Os Guerreiros Vanguard escrita por faustini


Capítulo 6
Nossa jornada a outro mundo parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151310/chapter/6

Depois de decidir o que faríamos, botamos nosso plano em ação. Caminhamos pela floresta e quando avistamos o castelo, demos à volta e fomos entrar pelos fundos. Para nossa sorte, tinha só três guardas na porta dos fundos. Livramos-nos rápida e silenciosamente deles e entramos. O castelo era muito bonito, por onde olhássemos víamos tochas para iluminar, rosas vermelhas, quadros e antiguidades. Mas deixamos isso de lado e fomos caminhando silenciosamente quando encontramos uma porta que levava a uma sala escura que ficava no subsolo do castelo, escondida. Descemos as escadas e não encontramos o calabouço nem nossos amigos e sim um portão gigante.

Depois de entrarmos no castelo atrás de nossos amigos, achamos uma porta que parecia levar ao calabouço, mas na verdade levava a um portão gigante que parecia feito para trancar algo muito poderoso ali. Yojimbo se aproximou e tocou em um desenho que parecia ser de um cadeado e de repente, o portão começou a se abrir. Ele se abriu e vimos um lago enorme e um grande barco à vela. Tinha uma praia e muitas ilhas. Mas envolta de tudo, tinha o que parecia ser uma barreira mística, feita para evitar que alguém ou algo saísse dali. Por isso o portão enorme. Adentramos o portão e não vimos nada, somente árvores e a praia. Então, ouvimos um grito e passos bem altos e pareciam estar vindo na nossa direção. Viramos-nos e vimos que alguma coisa estava derrubando a floresta que ainda restava, pois quase tudo o que estava naquele lugar foi destruído. Vimos um exército de homens baixinhos, com capacetes com chifres com espadas e escudos nas mãos indo à direção ao portão. Pareciam vikings, não, eram vikings. Yojimbo nos contou que, quando Magesblood planejava dominar o reino, ele fez um acordo com os vikings, que também queriam dominar o reino, que se eles o ajudassem a dominar o reino, os vikings poderiam ficar com parte do reino, mas quando Magesblood dominou o reino, ele disse que ficaria com tudo, mas os vikings queriam sua parte, mas Magesblood negou. Então, os vikings queriam guerra, mas o mago era poderoso demais e venceu os vikings e os aprisionou em um local fora deste mundo.

Entramos no castelo atrás de nossos amigos, mas acabamos encontrando um portão que segundo Yojimbo, foi projetado por Magesblood para conter o exército viking. Começamos a explorar o local e vimos que os vikings estavam indo em direção ao portão por onde entramos.

- Vamos rápido. – Gritou Yojimbo – vamos antes que eles fechem o portão.

- Certo – dissemos.

Corremos em direção ao portão, mas os vikings estavam muito à nossa frente. Corremos com toda nossa força e conseguimos chegar ao portão antes que se fechasse. Passamos correndo por ele e ele se fechou em seguida. Os vikings estavam destruindo tudo, mas ainda queriam se vingar de Magesblood. Tentamos acalmá-los, mas eles não nos deram ouvidos. Ao contrário, eles quiseram nos destruir, pois pensavam que nós éramos amigos de Magesblood. Assim, começamos a lutar contra os vikings sem intenção. Quatro vikings vieram me atacar, mas pulei para o lado e comecei a correr. Vi que meus amigos estavam me seguindo e fui em direção as escadas. Subi para o salão e fui em frente. Corri até não agüentar mais e quando vi a porta da frente do castelo, lá estavam Magnys e Lord Mai Cael.

