só Resta Seguir em Frente escrita por nine_fig1, Belward_Fanclub


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151315/chapter/6

Conseguimos sair do hipermercado da mesma forma que entramos. Já em cima dos prédios, tivemos dificuldade para pular de um para o outro, já que tínhamos uma criança, um homem ferido e uma ruiva com espírito de loira.

Por ser o que tinha maior força, e pernas maiores, Jacob foi primeiro a pular, e com isso amarrou as cordas, para que pudéssemos passar.

Após muita insistência Nessie, aceitou passar comigo. Eu era a com maior equilíbrio, e poderia passar carregando ela nas minhas costas. As mulheres sempre gritavam um pouco quando percebia a altura que estavam. E o homem com a perna quebrada, passou arrastando pela corda com Aro na frente e Jasper atrás para garantir que ele não caísse. Por ultimo, vinham Leah e Mike retirando as cordas.

Essa era a nossa tática para atravessar os espaços entre os prédios.

Para conseguir chegar ao avião com segurança, decidimos sair pelo prédio da esquina oposta, assim, daríamos a volta no quarteirão.

Já nas ruas, andávamos o mais rápido o possível. Por vezes encontramos zumbis errantes pelas ruas, e aqueles que tentaram nos atacar, terminaram com um tiro na cabeça...

Ali, a nossa tática mudava. Ia na frente Jacob e Aro. Jasper ia no meio, dando apoio para o homem loiro, a menina ia revezando com as mulheres, também no meio. Atrás deles, iam Leah e Mike. E por ultimo eu, vigiando todos os lados, observando os lugares e se havia mais pessoas por ali.

Ao voltar para o campo, verificamos se era seguro entrar no avião, e mandamos todos entrar para decolar o mais rápido o possível... porem, o empecilho na minha vida, se recusou a entrar e explicou o porque.

  - Eu não vou entrar...

  - Entra...ou você vai ficar...

  - Escuta meu noivo...

  - Querida, não há como ele estar vivo...a sobrevivência de vocês já é um milagre.

  - Ela tem razão... – a loira falou – meu marido, meu cunhado e um outro amigo nosso, estão em algum lugar da cidade...eles tiveram que sair, para buscar materiais e medicamentos, pois já não tínhamos...

  - Não vamos sem eles... – a ruiva se pronunciou...

Respirei bem fundo...

  - Escuta, vocês tinham que ter avisado antes...voltar La agora é suicídio...pode ser que eles mesmos estejam mortos.

  - Então não iremos... só saímos com eles...

  - Tudo bem... tem uma cabine de segurança, ali na rente, se escondam La, atire em tudo o que verem e que não se pareça com um ser humano, vou atrás deles... – disse

  - Não Bella... você é essencial na nossa luta...você sabe do que estou falando...eu vou. – Jacob disse

  - Jake... - comecei olhando nos olhos dele.

  - Escuta Bella, se algo acontecer com você, a cidade não será mesma... as pesquisas teriam que ser iniciadas do zero...

  - Jacob...

  - Não Bella... eu vou...

   - Leva alguém, então...

  - Eu vou – Mike disse

  - Estaremos esperando, e caso tenha algum problema, usem o radio.

  - Ok

  - Ah, antes que me esqueça...se amanha, ate o meio dia, voces não tiverem conseguido encontrar eles, voltem, não iremos nos arriscar mais que isso.

  - E eles?? – perguntou Jacob, a respeito dos outros sobrviventes – eles disseram que sem eles...

  - Se eles quiserem, que fiquem...Estou tentando salvar suas vidas, se não colaboram, não tenho culpa...

Enquanto eu via eles partindo, meu coração ia se apertando... não queria perde-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais ummm...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só Resta Seguir em Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.