Quer Casar Comigo? escrita por Linda-Luna


Capítulo 5
CAPITULO 5 – HORA DO ALMOÇO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151339/chapter/5

Afundei na cadeira sem respirar, Meu Deus, EU TINHA UM ENCONTRO, COM O JUSTIN!

_OK, Carina você pode acorda agora foi um ótimo sonho queria, - repeti pra mim mesma, afundei ainda mais na cadeira olhei em volta, eu não sabia o que fazer.

Levantei da minha cadeira com uma leve tontura , como a de alguém que passa a noite toda bebendo , segurei na mesa respirei fundo, eu precisava me acalmar, caminhei devagar ate chegar ao quarto e me joguei na cama olhei no relógio e já era 10:30 o almoço seria servido 12:00 às 13:30 eu tinha bastante tempo pra arranjar uma roupa bem digna na minha mala, levante da cama e fui para o banheiro terminar de secar o meu cabelo com secador, estava úmido, assim que acabei fui ate minha mala revirei ate encontrar um vestido floral curto , eu o usaria , coloquei em cima da cama, cheguei à conclusão que seria melhor usar a mesma sapatilha, não sei por que mais aquele vestido me fazia sentir livre, solta eu gostava dele.

Dentei um pouco na cama, eu estava inquieta, atordoada, fiquei imaginando como seria , onde ele me levaria , será que ele tinha se interessado por mim?

_ O meu Deus Carina, NÃO SEJA IDIOTA!  - talvez ele só quisesse ser gentil, ele dever ser assim o tempo todo!

Coloquei meu celular para desperta as 13:00, eu não queria pensar muito, aos poucos minha mente foi afundando, pra um estado de inconsciência.

“Eu amo mais você do que eu, penso infinitamente sem parar...”

Ai eu acho que preciso trocar o toque de despertar do meu celular, acordei sonolenta tateando pela cama ate que achei meu celular em baixo de mim, fui ate o Banheiro lavei o rosto e desci, a fim de almoçar peguei meu almoço, nada demais não tinha estomago para comer, não sei por que mais borboletas agitavam em mim toda vez que pensava no tal ‘’encontro’’ meus olhos varreram o lugar a fim de achar uma mesa pra sentar, mais eles se perderam no caminho quando o vi acenando pra mim e me chamando pra sentar ao seu lado em uma cadeira vazia, caminhei devagar, com medo de ser desastrada e fazer alguma bobeira, como deixar o prato cair.

Cheguei perto da mesa colocando meu prato ao lado dele, ele prontamente se levantou e me abraçou.

_ Hi beautiful! – Ele disse animado e eu sorri.

_Hi Love! - Eu disse no mesmo tom, ele sorriu e se sentou dando dois tapinhas na cadeira ao seu lado, eu me sentei.

_Você sumiu um pouco, pensei que ia te ver em algum corredor do hotel – ele disse quase me deixando sem ar.

_Ho, acho que dormi um pouco, ainda estou um pouco cansada da viagem.

_Se você quiser podemos fazer o passeio amanha – ele disse com a carinha tristonha, OMG como ele era fofo.

_Não, eu estou bem, eu disse colocando um pequeno pedaço de peixe na boca.

_ Tem certeza? – ele disse parecendo um pouco preocupado.

Nossa Senhora da bicicletinha sem freio, PUTA QUE PARIU como se respira mesmo?

_ Tenho sim, as 16:00 está ótimo, estou ansiosa.

Ele deu uma gargalhada alta e passou o braço pela minha cintura , eu não havia percebido mais ele já tinha acabado de comer quando eu cheguei , será que ele estava me esperando?

Em um gesto simples ele me abraçou, apertando a minha cintura forte e eu retribui, ele beijou o topo da minha cabeça afagou minha bochecha e se levantou, rápido demais, eu não sabia mais eu já dependia da presença dela.

_ Ate daqui a pouco então.

_Até, respondi

Ele se virou e foi em direção a entrada do hotel ele virou de volta se inclinou sobre a mesa, chegando perto demais, olhando em meus olhos e eu sustentei seu olhar, senti o seu hálito fresco banhar o meu rosto e eu arrepiei.

_Posso passar pra te pegar no seu quarto esta tarde?

_E claro, eu respondi meio zonza.

_Fique pronta mais cedo, eu não sei se vou aguentar esperar, ele disse se inclinando.

Ele saiu sorrindo, talvez rindo de como eu fiquei  boba.

_Quarto 405 eu gritei.

_Eu sei ele respondeu sorrindo e acenando.

Esperei por 5 minutos e sai dali correndo dando pulinhos de alegria entrei no quarto desesperada olhei no relógio já era 14:03 , eu não sabia que hora ele apareceria , decidi tomar um banho e relaxar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Casar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.