Depois de quase ficarmos presos em um tipo de praia, os vikings pensaram que éramos amigos do mago Magesblood e nos atacaram. Conseguimos escapar de seus ataques e corremos para sair do castelo, mas quando avistei o portão da frente, Magnys e o Lord Mai Cael estavam lá. Paramos de correr imediatamente, mas os vikings não pararam de correr e continuaram a nos atacar, mas quando viram Magnys e Mai Cael, pararam de atacar. Eles lembraram que eles eram ajudantes de Magesblood e ajudaram o mago a prendê-los naquela praia. Então, eles começaram a atacar os dois, e não sabíamos se devíamos ajudar. Os vikings partiram com tudo contra Magnys e Mai Cael, mas eles não demonstraram sinal de medo ou preocupação, na verdade, estavam até sorrindo. Magnys deu um passo à frente e com um balanço de seu martelo, derrubou uns 30 vikings. Outros vikings foram atacar Magnys, mas com um simples balançar de seu martelo, derrubava todos os vikings. Então, no meio de todos aqueles vikings, vi que tinha um diferente. Ele era um pouco maior que os outros e tinha um escudo sinistro. Ele saltou e atacou Magnys, que teve de recuar. Fiquei surpreso com o fato de ter um viking de tamanho poder ali. Então o Lord Mai Cael começou a falar que ele era o rei viking, e que o seu reinado iria acabar ali. Mas o rei viking nem lhe deu ouvidos e começou a atacar o Lord Mai Cael e nós não podíamos ficar ali parados. Começamos a ajudar os vikings. Fubuki e Yojimbo foram atacar Magnys, pois queriam vingança, enquanto Aki e eu fomos atacar o Lord Mai Cael, junto com rei viking. Comecei tentando me conectar com minha arma e deu certo. Aki e eu liberamos nossas armaduras começamos o ataque. Mai Cael veio em nossa direção e me deu um soco no mesmo lugar de antes, o que me fez cair, com muita dor. Mas pude ver que Aki não conseguia atacar, então ficava se esquivando, mas não ia conseguir se esquivar para sempre. Quando Mai Cael foi desferir um golpe certeiro, o escudo do rei viking apareceu na frente de Aki, bloqueando o punho de Mai Cael antes que acertasse Aki. Mai Cael deu a volta em Aki e foi dar um chute no rei viking, mas Aki segurou suas orelhas e o lançou no portão do castelo. Mai Cael ficou irritado, pois suas orelhas de elfo eram muito sensíveis, então ele foi dar um soco com toda a sua força em Aki, que não podia fazer nada, mas consegui me levantar e tentei cortar seu braço, mas ele pulou por cima de mim e continuou avançando, mas o rei viking apareceu na sua frente e ergueu seu escudo, que começou a ficar maior e maior, até que ficou enorme. Nem mesmo Mai Cael conseguia pular por cima do escudo, que estava enorme. Ele tentou dar a volta, mas me posicionei para bloqueá-lo, mas com um braço ele me lançou para o lado e com outro agarrou o escudo e tentou levantá-lo, mas o rei viking o atacou com sua espada, forçando Mai Cael a largar o escudo. Saltei e tentei cortar Mai Cael ao meio, mas ele desviou e me chutou. Então, ele foi atacar Aki, mas ela começou a voar e a disparar flechas contra Mai Cael, que desviava de todas. Percebendo que o lord estava distraído, o rei viking fez seu escudo voltar ao tamanho normal e desferiu um potente golpe com sua espada, mas o lord botou as mãos nas costas e tirou um arco.

Estávamos ajudando os vikings na luta contra Magnys e Mai Cael, mas todos ficam surpresos quando Mai Cael puxa um arco de suas costas. A espada do rei viking colide com o arco de Mai Cael, provocando um tremendo barulho. Mas, os dois estavam bem. Um arco qualquer se partiria ao colidir com uma espada com tamanha força, mas parecia que o arco de Mai Cael não era como o de Aki, pois Aki tinha de carregar suas flechas com o arco normal, e com o arco de sua armadura ele criava flechas do nada. Já o de Mai Cael, começava a reunir energia e poder de quem estivesse perto dele, então enfraquecia seus inimigos e com apenas uma flecha os derrotava. Então, ele começou a reunir energia, mas era a nossa energia. Comecei a me sentir mais fraco, olhei para o lado e vi que Aki também começou a se sentir mais fraca, mas o rei viking não se sentia diferente, apesar de sua energia também estar sendo sugada. O rei viking começou a ir à direção de Mai Cael como se nada estivesse acontecendo. O poder do arco de Mai Cael estava quase completo, mas o rei viking queria bloquear o poder de Mai Cael com seu escudo, mas mesmo com seu escudo mágico, não sabíamos se iria bloquear um ataque como aquele. Então, Mai Cael disparou uma flecha negra com a nossa energia e o rei viking posicionou seu escudo e ele começou a ficar maior, até que chegava a tocar o teto do castelo. A flecha colidiu contra o escudo do rei viking, empurrando-o para trás com muita força, mas ele se manteve firme segurando o escudo. Ele definitivamente não deixaria aquela flecha atravessar. Vendo o esforço do rei viking, Aki e eu fomos ajudá-lo. Seguramos o escudo dos dois lados e começamos a empurrar com força, até que a força da flecha começou a diminuir e foi refletida contra o Lord Mai Cael, atingindo-o, mas ele não se feriu, pois ele absorveu o poder da flecha.

