Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 10
Como sobreviver a ...Mudança Radical ! pt.1


Notas iniciais do capítulo

Gene, eu sei q mudei a atriz e tal, mas essa fico legal...nn faço mais ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/10

POV Annabeth:

Hoje o dia esta ótimo, ta chovendo, céu escuro...as folhas das arvores caindo.... Estranho néh! Bem depois de ontem, quando eu beijei o Percy e na mesma noite ele me magou, eu decidi mudar de vez. Eu faltei a aula hoje, comprei tinta preta e cinza...Pintei meu quarto de preto com caveras cinza, fico muito irado...Botei Posters e capas de CDS das minhas bandas favoritas... No Lugar da luz, botei um globo de dicoteca, só pra deixa mais legal... Recebi uma mensagem...

Pq não foi a aula hje?? Fiquei te esperando, precisamos conversar. Vem hje aki em kza mais tarde pra conversarmos!

Bjs Percy

Droga! Eu não keria falar com ele, mas não tinha volta, aproveitei o tempo e fui pro shopping! Fiquei 2 horas comprando novas roupas e doei as velhas, mais 1 hora no cabelereiro, pintei cabelo de vermelho, botei dois piercings no nariz, uma argola pequena e uma pedrinha! Eu AMEI o meu novo visual...Eu fui numa loja e comprei um Skate muito irado, e fui pra pista! La tinha cada garoto gato... Subi no Skate e eu não sabia fazer nada... Fui inventar de subir no skate, e ainda por cima num halfpai, sei la como se escreve esse troço, e eu cai um tombo...e ainda cai em cima de alguém..

 - Ah meu Deus! Me descupa, eu sinto muito mesmo. - eu levantei e vi que era um garoto lindo. Muito lindo!

 - Tudo bem, não é todo dia que uma garota linda cai em cima de mim! Mas nunca te vi aqui!

 - Eu vim hoje, 1ª vez. - eu sorri, ele realmente é lindo. - Ham...Meu nome é Annabeth Chase, mas pode me chamar de Annie!

 - Meu nome é Luke Castellan, mas me chame de Luke!

 - Ham...eu tenho que ir!

 - Ei, espera, poço pegar seu número? Pra manter contato, quem sabe umas aulas de Skate! - eu assenti e dei meu número pra ele, não me pergunte o motivo que nem eu sei. Bem peguei meu Chevy e fui pra casa, quando cheguei, entrei no meu quarto e liguei minha luz, ficou incrivel, muito legal...aquele globo...amei...Senti alguém me beijar e pelo beijo, notei que era o Percy! Quando o beijo terminou estavamos sem folego, e ele disse:

 - Precisamos conversar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wise kisses