Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 22
Como sobreviver a... Secredos e mais Segredos!


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee...esse capitulo me deu uma ideia maluca pra caramba, eu tava pensando em faze uma fic de PJ&O e PLL (Pretty Little Liars)... o q vcs acham?

Esse capitulo é pra Ju e pra Lu! Até combino..#Parei =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/22

POV Clarisse:

- QUE PORRA É ESSA ???!!! - Berram as 2 juntas.

 - Eu posso explicar.

 - Então explica Clarisse! - disse a Thalia

 - Bem...eu...

 - Agente tava se beijando tava na cara não acham - disse o Chris.

 - Isso ta meio na cara, não acham? - disse o Charles, um garoto que eu só sabia o nome porque a Annie citou ele umas..5 vezes...Epa, ele ta com as mão na cintura da Si e depois veio o Nico e trocou olhares com a Tha, não so só eu não com segredos aqui!

 - Ei, para tudo. Silena quem é ele? - perguntei apontando pro Charles me fazendo de desintendida.

 - É o Charles, meu namorado bobinha.

 - Sabia, e eu suponho que você Thalia, esteja com o Nico.

 - Agente..er..ok, estamos juntos. - ela se deu por vencida.

 - Quem ta junto? - chegou o lerdinho do Percy, estranho, ele tava sem a Annabeth!

 - Nossa, é tão lezado que demora um ano pra entender tudo! - disse a Thalia e contou tudo pra ele.

 - Eu não acredito! Como eu não percebi? - ele perguntou surpreso.

 - Você é a lerdeza em pessoa, como ia perceber.

 - Ei! - ele disse em protesto

 - Nem vem, mas cade a Annabeth.

 - Eu pensei que ela estivesse aqui. Agente não se vê desde ontem! Estranho isso.

 - Agente liga pra ela no caminho do cinema - disse a Silena

 - Cinema? - perguntamos todos juntos, o que foi bem estranho.

 - É o que namorados fazem. - ela disse e agente acabaou seguindo ela até o cinema.

POV Percy:

Liguei praticamente todo o filme pra Annabeth e ela não atendia o maldito telefone, deixei 3 mensagens de voz na caixa postal e mandei 3 SMS pra ela, eu tava começando a ficar preucupado. Ja estava em casa, notei que ela não. Nem ao menos o carro dela estava la, eu estranhei a situação! Será que algo aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Mereço reviews??

Wise kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia da Adolescente - By Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.