Mai Cael começou a reunir nossas energias para disparar um potente ataque com seu arco, mas graças ao escudo do rei viking conseguimos nos salvar e também sabíamos que os poderes de refletir os ataques do escudo não seriam muito úteis contra o Lord Mai Cael, pois ele também absorvia seus ataques e os usava para aumentar o poder de ataque de seu arco. Por isso, investi contra ele pensando que se eu me aproximasse bem, poderia feri-lo com um ataque de fogo. Mas, quando cheguei perto dele, ele tinha sumido. Olhei para trás e vi que ele estava ali. Ele sorriu e me deu um soco, me lançando no portão do castelo. Aki pegou seu arco e começou a atacar, mas nenhuma flecha acertou o lord, até que o rei viking tentou cortá-lo, mas o lord segurou sua espada e quando foi matá-lo, o rei viking levantou seu escudo e uma bola de fogo saiu dele, atingindo Mai Cael bem no estômago e fazendo-o perder o equilíbrio. Nesse meio tempo não pensei duas vezes e ataquei. Mas o lord bloqueou minha foice com seu arco e com sua mão direita, agarrou a máscara da minha armadura tentou quebrá-la, mas Aki lançou uma flecha e o atravessou. Então, senti como se ele começasse a desaparecer e quando vi, era apenas uma ilusão. O verdadeiro Lord Mai Cael estava encima do portão. Lancei uma onde do fogo, mas ele saltou e a evitou. O rei viking tentou cortá-lo, mas ele desviou e acertou com o arco na cabeça dele, fazendo-o cambalear e cair no chão. Aki disparou uma flecha, mas o lord desviou e quando foi atacá-la, ela apareceu em suas costas e quando foi acertá-lo ele segurou seu arco e com sua cabeça, acertou o peito de Aki, fazendo-a recuar. Pulei e ataquei com minha foice, mas o arco dele me bloqueou e me jogou no chão. Então, o lord Mai Cael pegou a energia que tinha absorvido e atacou, mas dessa vez, ele fez uma espécie de buraco negro, que começou a nos sugar. Ai, Aki, o rei viking, nossos amigos, mais os outros vikings e eu fomos todos sugados por aquele buraco negro e quando nos demos de conta, estávamos na floresta junto com os vikings. Eles começaram a procurar por Magnys e Mai Cael, pois não tinham percebido o que havia acontecido. Fomos falar com eles e explicamos tudo e no final, conseguimos nos aliar aos vikings. Depois disso, decidimos voltar à caverna e quando chegamos lá, vimos que Samyra, Maron e Doblin estavam ali, nos esperando. Explicamos tudo e eles entenderam, mas Samyra estava impaciente e queria acabar de vez com o reinado de Magesblood. Ela disse que não agüentava mais e queria acabar com isso de uma vez, então pensamos em fazer um ataque direto ao castelo. Não íamos nos esconder, íamos encarar todos os capangas de Magesblood de frente, sem medo.

Estava decidido, íamos atacar o castelo de Magesblood de frente para acabar com aquilo de vez. Estávamos indo para o castelo e quando chegamos lá, vimos que Magesblood, Magnys, Mai Cael e seus subordinados estavam nos esperando.

- Isso acaba aqui e agora Magesblood. – disse Samyra.

- É o que veremos minha jovem. – falou o mago.

- Mas vocês vão ver uma pequena parte de meu poder.

Então, o mago levantou seus braços e teve uma explosão atrás de nós. Viramos-nos e vimos que o mago tinha feito parte do exército viking cinza. Sobraram apenas o rei viking e seus dois melhores ajudantes.

- Hahahahahaha! – começou a gargalhar o mago – cometeram um enorme erro ao me desafiar.

- Você vai pagar por isso, Magesblood – disse o rei viking – você vai pagar por tudo, Magesblood.

Então, o rei viking correu em direção ao mago, que disse:

- Vão meus subordinados. Ensinem a esses insolentes o que é poder.

