Quer Casar Comigo? escrita por Linda-Luna


Capítulo 4
CAPITULO 4 - JUSTIN DREW BIEBER




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151339/chapter/4

Entramos no elevador, eu estava um pouco sem graça, ele apertou o botão, juro que nem me lembro qual foi à única coisa que conseguia fazer era olhar pra ele, eu estava completamente perdida nele, ele usava uma calça jeans, um tênis e uma blusa xadrez azul. ELE ESTAVA LINDO!

_De onde você é mesmo? – ele disse me tirando dos meus pensamentos.

_ Na verdade do Brasil, cheguei ontem de viagem.

_ Que legal, eu sempre quis conhecer o Brasil, - ele disse todo animado.

_ Na verdade você tem muitas fãs por lá, falei sorrindo um pouco brincalhona, - Você é uma delas?  Ele perguntou

_ E claro que sim, ele sorriu pra mim e eu juro que parei de respirar, saímos do elevador e fomos para perto da piscina, sentamos em uma mesa e ficamos esperando o garçom, ele se sentou na minha frente o sol batia em seu rosto, ele era perfeito eu conclui.

_ E então o que te trouxe aqui?

_Intercambio, respondi um pouco sem graça, o garçom chegou e eu me calei, ele nos olhou desconfiado e claro que ele sabia quem estava sentado ali, - o que vocês vão querer? , ele disse um pouco agitado.

_Eu vou querer uma Coca-Cola e um sanduíche natural, e você o que vai querer pequena? – Justin me encarava, meu Deus ele me chamou de pequena, - Não só um suco de laranja, eu respondi sem graça, o Garçom pediu licença e se afastou, silenciosamente.

_Se esse hotel não fosse tão confiável acho que seu rosto sairia nos jornais amanha, ele me disse com o sorriso maldoso, havia duas covinhas brincando em seu rosto.

_Isso é ruim? Eu indaguei

_Pra você não, mas pra mim seria um escândalo, talvez eles te perseguissem por uns meses.

Ele gargalhou, e foi impossível não rir junto.

_OMG isso seria estranho, disse imaginando a cena

_ Seria, seria sim, mas então quanto tempo pretende ficar?

_ Não muito, respondi

Justin parecia que ia dizer algo mais fomos interrompidos pelo garçom com o nosso lanche.

Ele devorou o sanduíche e a coca, eu apenas o fitei imaginando pra onde ia aquela comida toda, ele era lindo ate comendo, OH MEU DEUS! Eu já estava ficando louca.

Nossa conversa se estendeu, ele contando o que trouxe ele ate ali, coisas de família, e ele parecia intrigado com minha vida.

_ Você é linda, ele disse esticando o braço para afagar minha bochecha , eu apenas abaixei o rosto e sorri , corando.

_ Você quer...

Justin foi interrompido pelo garçom de novo, que agora vinha recolher nossas coisas, ele esperou que o garçom saísse e então terminou o que ia dizer:

_ Você quer sair esta tarde? – ele disse, e meu coração disparou, eu não sabia responder, na verdade eu queria dizer que sim, mais meu coração estava acelerado e me faltava ar, respirei fundo, tomando ar para responder.

_ E claro que sim, vai ser ótimo!

_ Posso te apresentar a cidade, já que não conhece nada por aqui, eu apenas concordei.

_ Então, Senhor Justin Drew Bieber, aonde vai me levar?

_ Eu ainda não sei, mas prometo que serei um ótimo guia turístico!

Eu sorri Meu Deus, aquele devia ser o paraíso em pessoa.

­_ Posso passar pra te pegar as 16:00?

_As 16:00? – repeti

_ É algum problema?

_Não não as 16:00 está ótimo , eu disse sorrindo.

Ele se levantou da mesa sorrindo, se inclinou e beijou minha bochecha, se afastou e depois disse virando:

_ É um encontro!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK, eu devo estar louca, eu nunca pensei em escrever uma fic, e cá estou eu (~choraa) espero mesmo que alguém esteja lendo e que esteja gostando *-*

Linda-Luna

Adendo:Se alguém estiver lendo, pelo amor de Deus me conta*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Casar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.