Quer Casar Comigo? escrita por Linda-Luna


Capítulo 16
CAPITULO EXTRA - FAMÍLIA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151339/chapter/16

O medico espalhava o liquido gelado sobre a minha grande barriga, hoje seria o dia o grande dia de descobrir o sexo do meu bebe.

Meus olhos focados na tela da TV naquele grande borrão que ele 
insistia em dizer que meu bebe era aquilo, imagina não dava pra ver nada, sorri com os meus pensamentos, um sorriso presunçoso brotou no rosto do velho senhor.

- É uma menina! - meus 
parabéns - ele despejou a noticia em mim.

Senti meus olhos molhados, eu não aguentei comecei a chorar, foi quando ouvi uma voz entrando na sala

- Papai, papai a 
mamãe esta chorando - ele se balançava no colo do pai impacientemente
- Acho que ela esta querido - O homem da minha vida disse segurando a minha mão, a preocupação no rosto
- É de felicidade - eu assegurei para os dois.

- É uma menina - o medico disse interrompendo o momento 
famíliaparabéns
- Então teremos uma 
menininha? - Justin disse orgulhoso
Eu não aguentei e gargalhei.
- Como você sempre 
quis não é querido? Um menininho primeiro depois uma menina, pra que ele proteja a sua garotinha.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse realmente é o fim da fic, fui perguntada se teria uma continuação e eu juro que realmente não sei! Talvez.. como um plano para o futuro. Por enquanto só posso adiantar que vou escrever historias de 1 capitulo, como um imagine Belieber. Não tenho data para começar a postar talvez hoje, amanha ou daqui a um mês.
Pretendo trocar de rumos, de assuntos e de personagens! quem sabe?
Obrigado quem leu ate aqui, a quem comentou me auxiliando a continuar.
Ate a próxima...
Linda-Luna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Casar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.