Magnys pulou e pretendia esmagar o rei viking com seu martelo, mas o rei viking ergueu seu escudo e bloqueou o ataque, mas seus pés afundaram, pois Magnys era muito forte. Fubuki e Yojimbo começaram a correr na direção de Magnys, que fez o mesmo. Quando se chocaram, uma vibração de ar tomou a área. O mago Magesblood foi para dentro do castelo e deixou seus subordinados lutando conosco. O rei viking pretendia entrar castelo adentro atrás de Magesblood, mas Mai Cael o impediu. Saltei para ajudar o rei viking, mas os dois subordinados de Mai Cael interferiram e tive de lutar com eles. Eram rápidos e atiravam flechas precisas nos meus pontos vitais. Minha foice conseguiu bloquear todas as flechas, mas eles atiravam tão rápido que algumas quase me atingiram, mas graças à Aki e Samyra eu estava bem. Eu não sabia o quão forte eles eram, mas não pareciam muito. Aki começou a atacar novamente e eu não podia ficar atrás. O arco deles era bem resistente, então comecei a lançar rajadas de fogo contra eles, mas quando não os desviavam usavam o arco para mudar a direção do meu ataque. Samyra decidiu atacá-los de frente e com seu bastão, quebrou o arco de um dos elfos e ai meu caminho ficou livre para atacar. Lancei uma rajada de fogo e literalmente fritei aquele elfo. Mai Cael parecia não se importar com o que acontecia com seus subordinados, pois estava concentrado na luta contra Maron, Doblin e o rei viking. Já Magnys estava se divertindo enfrentando Fubuki, Yojimbo e dois outros vikings. Mas eu precisava me concentrar na minha luta. O elfo veio em minha direção, mas pulei por cima dele e lancei uma onda de fogo, mas ele usou o arco para bloqueá-la. Aki atacou com três flechas, mas ele revidou todas e quando foi atacar Aki, Samyra apareceu de surpresa e acertou-o com seu bastão, fazendo o elfo bater em uma árvore. Ele se levantou e acertou Samyra na cabeça com seu arco, então Aki atirou uma flecha nas costas do elfo, mas ele se virou e bloqueou-a, mas não percebeu a minha chegada. Desferi um golpe certeiro em seu peito que o fez cair no chão morto com um enorme buraco no peito.

Conseguimos derrotar os dois elfo subrodinados de Mai Cael, mas ainda faltavam o próprio Mai Cael e o bárbaro Magnys.

Yojimbo e Fubuki pareciam não conseguir uma vantagem sobre Magnys, e os dois vikings que estavam lutando come eles estavam mortos, esmagados pelo poder devastador do martelo de Magnys. Yojimbo e Fubuki estavam disputando com Magnys para ver quem tinha mais força, enquanto isso me conectei com minha foice, pois não sabia o que esperar de Magnys e também, na última vez que lutei com ele, levei uma surra e não pude fazer absolutamente nada diante de seu poder. Magnys derrubou Yojimbo e Fubuki, então corri para ajudá-los. Ataquei com minha foice, mas o bárbaro virou o martelo em minha direção, fazendo nossas armas colidirem. Foi um impacto muito forte, pois minha foice começou a tremer e eu também. Parecia que o impacto não tinha surtido efeito em Magnys, pois ele correu em minha direção e me acertou em cheio, mas como eu estava protegido por minha armadura não sofri muitos danos. Mesmo depois de ter me acertado e quase ter me deixado inconsciente, o bárbaro continuava a avançar contra mim. Mas Yojimbo começou a combatê-lo e Fubuki que não queria ficar pra trás também foi lutar com o bárbaro. Enquanto isso fiquei um tempo me recuperando, mas quando olhei Fubuki e Yojimbo tinham ido pelos ares, pois nem eles juntos eram páreo para Magnys. Levantei-me e fui à direção ao bárbaro, então ele balançou seu martelo tentando me acertar, mas pulei a acertei seu braço, que começou a sangrar. Parecia que ele não sentia dor, pois seu braço estava com um enorme corte e ele estava perdendo muito sangue, mas ele não mostrava nenhum sinal de aflição ou dor. Fubuki surgiu do nada e cortou as costas do bárbaro, que se virou e levantou Fubuki com o martelo. Yojimbo começou a rir de Fubuki, pois achava ele um fraco, então Fubuki ficou tomado pela raiva e começou a se transformar, como na luta contra os aliens. Ele adquiriu características de tubarão, com guelras, barbatanas e tudo mais. Yojimbo se assustou ao ver Fubuki naquele estado. Fubuki se levantou e atacou o bárbaro, que se surpreendeu com o poder avassalador de Fubuki, mas ele não estava com medo. O bárbaro foi obrigado a recuar, pois Fubuki atacava incansavelmente. O bárbaro bloqueava alguns golpes com o martelo e tinha de desviar de outros. O bárbaro não podia ficar somente na defensiva, ou não iria vencer. Yojimbo ainda estava espantado com o poder de Fubuki. Mas enquanto isso, o bárbaro tinha cansado de ficar na defensiva e tentou atacar. Fubuki segurou o martelo de Magnys, que ficou espantado, pois ele tinha atacado com muita força e Fubuki parou seu ataque sem muito esforço. Fubuki tirou o martelo da mão de Magnys e como ele não tinha mais como se defender, cortou o bárbaro sem dó nem piedade. O bárbaro caiu no chão morto e Fubuki ainda estava tomado pela raiva. Ele olhou para Yojimbo, que recuou, com medo de que Fubuki fosse atacá-lo, mas Fubuki se virou e foi em direção à Mai Cael. Fui falar com Yojimbo para ver se estava tudo bem e ele disse que sim. 

