só Resta Seguir em Frente escrita por nine_fig1, Belward_Fanclub


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151315/chapter/9

Ao chegarem na frente, eu me sentei em uma cadeira, estava com um zumbido junto com a dor na cabeça. Pedi para que um deles começasse e apresentasse os outros tambem. A baixinha morena se pronunciou e começou...

  - Bem...meu nome é Alice...

Flashback on

   - ...Cullen, meu pai é medico aqui do hospital e eu vim ver ele, só que eu não conheço você...

   - Meu nome é Isabella, mas prefiro Bella, sou medica e acabei de chegar, sabe ia começar hoje...

  - Me desculpa eu não queira derrubar café em você...

  - Já disse que não tem problema...isso acontece...

Flashback off

Olhei assustada, eu a conhecia...

minha cabeça doia...

agora ela apontava a um homem loiro com a perna machucada...

  - ...este é meu pai...

Flashback on

  - Carlisle, eu disse para a Alice que eu não queria nada para o meu aniversario...

  - Você a conhece, e não é só isso...ela ta usando como desculpa também a chegada de meu filho Edward...Ele também fez medicina, só que preferiu fazer no exterior...

  - Eu sei...ela tem esperança que a gente fique junto...

  - Adoraria te ter na família...

Flashback off

Aquilo estava fora de controle...eu cheguei a achar que estava ficando louca...

agora ela apontava na direção de uma mulher loira...

  - Esta é Rosalie, mulher do meu irmão...- e apontando para um moreno alto continuou – Emmet...

Flashback on

  - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh...me solta...

  - Emmet, solta a Bella!!

  - Não sua nanica....hahaha

  - Emmet Cullen você vai morrer!!!

Flashback off

  - Bem, alem de ser esposa do Emmet, tambem sou irma do Jasper - a loira que agora sabia que se chamava Rosalie...

   - Como? Jasper? - perguntei

  - Rosalie é minha Irma, achei que ela não havia sobrevivido – disse Jasper

   - Bem, continue Alice

  - Esta é minha mãe Esmee... – continuou Alice

Flashback on

  - Bella, querida...estou tão feliz...

  - Eu também Esmee, nunca imaginei que isso poderia acontecer...

  - Eu aviseiii – Alice cantarolou

  - Quieta Alice...Bella, seu namoro com o Edward, foi a melhor coisa que aconteceu....

Flashback off

  - Estes são os meus primos Victoria – ahhh, a loira com cabelo ruivo...não, a ruiva com alma de loira tem nome – e...

Flashback on

  - Alec...são meus primos – Emmet disse serio

  - Prazer... – respondi cumprimentado eles

  - Cuidado com a ruiva de espírito loiro, ela é louca e quer Edward...- cochichou pra mim depois deles terem se afastado...

Flashback off

Com essa eu tive que rir, sabia que eu estava muito familiarizada com o apelido...mas algo me incomodava...

Enquanto Alice apresentava todos da sua familia, eu estava tendo visoes com essas pessoas... 

  - Bem, este é meu irmão, Edward...

Flashback on

  - Pode abrir os olhos amor...

Quando abri, estávamos de frente a uma linda casa.

  - É linda, Edward...

  - É sua...melhor, é nossaa!! – ele sorria com aquele sorriso de tirar o folego...

  - Mas co... – como em câmera lenta eu vi ele se ajoelhar na minha frente, meu coração palpitava...

  - Quero construir uma família com você, nesta casa...Casa comigo, Bella??

Flashback off

Não eram visoes, eram lembranças...Edward Cullen...o homem que esteve em meus sonhos nos ultimos anos, o homem que achei que estava morto...estava ali, na minha frente...me mostrando que as poucas memorias que eu possuia eram reais e não colocadas na minha mente como achei...ele existia...e se ele existia, entao...

   - E esta é minha sobrinha...

Flashback on

  - Amor, ela é linda... – Edward sorria bobo.

  - Sua cara...

  - Não é não, quero que ela seja a sua cara...

  - Mas Edward, não da pra escolher...ela nasceu assim...

  - Ela vai ter a sua cara e já esta decidido...a propósito, feliz aniversario de casamento...

  - Verdade, 3 anos...

Fomos tirados da nossa bolha pelo rompante de gente que entrou no quarto...

  - Cadeee a minhaa sobrinha mais lindaaa, que vai ser minha afilhada...owww Edward, ela é a sua cara!! – Alice disse

  - Alice cala boca, vai acordar ela... – Esmee falou...

  - E Alice...ela se parece com a Bella, e nem vem falar nada porque eu já decidi assim...

  - Mas...

  - Shiii

  - Bella, Edward, afinal qual é o nome dela? – Esmee perguntou..        

  - O nome dela vai ser...

Flashback off

- Renesmee Cullen – falei auto e emocionada, completando a frase de Alice...deixando todos surpresos pelo meu conhecimento e reação, e a família apreensivos, fazendo com Edward abraçasse a menina em forma de proteção.

E em mim a curiosidade...o que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!