Quer Casar Comigo? escrita por Linda-Luna


Capítulo 13
CAPITULO 13 - HORA DA DECISÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151339/chapter/13

Há um tempo na vida em que a garotinha deixa a boneca de lado e decide ser uma mulher, ela deixa as coisas de criança e troca por um novo mundo. Esse mundo é muito diferente do mundo lindo e colorido da imaginação, neste mundo existe uma praga terrível chamado ''AMOR'' ela te traga e te leva para um mundo escuro de desilusões.

A o amor. Uma praga terrível, esse novo mundo e cheio de corações partidos. Batons, saltos vestidos ate que é um mundo legal. Mas o amor nem sempre é tão mal assim, o amor pode ser lindo se você realmente acreditar nele.

A vida é feita de decisões que começa na infância, a primeira boneca que você escolhe dentro de uma grande loja, o primeiro salto, o primeiro amor.

A verdade é que o mundo da imaginação nunca morre a criança dentro de uma linda mulher nunca vai morrer.

DIA 24*

A Tv estava louca, a imprensa especulava se eu apareceria. Eu estava dentro de casa arrumando as malas, pegaria o avião à noite e chegaria de tarde no mesmo aeroporto, eu não sabia se ele estaria lá mais eu estaria.

Eu o amo mais que tudo, quem ama não luta? Vale a pena lutar por um amor.

PROV JUSTIN

DIA 24*

Eu estava ansioso. Na verdade mal podia esperar, eu estava tão diferente agora, eu era um homem feito! Eu só imaginava como ela estaria depois de todos esses anos, a ultima imagem que tenho dela é de um anjo, um anjo com uma cara de tristeza, uma dor terrível mais mesmo assim era um anjo.

Dia 25*

Cheguei ao aeroporto depois do almoço, fiquei bem no meio do saguão parado. O voou do Brasil chegaria em 10 minutos, havia um pequeno alvoroço e a imprensa começava a chegar alguém devia ter avisado da minha presença ali.

 Uma grande multidão se formou ao meu redor, só faltava 1 minuto, meu coração estava disparado eu não sabia o que esperar. Senti um flash e depois outro e mais outro.

O portão de desembarque se abriu, todas as pessoas torciam por mim. As moças do balcão já estavam fora de seu posto, todos esperavam, especulavam. Pessoas e mais pessoas foram saindo do portão eu não a vi.

Todo mundo já avia saído. Ela não veio. Ela não viria. Uma grande dor me invadiu por todos os lados, eu iria morrer, meu coração doía eu não conseguia respirar direito. Deixei uma lagrima escapar, eu a segurei no meio do caminho, mais foi inútil outra logo depois escapou, ouvi suspiros da minha grande plateia, olhei em volta às senhoras choravam, as mulheres choravam ate as crianças.

As pessoas começaram a se abraçar, ouvi um pedido de casamento nós fundos, ouvi uma moça dizendo ‘’eu te amo’’ para alguém, as pessoas se abraçavam chorando. Pediam desculpas umas as outras, fotos e mais fotos foram tiradas pela imprensa.

Eu ainda estava ali no meio sentindo aquela dor terrível, enquanto encarava o portão de desembarque.

CONTINUAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Menina só hoje apenas hoje vai ter mais um capitulo =)
Aguardem... Até já
Fic quase acabandoo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Casar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.