Depois de Fubuki se transformar, ele conseguiu derrotar Magnys o que deixou Yojimbo espantado, pois ele não sabia que Fubuki tinha tamanho poder. Agora, devíamos nos concentrar em Mai Cael. Achei que não teríamos problemas com ele, afinal com todos nós contra ele seria fácil vencer não é? Errado. Equivoquei-me e quase acabei morto com uma das flechas dele. Maron e Doblin já estavam bem cansados, pois Mai Cael estava sugando sua energia já fazia um tempo. E o rei viking não admitia, mas também estava cansado. Mai Cael estava feliz, pois finalmente ia enfrentar todos nós. Maron e Doblin não conseguiam mais lutar, pois sua energia estava quase em zero. O rei viking queria continuar lutando não importasse o que acontecesse. Ele atacou o lord com sua espada, mas o lord desviou e chutou o rei viking. Aki e Maron atacaram juntas, mas Mai Cael sugou a energia das duas e disparou uma flecha que se dividiu e acertou as duas, fazendo-as caírem desmaiadas. Tirei-as dali e voltei para a luta. Yojimbo atacava com seu machado, mas o arco do lord era resistente e bloqueava seus golpes. Então, Fubuki saltou e desferiu um golpe com sua espada, mas o lord saiu da frente e Fubuki quase atingiu Yojimbo, que usou seu machado para se defender. Quando o lord tocou no chão, o rei viking investiu contra ele e usou o escudo para empurrar o lord para dentro do castelo e quando foi acertá-lo com a espada, o lord saltou e acertou a nuca do rei viking com o arco. Nesse meio tempo, Samyra atacou o lord com seu bastão, mas ele era rápido e conseguia desviar de vários golpes. Mai Cael pegou o braço de Samyra e a lançou de volta na floresta. O lord saiu correndo saltou e tentou me acertar com o arco, mas bloqueei seu ataque com minha foice e contra-ataquei, mas ele se abaixou e conseguiu me acertar um soco certeiro no queixo, me fazendo cair. Samyra saiu da floresta e afundou o lord no chão, mas ele estava ileso. Ele tinha segurado o bastão, mas a força era tanta que ele acabou afundando. Ele puxou o bastão e acertou um soco em Samyra, que desmaiou. Quando ele foi atirar uma flecha nela, entrei na frente dela e evitei que ela fosse acertada. Doblin que estava recuperando porque sua energia estava quase acabada, atacou, mas o lord apareceu nas costas dele e atirou. A flecha atravessou Doblin e se fosse um pouco mais para a esquerda teria matado ele. Yojimbo começou a chorar, pois Doblin era seu melhor amigo. Yojimbo ficou tomado pela raiva como Fubuki, então começou a atacar o lord Mai Cael com todas as suas forças, mas o lord era poderoso demais e atirou na barriga de Yojimbo, fazendo-o cair de joelhos diante de Mai Cael. Não pude ficar olhando e comecei a atacar. Meus ataques não estavam adiantando, mas o rei viking apareceu e com seu escudo empurrou o lord na minha direção, então desferi um golpe na altura do pescoço de Mai Cael, que usou seu arco e bloqueou meu ataque e me acertou nas pernas e quando foi atirar, o rei viking saltou por cima dele e tentou acertá-lo com a espada, mas o lord era rápido e pegou a perna do rei viking e o atirou encima de mim. Ele não percebeu que estava faltando um e não percebeu a chegada de Fubuki, que cortou sua cabeça.

