Quer Casar Comigo? escrita por Linda-Luna


Capítulo 3
CAPITULO 3 – O COMEÇO DOS MEUS PROBLEMAS OU NÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151339/chapter/3

DIAS ATUAIS –

Desci do taxi e peguei minhas malas, paguei aquele velho senhor e caminhei em direção a porta do hotel o meu novo lar durante cinco meses, já era uma tarde de domingo e eu só começaria a fazer o meu curso de dois meses na quarta. A porta do hotel estava cheia de paparazzi eles se animarão quando me viram mais logo desistiram quando perceberam que não se tratava de ninguém importante, eu não sabia por que eles estavam ali achei um pouco relativamente estranho, entrei no hotel e peguei minha chave com um rapaz ele me levou ate a porta do meu quarto.

A primeira impressão que tive do lugar e que era espaçoso joguei minhas malas em um canto e me deitei na cama a fim de cochilar, mas eu dormi.

Acordei olhei no relógio do meu celular e vi que já era 8:30 da manhã eu estava atrasada para o café, entrei no banheiro e tomei um banho relaxante sem sucesso com a toca de banho decidi lavar o cabelo, sai do banheiro e já era 9:00 horas, horário exato em que o café seria servido , revirei minha mala , achei um short jeans e uma camiseta florida calcei uma sapatilha e penteei o cabelo correndo , peguei a chave que estava jogada sobre a cama e sai do quarto correndo o trancando , virei rápido e em um movimento idiota senti que esbarrei e derrubei alguém, não me contive quando vi quem era OMG JUSTIN BIEBER.

Antes que eu pudesse gritar ou surtar aquele lindo anjo cheio de pintinhas no rosto se levantou do chão e tampou minha boca.

_ Olha se eu te soltar promete não gritar? – assenti com a cabeça dizendo que sim, uma mão dele segurava minha cintura e a outra tampava minha boca, ele estava me prensando contra a porta, eu mal podia respira, - OK ele disse , vou te soltar agora, por favor, não grite ele sorrio e piscou pra mim, eu respirei fundo, então bem devagar ele afastou seu corpo do meu e levemente tirou a mão da minha boca, sua outra mão pousava na minha cintura inconscientemente.

_ OMG Justin foi à única coisa que consegui falar antes de abraçá-lo reprimindo um grito, ele retribuiu o abraço sendo gentil.

_ Sim sou eu mesmo ele disse rindo e eu suspirei, - Ai meu Deus posso tocar o seu rosto? Eu disse sem pensar, - preciso saber se você é real , ele sorriu pra mim e eu sorri de volta , era impossível não sorrir pra ele.

_ Pode sim, ele disse um pouco sem graça.

Estendi o Braço para o desconhecido, minha boca se abriu sem dizer nada depois se fechou, eu estava atordoada, toquei a covinha que brincava no seu rosto, meu Deus ele era real, sorri com meus pensamentos infantis , ele se inclinou pra mim e eu arfei , olhei para baixo e sua mão ainda estava na minha cintura, ele seguiu meu olhar e percebeu onde a mão dele estava ele ficou vermelho!

_ Oo me desculpe, ele disse enquanto tirava a mão da minha cintura e eu prontamente desci a minha mão que estava em seu rosto, - A propósito você tem um sorriso lindo, ele disse sorrindo pra mim.

_ Não tanto quanto o seu, fez se um silencio inacreditável e eu não sabia se ia morrer.

_ Acho que eu estou atrasada para o café eu disse sem tirar os olhos dele, - eu também ele falou sorrindo, - quer tomar café comigo?

_ A claro – respondi, eu só podia estar sonhando!

Ele fez sinal com a mão, para que eu o seguisse pelo corredor, e eu prontamente fui, - Qual seu nome mesmo? – Carina, respondi ainda encantada, - Prazer eu sou o Justin.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Casar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.