Quer Casar Comigo? escrita por Linda-Luna


Capítulo 11
CAPITULO 11 – EU PROMETO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151339/chapter/11

Entrei no taxi chorando, talvez eu fosse um pouco dramática demais, esse não era o fim do mundo, bem no fundo lá no fundo eu sabia que ia passar talvez o amor não exista, na verdade eu estou cansada de todas essas musicas de amor e esses filmes cheios de promessas. ‘’ Para Sempre         ‘’ o problema é que o ‘’ sempre ‘’ sempre acaba e tudo que nós resta é essa dor, esse coração ferido e sangrando, é o amor é só um paradoxo.

PROV JUSTIN

Cheguei depois de um longo dia, minha mãe esteve comigo todo tempo e eu so queria que ela estivesse ali, pra mim como antes, como sempre esteve. Entrei no quarto havia uma mesa com as velas apagas eu a chamei, mas ninguém respondeu entrei no banheiro ela não estava lá. Em cima da mesa tinha um bilhete e eu abri na mesma hora eu entendi o que havia acontecido, sai correndo e peguei um taxi, quando cheguei ao aeroporto o avião para o Brasil já estava pra sair, corri por todos os cantos ate que a vi sentada em uma cadeira com a cabeça abaixada.

Sentei silenciosamente do seu lado e a abracei, ela levantou o rosto e me viu, sequei suas lagrimas e olhei nós olhos dela.

- Não estava pensando em fugir estava? – ela deu um sorriso triste e meu coração doeu.

- Acho que estava. – ela respondeu sem humor

Eu levantei o seu queixo para que ela olhasse nos meus olhos de novo, então eu a beijei doce, suave como se fosse o primeiro.

- Eu te amo do jeito que você é não existe outro alguém e nunca existiu. Eu gosto de você está difícil de entender? – ela sorriu sem humor de novo. – Eu sei que você tem que ir, sobre sua mãe eu sinto muito.

- Eu te amo. – Ela disse olhando em meus olhos, encostando os seus lábios nos meus. Ela se levantou e me puxou em um abraço apertado. – Eu te amo – ela repetiu – Mas preciso ir.

Eu a abracei mais apertado ainda, e disse: - Eu entendo, mas, por favor, case comigo! – ela se assustou um pouco e sem soltar disse: - Eu não posso, eu tenho que ir.

Eu a soltei e olhei nós seus olhos – Não estou falando agora, eu quero que você vá, ajude a sua mãe e resolva sua vida, olha eu quero que você me encontre aqui neste mesmo lugar daqui cinco anos, eu sei que eu posso esperar, eu vou estar aqui e vou estar esperando por você.

– eu não queria esperar uma resposta dela, eu tinha medo desta resposta, então eu apenas a beijei, um beijo de despedida, como se fosse o ultimo, o único o primeiro. Doce, leve e intenso. Eu a segurei comigo e a abracei, senti o flash de cada câmera, quando abri os olhos vi que estávamos rodeados, ela olhou em volta e depois olhou pra mim de novo. Agora ela chorava, ela sorriu pra mim e seu voou chamou novamente, eu soltei a sua mão.

- Adeus – eu disse já me virando.

 Ela já estava se virando quando eu gritei:

- Eu te amo

E ela se foi, de repente do mesmo modo como chegou, eu não sabia como seria daqui pra frente mais eu sei que eu esperaria, não importa quanto tempo. Eu não sabia viver sem ela e esperava que ela também não soubesse viver sem mim.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É e eu que nem imaginava escrever uma fic e cá estou eu quase finalizando uma... Peço desculpa pela demora na hora de postar final de ano é sempre conturbado, espero não ter perdido todas as minhas lindas leitoras, por favor, se você ainda lê comenta ok! Obrigado a todas =



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Casar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.