Quer Casar Comigo? escrita por Linda-Luna


Capítulo 15
CAPITULO 15 - VESTIDO BRANCO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151339/chapter/15

Eu a olhei nós olhos e retribui: - Eu também te amo, eu sempre vou te amar - eu disse beijando a sua testa.

5 meses depois

Todos estão a minha espera, eu era o centro das atenções agora. Na verdade era como se estivesse uma placa de neon sobre a minha cabeça piscando escrito ''Ei, olhe pra mim'‘.

Na verdade não era uma placa de neon, mas sim um longo vestido branco, reconheci vários rostos, Pattie, Kenny, Caitlin e ate Selena. Meu pai me conduzia pelo extenso corredor de flores de forma lenta, eu queria correr e chegar ate ele, mas meu pai insistia em correr conforme o ritmo da musica. Visualizei o seu lindo rosto no altar me esperando, ele estava lindo. Lembrei-me da primeira visão que tive dele, a primeira vez que o vi.

A carinha de anjo, doce e calma cheia de pintinhas.

Meu pai entregou minha mão a ele, beijei levemente o rosto do meu pai e ele o meu. Agora eu encarava aqueles doces olhos que eu amava duas lindas covinhas lindas brincavam no seu rosto novamente e eu como sempre não resisti e as toquei. Sim ele ainda era o mesmo, o mesmo que eu amava e que sempre amei.

Todas as pessoas se sentaram. O casamento correu leve, as mesmas palavras de sempre foram ditas.

- Eu aceito - ele disse satisfeito

- Eu aceito - eu disse encarando aqueles lindos olhos e me sentindo em casa novamente.

Assim que ele colocou a aliança em meu dedo ele sussurrou pra mim um ''eu te amo''

Pode beijar a noiva. - eu escutei novamente

Ele se aproximou de mim, sendo gentil e me beijou docemente. Pude sentir a sensação de flutuar por um instante, seus lábios buscavam os meu desesperadamente. As pessoas aplaudiam e gritavam entrelacei eu meus dedos nos dele e caminhamos juntos, pela primeira vez como um casal. Ele como o meu marido perfeito e eu como a esposa apaixonada que sempre seria. Eu nunca me cansaria dele, jamais. Ele sempre seria algo novo pra mim, eu sempre descobriria uma nova face dele que cada vez me encantaria mais e mais.

-----------------

Meus braços estavam em seu pescoço e sua mão apertava a minha cintura docemente, a musica fazia o ritmo da nossa dança, Era suave e profunda.

- Amor você acha que as pessoas vão se importar se a gente sumir no meio da festa? - ele me perguntou com um sorriso presunçoso

- Eu acho que não - respondi entrando naquele jogo - Mas vão se importar sim se não partimos o bolo.

- A não, que droga amor. - ele falou rindo - eu estava preparando a nossa fuga mentalmente.

- Vem - ele disse me puxando pelo braço e se posicionando na frente do bolo.

Enquanto cortávamos o bolo eu me aproximei dele, bem perto para que só ele ouvisse.

- Justin

- Sim - ele respondeu no mesmo tom de voz. - nós parecíamos duas crianças aprontando alguma coisa, ou compartilhando um segredo proibido.

- Lembra do nosso primeiro beijo? Dentro daquele quarto de hotel?

- Claro que sim - ele respondeu - eu tive que juntar muita coragem pra ir ate lá te beijar - ele completou sorrindo

Eu peguei na mão dele novamente, e disse me aproximando.

- Eu quero que você saiba que você sempre foi o primeiro. O único.

Ele me encarou por um segundo como se processasse a informação corretamente, seu olhos me encaravam e de repente ele sorriu entendendo tudo, ele se aproximou docemente e me beijou.

- É serio a gente precisa sair daqui logo, antes que você me deixe louco - ele fez uma carinha de inocente e eu tive que rir.

--------------------

Meus pés estavam sobre o seu colo, estávamos sentados no jardim, à festa estava a toda e nós dois estávamos descansando. Eu estava tão cansada que nem sabia se resistiria mais um minuto, ele me olhou como se entendesse o que eu estava querendo, ele tirou meus pés do seu colo e eu protestei imediatamente.

- Eiii

Ele se abaixou na minha frente ate ficar da minha altura.

- Eu acho que já esta na hora dos noivos fugir - ele disse com uma carinha sapeca soltando uma gargalhada

- Ooo sim eu respondi - será que alguém vai notar? - eu indaguei

- Acho que não - ele respondeu me ajudando a levantar.

