Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 5
Como sobreviver a ... Uma Aula de Geografia !


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos la em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/5

POV Annabeth:

Ah, ve se pode, hoje eu tenho 2 aulas de Geografia... SEGUIDAS!! Resolvi inovar, vesti uma blusa preta comprida, com desenho de caveira, um colete de couro e uma calça de couro que eu tenho... Sei la, me deu O MOMENTO babe... Entrei no meu Chevy e fui pra aula!

 - Hey Babe - disse quando vi a Clarisse.

 - Oi amore - ela me disse, pois bem, agente se trata muito carinhosamente, somos uns amores, bem menos o Jason... haha... Sentamos nos nossos lugares e notei que o Percy me olhou por alguns estantes. Eu nem liguei...Passou a 1ª aula, matemática, o professor ficou fazendo piada a aula toda, eu ri demais... Agora era Geografia dose dupla...

 - Si! - eu chamei ela

 - Que foi Nannie? - ela perguntou

 - Eu vou tirar um cochilo, me acorda se ela me chamar? - ela assentiu, então eu disfarçadamente dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~  20 minutos depois ~~~~~~~~~~~~~~~

 - Annabeth?? Annabeth Chase!! - eu escutei a porfessora me chamar e dei um pulo.

 - Oi! Eu! - todo mundo me olhou e riu, arrumei o cabelo e disse - Desculpa professora.

 - Poderia responder a pergunta Annabeth?

 - Ham, qual era a pergunta? - ai sim, todo mundo riu de mim, tava tão vermelha, que um pimentão me invejaria agora.

 - O que são Rochas Sedmentares?

 - Não sei!

 - É melhor a Srta.beber um pouco de água.

 - Valeu - eu sai da sala a tinha um bebedouro na frente da aula, eu dobrei e fui no mais longe... eu me pergunto POR QUE EU TO BURRA HOJE?? Molhei meu rosto e demorei bastante no bebedouro, até cantei... Voltei pra aula e ela ja tava quase acabando.

 - Obrigado professora - eu disse

 - Sente-se - então eu me sentei....nossa que medo... depois que acabou a aula, todas passaram rápidas, até que no último periodo tinhamos artes. A professora chegou e mandou fazer gupos de 6, então fiquei eu, Silena, Clarisse, Thalia, Jason e faltava um que por infelicidade a professora escolher...adivinha quem.. Quem disse Percy, ganhou um prêmio...E o pior que o trabalho era pra fazer em casa!

 - Onde e quando vai ser? - perguntou o Jason sempre direto.

 - Na minha casa, hoje a tarde, tudo bem? - eu disse

 - Por mim tudo bem - disse a Thalia, o resto assentiu, menos o Percy, que parecia pensativo.

 - Percy! Tudo bem pra você - eu disse irritada

 - Ah, sim tudo bem sim...

 - Sem loucuras pessoal... - eu disse

 - Olha que fala - disse o Jason. - então bateu o sinão pra gente ir embora. Eu estava saindo, cheguei na frente do meu carrinho lindo quando...

 - Pode me dar uma carona ?? - disse o Percy

 - Pelo que eu sei, você tem um Maserati! - disse fria

 - Nossa, que frieza, ele ta no mecanico, pode me dar uma carona? - eu não tinha mais desculpas

 - Sobe ai. - ele sorriu e subiu

 - Fita? - disse olhando pro meu rádio de fita

 - Eu queria um igual ao do Dean, então tinha que ser o mesmo rádio né! - eu ri da minha resposta óbivia

 - Só você mesma sabidinha.

 - Se não fosse eu quem mais seria cabeça de algas? - ele riu e após minutos de silencio ele falou

 - Então meus pais estão viajando, tem problema se eu almoçar na sua casa? - eu achei estranho, será que ele não entendeu que não quero falar com ele? Mas se os pais dele estão viajando, bem, ele não sabe cozinhar nem um ovo...pensei e pensei...

 - Pode, mas ja aviso que eu que vou cozinhar, ja que meus pais também viajaram. - ele sorriu e depois fomos pra minha casa, sei só de uma coisa...Vai ser uma longaaaaa tarde!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente ficou legal?? Mereço reviews??

Wise (Annie) and Water (Tide) Kisses