Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 3
Como sobreviver a... O 1º dia de aula ! pt.2


Notas iniciais do capítulo

Fico meio grandinho o cap.Dedico a minha amiga que eu amo, a Tamiris...ah e também pra Natanna, que eu tbm amo de paixão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/3

POV Annabeth:

Aquela voz... assim que me virei vi que era o Percy. 

 - A rua é pública. - eu disse secamente, ele me lançou um olhar triste e o Jason se segurava pra não rir. Ja as meninas nem tentaram se conter, começaram a rir. Até que a Clarisse de uma hora pra outra parou de rir e disse:

 - Vamos comprar bolachinha? - agente olhou pra ela como se ela fosse louca. Mas acabamos concordando,bem quase todos.

 - Eu quero ir pra casa logo! - disse o Jason.

 - Bem, se prefe ir sozinho - eu disse e começamos a andar.

 - Ein, não me deixem aqui! - ele disse e nos seguiu. Depois do mercado sentamos num banco na praça.

 - Eu odeio praça, é ridiculo. - disse o Jason.

 - Agente cansou, espera só um pouco. - ele resmungou - Ótimo, vamos logo. - fomos pra cada um pra sua casa. Que resumindo era:

- Thalia: Uma casa linda perto do colégio, é enorme, um andar só, mas um pátio enorme, com um poço lindo.

 - Silena: A casa dela é perto da rodoviária, é bonita também, do tamanho ideial. um andar só.

 - Clarisse: Ela mora la na Arvorezinha, é bem longe, mas é linda a casa dela, também do tamanho ideial.

 - Jason: A casa dele fica na quadra em frente a minha, uma casa bonita, não é muito grande, é também um tamanho ideial.

 - Percy: Mora na casa em frente a minha, uma casa bonita, de 2 andares e um pouco grande.

 - Annie, ou seja EU!!: Minha casa é grande,  bonita, 2 andares.

Acabou que sobrou só eu, Jason e Percy.

 - Vou indo galera. Tchau - ele mandou um okay com o dedo, só que meio estranho eu ri.

 - Por que você esta me evitando? - disse o Percy quando chegamos na porta da minha casa.

 - Se estivesse te evitando nem falava com você - respondi com um pitada de ironia, nem esperei ele responder, entrei em casa e me tranquei no quarto. Liguei o computador e entrei no msn. Vi que o Percy estava online, não sabia se deixava ele bloqueado ou não. Então ele ficou off, logo depois ele entrou denovo, numa conta muito antiga que eu não tinha bloqueado.

Percy_Jackson says:

  Você nem deixou eu responder, e por que me bloqueou no msn??

Annie_Chase says: 

   Por que eu tava afim. Pra quem entrou nesse msn?

Percy_Jackson says:

   Pra falar com você, agente é melhores amigos.

Annie_Chase says:

   Eramos melhores amigos. Ambos mudamos, no seu caso pra pior.

Percy_Jackson says:

   Podia ser mais clara?

Annie_Chase says:

   Você mudou muito, não é Sr. Galinha?

Percy_Jackson says:

   Então é por isso? Eu posso explicar!

Annie_Chase says:

    Não precisa explicar nada.

Percy_Jackson says:

    Eu mudei eu juro.

Annie_Chase says:

    E por que você mudaria?

Percy_Jackson says:

   Por que eu gosto de você mais que uma amiga!

Depois disso eu deliguei rapidamente o computador da tomada e tentando, inutimente esquecer o que ele tinha me dito. Ah e pra quem pergunta, nossa ela foi de carro pro colégio e voltou a pé...Bem como eu posso dizer, parar em lugar proíbido realmente traz um guincho, mas ele ja ta aqui eu casa denovo...Eu não ia ficar aqui pensando no que ele me disse, eu liguei pra Thalia e combinei de ir la...Precisava desabafar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?? Reviews??Wise Kisses