Quer Casar Comigo? escrita por Linda-Luna


Capítulo 12
CAPITULO 12 – COMO O TEMPO PASSA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151339/chapter/12

1 ANO DEPOIS – Justin

Repórter: Bem nós sabemos de uma promessa que foi feita há um ano em um aeroporto, ela ainda está de pé cara?

Justin: Bom eu não quero falar sobre isso, mas eu queria pedir a todos para que rezem pela mãe dela, para que ela fique bem.

Repórter: Vocês ainda mantem contato?

Justin: Não após aquele dia nós nunca mais nos falamos.

Repórter: O que a mãe dela tem?

Justin: Câncer, na cabeça.

Repórter: Cara eu torço muito por vocês, e que a mãe dela fique bem.

Justin: Sim, obrigado – eu apenas respondi.

 Por que cada vez que eu ouvia falar sobre ela meu coração doía por sentir a sua falta e por não saber como ela está, eu só queria estar perto dela e apoiar, mas infelizmente eu não podia, e o que mais me doía era não saber se ela estaria lá dia 25 esperando por mim daqui a quatro anos.

1 ANO DEPOIS – Carina

Eu estava sentada assistindo a mais uma entrevista dele, e ele falava sobre mim, ouvi a voz da minha mãe fraca me chamando no quarto ela tinha vomitado de novo eu não sabia o que estava matando ela mais, aquele maldito câncer ou a quimioterapia, ela sentia muitas dores.

Assim que seu namorado ficou sabendo que ela estava doente e que ia morrer ele foi embora, eu não o culpo talvez se eu pudesse faria o mesmo pra não a ver morrendo daquela forma, cada vez que eu olhava pra ela eu sentia como se fosse morrer junto como se doesse em mim, eu vivia só para cuidar dela durante todo esse tempo, eu não estava dormindo direito eu ficava olhando ela dormir com medo de perder algum tempo com ela, eu me sentia tão culpada por ter partido e a ter deixado sozinha, se eu não tivesse ido para o intercambio talvez eu pudesse ter aproveitado mais momentos dela, como ela era. Por que aquela ali na minha frente não era mais minha mãe, ela estava magra e fraca e a qualquer momento parecia que ia quebrar as dores não paravam e eu nada podia fazer para ajuda-la.

2 ANOS DEPOIS – Justin

Minha vida tinha que continuar minha carreira. Eu só pensava nela o tempo todo já havia passado dois anos e o que eu sentia por ela não tinha chegado nem perto de começar a acabar, o meu amor por ela só aumentava cada vez mais, eu chorava todas as noites a cada dia. Eu sentia a sua falta ali comigo, me abraçando e me protegendo uma destas noites minha mãe veio ate meu quarto e me abraçou forte ate que eu conseguisse dormir, ela estava tão preocupada comigo o tempo todo.

Tudo estava muito difícil pra mim, a minha dor era terrível e eu apenas tinha que sorrir, eu só queria ficar deitado e dormir, mas eu não podia eu tinha que ser forte, eu tinha que esperar ela voltar.

2 ANOS DEPOIS – Carina

Os dias estavam cada vez mais difíceis, minha mãe ainda esta mal, com o tempo a família que me ajudava sumiu. Eu não tinha qualquer tipo de ajuda a não ser a do meu pai que veio morar comigo, ele só chegava à noite e assumiu o turno. Minha mãe vai ser operada amanha e ela corre um grande risco. Ela já não era mais ela. Apenas ossos, eu emagreci muito durante esse tempo. Se eu sinto falta dele? Todo tempo.

Meu coração doía, eu precisava tanto do seu apoio aqui comigo, eu queria ele por perto para me abraçar e me proteger e dizer que tudo vai ficar bem. Eu sabia que não ia ficar, mas eu precisava do apoio dele aqui, dos seus lábios nós meu. Por muitas vezes eu pensei em ligar e pedir pra ele vir aqui por que eu não aguentava mais tudo isso, mas eu sempre pegava no telefone e desistia. Eu não sabia como estava à vida dele e se ele ainda estaria me esperando, eu só sabia que o meu amor crescia a cada dia, a cada ano que passava.

3 ANOS – Justin

- Você vai estar lá? Quer dizer, no dia você vai esperar por ela?

- Claro que sim, eu nunca tive duvida disto.

- Ei, você sabe que toda imprensa vai estar lá né? E se ela não aparecer?

- Se ela não aparecer mesmo assim vou estar lá esperando, eu preciso cumprir o que eu prometi a ela, antes de partir.

- Mais Justin, ela nem ao menos te deu a resposta se estaria lá.

- Eu sei que ela vai estar cara, eu tenho que ter fé.

Kenny me abraçou forte. – Eu espero que ela esteja lá cara. Ela é uma boa garota e não merecia o que houve com ela. Eu quero te ver bem de novo, quero ver seus olhos brilhando como quando você estava com ela, ou quando você falava dela.

- Obrigado irmão, eu só quero que chegue logo.

 Eu precisava que chegasse logo, por que eu realmente não sabia se iria mais suportar, eu estava bem forte agora, eu não chorava todas as noites eu estava bem melhor agora. Eu apenas estava tentando me manter firme. Eu me concentro sempre nas lembranças dela e no seu sorriso que me da cada vez mais força, eu não sabia se a mãe dela estava viva ou se já havia falecido, eu não tinha noticia dela há 3 anos, eu me lembrava do rosto dela perfeitamente. Cada detalhe eu não sabia se ela ainda me amava eu só sabia que o meu amor por ela crescia a cada dia, a cada ano que passava.

- Eu vou horar por ela, não só pela mãe mais também pela Carina.

- Obrigado Kenny

- 3 ANOS DEPOIS – Carina

Minha mãe havia sobrevivido à cirurgia, mas agora ela vivia em uma cama de hospital, dependendo de oxigênio, ela não se alimentava sozinha, só por sonda ela não falava mais, não abria os olhos ela apenas vegetava, eu ficava o tempo todo com ela segurando a sua mão, passando a mão em seus cabelos ou cantarolando uma velha canção que ela cantava pra mim a noite quando era criança, meu pai está sempre comigo todas as noites ele vem passar no hospital para que eu possa dormir. Eu não enxergava mais a minha mãe naquela pessoa sobre a cama, ela estava tão fraca. Os médicos diziam que ela era um milagre e que não sabia como ela ainda estava viva, na verdade eu me perguntava isso todos os dias.

Há muito tempo eu não ouvia falar dele, mas eu ainda não o esqueci. E eu acho que nunca vou esquecer.

- 4 ANOS DEPOIS – Justin

O tempo passou rápido, tão rápido. Eu não era o mesmo garotinho eu era um homem. Eu esperava por ele a cada dia eu a esperava. A imprensa nunca esqueceu a promessa, eles especulavam se ela apareceria ou se eu ainda me lembrava, mas a verdade e que eu nunca esqueceria eu esperarei por ela, mesmo se ela não aparecer eu esperarei todos os dias.

- 4 ANOS DEPOIS – Carina

A doença da minha mãe tinha feito que eu e meu pai nos aproximássemos. Sim a mais ou menos 8 meses minha mãe partiu. Enquanto dormia.

- 5 ANOS DEPOIS

* Dia 24                                                                                                 

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Últimos capítulos galera, depois desse talvez so mais uns 3! Conto com vcs... comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Casar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.