho que estava calçando a sapatilha, depois se levantou e penteou o cabelo, ela estava linda, eu virei o rosto de lado, não era certo olhar, mesmo sendo irresistível, eu ouvi a porta do banheiro se abrindo, ela parou na minha frente.

_Pode fechar pra mim? –Ela disse afastando o cabelo e virando de costas, logo depois se sentando na cama, eu sentei e comecei a fechar à imensa carreiras de botões, a pele dela era delicada, branca, clara, muito clara, e nos ombros aviam pintinhas, comecei pelo ultimo botão, demorei um pouco ate consegui , ela se virou sorrindo , beijou meu rosto e disse:

_Obrigado, voltou para o banheiro à porta agora aberta, e eu deitei de novo, esperando, ela começou a tagarelar no banheiro, mas eu confesso que não prestei muita atenção, ela saiu do banheiro e foi ate um pequeno móvel que ficava perto da porta, daquele quarto pequeno.

Eu segui todos os meus instintos, me levantei, eu estava nervoso, cheguei perto dela senti o seu perfume, ela se virou, então eu a beijei.

- POV CARINA

Ele segurou em meu pescoço, e a outra mão pousava inconscientemente na minha cintura, minhas mãos percorrerão o seu peito, parecia que o caminho fora feito para mim, deixei que minha mão pousasse em sua cintura, ele me beijava lento , como se quisesse me fazer ter um infarto , mais ao mesmo tempo era intenso, doce, ele me fazia sentir a única, o beijo não durou muito, mas foi o suficiente pra fazer minha cabeça girar, ele distribuiu beijinhos pelo meu rosto e pelo meu pescoço, ate que voltou a minha boca, ele me beijava com a mesma intensidade, eu não sabia se aguentaria ou se iria morrer, o beijo foi se tornando um selinho e então ele me abraçou forte, me fazendo sentir única de novo.

Eu não sabia o que dizer, na verdade eu não estava acreditando, talvez não houvesse nada pra dizer.

Ele me olhou nos olhos , como se sentisse o mesmo que eu , eu retribui o olhar , ele entrelaçou os dedos nos meu , encostou a testa na minha , saltou minha mão e apertou minha cintura forte , me fazendo arquear , minhas mão foram para o seu rosto , e seus lábios encontraram os meus mais uma vez , eu nunca me cansaria disto , minhas mão foram para o cabelo dele , era tão liso que eu não pude acreditar , meu coração parecia que ia parar e eu esqueci como era respirar , ele começou o beijo , e ele mesmo teve que terminar , ele olhou nos meus olhos de novo e disse:

_Eu acho que eu estou gostando de você, ele sorriu.

_E isso é ruim?- Eu indaguei

_Não, - ele sorri – Acho que foi a melhor coisa que poderia me acontecer.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agradecer a todo mundo que está lendo, e a quem comentou elogiando, obrigado mesmo *-*
Eu fico muito feliz em saber que vcs estão gostando de verdade, ate o próximo capitulo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Casar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.