só Resta Seguir em Frente escrita por nine_fig1, Belward_Fanclub


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151315/chapter/1

   "- Vamos mamãe!! Estamos esperando...

    - Calma filha...

    - Venha nos procurar!!

    - Humm...cadê vocês...

Escutava a voz da minha pequena me chamando. Vinha de trás do sofá, um lindo sofá...mas não me recordo quando o Edward tirou aquele sofá horroroso e colocou este aqui...bem, deixa para lá.

Quando cheguei atrás do sofá, eu vi minha pequena...meu bebê...de apenas cinco meses, cheio de sangue, com um monstro em cima, monstro que reconheci ser o meu amado marido. O vírus chegou em casa... haaaaa"

Foi assim, que acordei em mais um dia... Um terrível dia que desejava não ter acordado. Gritando e com uma grande dor no coração... mas o que me mantia firme, era a certeza que eu nunca presenciei aquela cena do meu sonho...de que algum dia, eu poderia encontrá-los novamente. Meu marido Edward Cullen e minha filha, Reneesme Cullen.

Meu nome é Bella, na verdade é o meu apelido, mas já não vejo o porque de usar meu nome verdadeiro...o mundo acabou...e a única coisa que se enxerga a quilômetros daqui são mortos-vivos tentando invadir a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...aqui esta a mnha primeira loucura...se fizer sucesso continuo...bjinhos