Quer Casar Comigo? escrita por Linda-Luna


Capítulo 2
CAPITULO 2 - A VIAGEM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151339/chapter/2

Chegamos ao aeroporto, minha mãe e eu já estava em prantos, choramos fazendo as malas choramos no carro e já estávamos chorando na sala de embarque , ouvi o meu vôo ser chamado no alto falante.

_ Promete que vai me ligar?

_ Mãe e claro que prometo, te ligo todos os dias que puder ou mando um email, eu vou sentir tanta saudade. – Ela me abraçou chorando _ Eu te amo minha pequena – entre as lagrimas e a dor que sentia na garganta consegui dizer que a amava, Philipe me entregou um ursinho de pelúcia marrom com uma gravata borboleta xadrez ele disse que era para dar sorte, meu pai também foi se despedir de mim no aeroporto ele me entregou uma caixa que tinha um cachecol vermelho e um envelope com dinheiro, e minha mãe me deu todo o seu amor, todo o afeto que poderia me dar.

Entrei no avião sem olhar para traz, sem temer, eu apenas me lembro de ter encostado na poltrona afagado o ursinho e então eu dormi , não lembro de mais nada eu já avia chegado ao meu destino final , no aeroporto decidi pegar um taxi por que estava um pouco perdida , decidi pedir informação na entrada do aeroporto havia uma menina linda , de olhos azuis e pele clara como a neve ela era perfeita loira alta e magra digna de modelo ela tinha uma beleza singular , ela segurava uma menininha tão linda quanto ela tão parecidas por um instante me perguntei se ela era a mãe da garota ou se eram irmãs , cheguei perto delas pedindo informação.

 _ Oi, desculpe mais pode me informar onde pego um taxi?

Ela sorriu pra mim, sendo simpática então disse: _Oi, claro que sim você pode pegar um aqui mesmo, e só aguardar um pouco, hoje e um dia de bastante movimento, a propósito meu nome é Katy e essa e Rose, qual é o seu nome?

_ Meu nome é Carina é um prazer te conhecer, - A linda menininha loira de cabelos cacheados parecia impaciente , ela esticava os bracinhos para mim impacientemente perguntei a Katy se poderia segura-lá e ela prontamente me entregou , coloquei a menininha em um ninho desajeitado em meus braços, o taxi não chegava nunca, demorou tanto que a pequenina adormeceu em meus braços, para o alivia da linda loira de olhos azuis que agora me fitava aterrorizada, na verdade ela apenas estava me perguntando como fiz o milagre de fazer Rose dormir, meu taxi chegou e eu tive que me despedir daquele anjinho que dormia em meus braços, entreguei a garota para Katy e ela me agradeceu sorrindo me passou o seu telefone e disse que queria manter contato, ela havia se animado bastante quando contei que havia acabado de chegar do Brasil, entrei no taxi e peguei o papel entregando ao motorista, um senhor já de idade, ele me levou para o hotel.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Casar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.