Depois de derrotar os dois elfos subordinados de Mai Cael e também o bárbaro Magnys, fomos lutar contra Mai Cael, que derrotou quase todos nós, menos o rei viking, Fubuki e eu. Nós não podíamos entrar no castelo atrás de Magesblood, pois nossos amigos estavam feridos e precisavam de ajuda. Quando de repente, um perfume de rosas tomou o local. O céu brilhou e Afrodite apareceu. A deusa do sexo e do amor estava ali e disse que Zeus tinha enviado ela para nos ajudar. Ela disse que ajudaria nossos amigos enquanto nós combatíamos o mago Magesblood. Entramos no castelo procurando pelo mago. Mas ele estava no salão principal, sentado em seu trono, à nossa espera. Ele se levantou e disse:

- Vocês podem ter derrotado Mai Cael e Magnys, mas estão muito enganados se pensam que meu poder é relativo ao deles.

- Isso só vamos descobrir agora Magesblood – falou Fubuki, que não estava mais transformado.

O rei viking estava muito impaciente, pois finalmente iria ter sua vingança, por isso atacou sem pensar. Desferiu vários golpes com sua espada e deixou seu escudo sempre à meia altura, caso o mago queira usar algum feitiço. O mago tinha uma aparência fraca e débil, por isso não mostrava sinais de que ele lutava sem usar magia, como o lord Mai Cael. O mago começou a voar e ficou fora do alcance do rei viking. Conectei-me com minha arma e comecei a ir atrás dele. Ataquei, mas ele desviava com facilidade. Até que em um momento me equivoquei e tentei acertar as pernas do mago, mas ele encolheu as pernas e disse umas palavras estanhas e quando vi, ele tinha formado uma bola de fogo imensa e a lançou em mim. Fubuki jogou uma onda, mas ela se transformou em vapor rapidamente. O mago lançou a bola de fogo em mim, mas o rei viking saltou e me protegeu com seu escudo. O mago voltou ao chão e Fubuki o atacou, mas era uma ilusão, o mago verdadeiro estava atrás dele. Fubuki se virou rapidamente, mas era tarde demais. O mago deu um choque tão forte em Fubuki que sua pele ficou um pouco mais escura. O rei viking achou que era uma boa chance de atacar, mas ele estava errado. O mago usou sua magia e aprisionou o rei viking em uma cela de prisão e quando o rei viking a atacou, ele se transformou em cobras que começaram a picar ele e depois se transformaram em sanguessugas e chuparam metade do sangue dele. A pele do rei viking começou a ficar pálida e ele caiu no chão. Corri para socorrê-lo, mas era tarde demais. As feridas que as cobras deixaram estavam o fazendo perder sangue rapidamente. Então, em seu último suspiro ele disse:

- Pegue meu escudo. O único modo de você vencer o mago é usando meu escudo.

- Mas ele é seu. Não posso usá-lo.

- Errado. Ele é seu agora. Não posso mais lutar e este escudo pode proteger todos vocês. Pegue ele e use-o com sabedoria.