Saímos de fininho como duas crianças fujonas e entramos no carro dele, nós riamos como desesperados. Ele sentou no volante e ligou o carro, saímos de lá praticamente correndo. No caminho o tempo todo ele beijou minha mão, ela a segurava firmemente.

Nós paramos na porta de um hotel, que por sinal eu não tinha ideia de onde era ele me ajudou a sair do carro com aquele vestido, nós entramos na recepção e ele alugou uma suíte. Subimos as longas escadas, parecia um hotel caro em conclui.

Chegamos à porta do quarto e ele me pegou no colo, comecei a rir.

- Está sendo tradicional é? - eu perguntei

- Logico que sim, eu sou tradicional - ele disse me encarando.

Ele abriu a porta e ficou serio de repente, eu encarei o seu rosto e só ai entendi o porquê, olhei o quarto todo. A MEU DEUS

O quarto estava cheio de velas. A luz baixa, ele foi me carregando ate a cama. Achei que ele ia me colocar na cama, eu estava tensa e eu sabia que ele podia sentir isso. Mais não ele não me colocou na cama, ele se sentou me ajeitando em seu colo, ele me olhou nos olhos e segurou minha mão. Ele me beijava de uma forma gentil e doce, ele encerrou o beijo, depois beijou minha testa.

Eu estava completamente tensa, o clima no quarto não estava tão agradável assim, como deveria estar. Acho que ele sentiu isso.

- Umm precisamos de um banho - ele disse baixinho

- Acho que sim - eu respondi

Ele me levantou, me virando para que eu ficasse de costas pra ele, ele afastou todo o meu longo cabelo deixando o meu pescoço exposto, ele depositou vários beijos lá, depois desceu um pouco para os meus ombros. Suas mãos vagaram para as minhas costas, ele começou a trabalhar na grande carreira de botões. A tensão dominava todo o meu corpo, ele foi rápido a acabando com toda a carreira, o vestido caiu do meu corpo ate os meus pés, eu me virei lentamente saindo de dentro dele, ele me encarou, depois seus olhos vagaram por todo meu corpo, ele se aproximou me beijando.

Comecei pela sua gravata, tirando o nó, eu a joguei em um canto qualquer, depois o terno e os botões da blusa, eu fazia isso com calma, eu não tinha pressa alguma. Ele mesmo se livrou dos sapatos e do sinto, eu o ajudei descendo a calça, agora ele estava na minha frente só de cueca, eu me aproximei, beijei os seus lábios levemente, minhas mão percorreram a sua barriga as costas, as mãos dele seguravam minha cintura de uma forma firme, mais gentil ao mesmo tempo.

Ele nós conduziu ate o banheiro, chegando lá ele deixou a porta aberta e foi ate o chuveiro, ele estava procurando uma temperatura perfeita, eu observei o seu corpo perfeitamente desenhado, as costas largas a barriga, os ombros. Ele era perfeito conclui.

Ele se virou pra mim, me segurando e me beijando novamente, senti minhas nas minhas costas algo gelado, era a pia do banheiro, ele me ergueu me sentando sobre ele, ele explorava toda a minha boca e suas mão percorriam o meu corpo, minhas mão seguravam firmemente os cabelos da sua nuca, o beijo era doce mais ao mesmo tempo era cheio de desejo. A tensão estava novamente no meu corpo, sobre todos os nervos, ele pareceu notar de novo. Minhas pernas se apertaram na sua cintura e ele me desceu, me virando de costas pra ele novamente, suas mão retiraram o meu sutiã ele me virou de frente novamente e me beijou, meus seios encostavam no seu peito frio, eu sem cortar o beijo retirei a sua cueca, eu não sei como mais eu já estava completamente nua embaixo do chuveiro, suas mãos faziam um grande caminho no meu corpo e as minhas no seu.

Ele distribuía beijos no meu pescoço, rosto, colo, ombros.

Saímos do chuveiro, ele se enrolou em uma toalha, pegou outra e me enxugou, andamos em direção ao quarto escuro cheio de velas, ele nos deitou na cama, seu corpo sobre o meu, me beijando. Me perdi naquele momento, onde mais uma vez com ele senti que poderia voar, suas mão entrelaçadas nas minhas, os beijos, os toques. Cada movimento ficaria guardado na minha mente. Para Sempre

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse é o fim da fic, pra quem quiser esperar amanha vou postar um capítulo extra.
Obrigado a quem leu *-*
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Casar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.