Peguei o escudo do rei viking e estava pronto para a luta. Depois de ter visto parte dos poderes dele, eu soube que o rei viking estava certo. Minha armadura não ia me proteger para sempre das magias do mago. Investi com cautela. Com minha foice levantada e o escudo à meia altura. Ataquei com minha foice, mas o mago foi para o lado então usei o escudo para me proteger. Ele começou a voar de novo. Fui atrás dele e lancei uma onda de fogo. Ele criou uma barreira de gelo, que absorveu minhas chamas e as mandaram de volta em forma de barras de ferro. Consegui desviar da maioria, até que uma acertou meu braço e despedaçou minha armadura e pegou de raspão no meu braço, mas deixou-o com um tremendo corte. O mago usou o mesmo truque que tinha usado contra o rei viking, mas posicionei o escudo para evitá-la, mas a cobra fez a volta no escudo e me mordeu bem onde minha armadura estava quebrada. Ele começou a rir e tudo ficou estranho. Parecia que o mago estava derretendo. Vi que o mago tinha virado água. Tudo começou a girar, eu fiquei tonto. Eu ouvia gritos. Nada fazia sentido. Seria uma ilusão ou a mordida da cobra estava me fazendo me ver isso? Meu corpo começou a queimar, mas era impossível, pois eu controlava o fogo. Então o mago começou a falar, mas sua voz estava toda distorcida, e só o que consegui ouvir foi que o veneno da cobra estava fazendo aquilo. Eu precisava me libertar, pois daquele jeito eu não ia vencer a batalha e salvar o reino. Então, me concentrei ao máximo. Comecei a reunir energia e um ponto do meu corpo, que era o peito. Fiz o veneno correr tão rápido na minha corrente sanguínea que ele começou a sair pela ferida do meu braço. Meus sentidos estavam voltando ao normal, mas eu ainda estava um pouco tonto. O mago então começou a falar mais palavras estranhas e me atacou com flechas, lanças, ataques de fogo e elétricos. O escudo do rei viking estava me protegendo por enquanto, mas eu não sabia até quando. Então, o mago começou a conjurar um dos seus feitiços mais poderosos. O chão do castelo começou a tremer e a se abrir. Rochas começaram a vir na minha direção. Eu consegui me proteger, mas vendo que não ia dar certo, o mago atingiu o escudo com um pequeno choque, me fazendo soltá-lo.

Eu não tinha sucesso na luta contra o mago Magesblood. Nenhuma de suas magias estava adiantando contra o escudo do rei viking, mas ele lançou uma pequena onda de choque que me fez largar o escudo. Ele caiu na rachadura do chão. Eu não tinha nada para me proteger e o escudo já era. Eu não sabia o eu fazer, mas eu precisava ficar calmo. Eu estava quase me acalmando quando uma onda me acertou e me levou ao chão. Olhei para o mago e vi que ao lado dele estava Fubuki, o que era impossível, já que ele tinha levado um choque tremendo. Então mago disse:

- Surpreso?

- O que você fez com Fubuki?

- Você deve saber que um mago deve ter muitos truques, e um dos meus truques é criar ilusões.

- Ilusões?

- Isso mesmo. Neste momento eu estou criando a ilusão de que você sou eu e que eu sou você. Ou seja, ele vai atacar você até que não se agüente mais em pé. E eu também criei a ilusão em que no seu último ataque você matou aquela garota chamada Maron.

- Você vai pagar por isso Magesblood!!!!

- Isso se você sobreviver. Hahahahahahaha.

Fubuki veio me atacar, mas tinha um problema, ele tinha se transformado. O poder de Fubuki transformado superava o meu. Mas não era hora de pensar nisso. Eu precisava trazer Fubuki de volta e não sabia como. Ele começou a me atacar, seus olhos estavam cheios de lágrimas, pois achava que eu tinha matado Maron. Cada golpe seu era um perigo. Então, pensei que o único jeito de trazer Fubuki de volta era derrotá-lo. Ai decidi não me segurar. Fui com tudo contra Fubuki. Lancei uma onda de fogo e ele uma onda normal. Os ataques colidiram e formaram uma cortina de fumaça. Essa era a minha chance. Adentrei a cortina de fumaça, mas ela começou a desaparecer. Fubuki tinha transformado aquele vapor em água novamente e o lançou contra mim. Tentei transformar em vapor de novo, mas não deu, minhas chamas apagaram e seu poder me acertou em cheio. Ele saltou e ia atravessar sua espada em mim, mas rolei para o lado e o cortei com minha foice. Ele recuou e aproveitou a fenda do chão e começou a reunir uma quantidade incrível de água. Ele preparou seu ataque, pois aquele momento ia decidir a batalha. Comecei a criar chamas para combater aquele ataque, mas não sei se serão efetivas. Ele jogou aquela enorme onda encima de mim, então botei meu plano em ação. Pulei para o lado e com minhas chamas, envolvi a água, e a direcionei para o mago. Ele criou uma barreira e bloqueou a água, mas sua visão ficou prejudicada. Seu poder de ilusão sobre Fubuki tinha acabado então fizemos um ataque em conjunto. Demos à volta na barreira e atacamos. Fubuki começou a empurrar a água contra a barreira de Magesblood, enquanto isso lancei uma rajada de fogo no mago, fazendo-o perder o controle de sua barreira, sendo atingido pelo ataque de Fubuki com toda a força e para terminar, Fubuki e eu combinamos nosso poderes e fizemos um tornado de fogo e água. O tornado envolveu Magesblood, esquentando e esfriando ele ao mesmo tempo, causando muitos danos. O tornado se dissolveu e o mago ainda estava em condições de lutar. Fubuki foi à direção ao mago e começou a cortá-lo. Mas tinha algo estranho. Pois o mago não reagia, ele simplesmente ficava ali parado, sendo acertado por todos aqueles golpes. Fubuki não percebeu nada estranho, mas olhei bem para ele e vi que seus lábios estavam se movendo. Ele estava conjurando um feitiço e esse feitiço poderia matar Fubuki se ele não saísse dali. Então gritei:

- Fubuki!!!!!!! Saia daí agora!!!!!

- O quê? Mas por quê?

- Magesblood está conjurando um feitiço. Saia daí antes que ele te mate.

- Ta.

Fubuki saiu dali correndo, mas tinha algo errado com o mago. Ele começou a se transformar rapidamente. Ele começou a crescer e crescer e de repente estava do tamanho de um dragão. Não, ele tinha se transformado em um dragão. Um enorme dragão negro. Fubuki que estava correndo, se virou bem na hora em que o dragão cuspiu uma bola de fogo do tamanho de uma casa. Fubuki tentou se defender com uma barreira de água, mas o fogo era poderoso demais. Sua barreira de água evaporou em menos de um segundo e o fogo começou a queimá-lo como se ele fosse papel.

Fubuki foi carbonizado e eu não fiz nada para ajudá-lo. Meu sangue começou a percorrer meu corpo mais rápido. Eu estava enfurecido e jurei que nunca perdoaria Magesblood por ter feito aquilo com Fubuki. Olhei para ele e jurei matá-lo. Nem que fosse a última coisa que eu fizesse. Concentrei-me apesar da raiva, reuni meu poder e o poder de minha foice em um único golpe. Lancei uma onda de fogo contendo todo o meu poder, o poder de minha foice, minha energia e também minha fúria. Se aquele ataque não destruísse Magesblood, eu estaria acabado. Aquela onda de fogo foi em direção a Magesblood, que lançou uma bola de fogo semelhante a que acertou Fubuki, só que maior. Nossos ataques colidiram gerando uma força tão intensa que estava destruindo o castelo, a floresta, tudo. Meu poder começou a absorver as chamas do ataque de Magesblood e estava começando a ficar cada vez mais forte. Até que minha onda de fogo absorveu a bola de fogo dele e foi em direção ao dragão com uma força impossível de ser detida. A onda de fogo acertou o dragão e transformou-o em pó. Mas não significava que nossos problemas haviam acabado muito pelo contrário, pois um buraco negro se formou onde nossos poderes haviam colidido. Peguei Fubuki e sai do castelo. Lá fora, Afrodite e meus amigos já recuperados, estavam nos esperando. Eles perguntaram pelo rei viking, mas não pude respondê-los. Saímos correndo pela floresta para voltar à caverna onde existia um portal escondido. Corremos para a caverna e uma coisa estava me esperando lá: O escudo mágico do rei viking. Eu não sabia como ele tinha ido parar lá, mas ele estava ali. Peguei-o e entrei na caverna. Lá, estavam uns caras que diziam serem cientistas e eles disseram que o portal estava pronto. Eles não iam conosco, pois iriam ficar na terra que os acolheu. Então, o portal foi ativado e Samyra, Doblin, Yojimbo, Aki, Maron, Fubuki e eu entramos nele. Quando nos demos de conta, estávamos de volta no porão do castelo, onde eu tinha visto o portal pela primeira vez. Achamos melhor destruir o portal, pois se ele se ativasse novamente, poderia nos levar a uma abertura no contínuo espaço tempo. Depois de destruir o portal, mostramos o castelo para nossos novos amigos, companheiros de equipe e também nossos novos vizinhos de quarto.

Derrotamos Magesblood e salvamos o reino, mas um buraco negro se abriu e engoliu tudo. Conseguimos nos salvar e trouxemos conosco Samyra, Yojimbo e Doblin. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Vanguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.